segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vermelho BEM Maravilha

E ai gente buena, como estão?! 

Pois é, dona Karol (vulgo, eu mesma) resolveu dar as caras por aqui novamente!
Acreditem que não foi por vontade própria, eu amoooo esse canto, mas o final do semestre acabou com minha pessoa e minhas unhas... Mas cá estou, então bora lá ver o esmalte LINDO e MARAVILHOSO que eu trouxe hoje pra retornar em grande estilo: 




Esse esmalte foi uma surpresa muito boa.
Ele é o Vermelho Maravilha, dessa coleção da Risqué inspirada na Mulher Maravilha. Eu "comprei" sem olhar, pois pedi pra uma amiga trazer pra mim e quando vi no vidro pensei... "Legal, mas só mais um vermelho, né?!"
MAS NÃO, MEEENHA GENTE!


Eu vejo ele como vermelho puro, sem rosa, sem roxo, sem nada disso. Só puro vermelho mesmo.
Achei muito lindo e dei sorte em ter pedido ele, já que não tenho tantos vermelhos na coleção e esse é bem legal! 


Não chega a ser jelly, mas ele tem aquela transparência que deixa ver a pontinha crescida da unha, principalmente no sol. Mas não achei isso um problema.


Foram duas camadas dele e uma de extra brilho da Ideal. Não manchou pra limpar e nem lascou fácil, se agarrou na unha e ficou ali bem belo por um tempo considerável (passou dos 3 dias do meu "teste" hahahaha)


Me agradei muito desse esmalte e pretendo usar de novo, mas por conta da cor vibrante vou guardar pro verão porque acho que combina mais ainda com essa época e umas unhas mais alegrinhas :D


Relevem as cutículas da pessoa, como eu disse o fim do semestre realmente acabou com as minhas unhas... Dei sorte de não quebrarem muito, mas o cuidado com elas foi deixado lá atrás
Agora estamos nos acertando, vamos ver mais cenas nos próximos capítulos hahaahaha


Esse com certeza ganha o selo master aqui do MAG:


Então, gostaram desse Vermelho Maravilha (acho que tinha que ser Maravilhoso, mas abafem)?! 
Compraram algum dessa coleção? Tem uns irmãos dele para aparecerem por aqui, espero que em breve!

Beijo enorme, até o próximo post!!


14 comentários:

  1. Vixi, dessa coleção comprei nenhum viu... esse vermelho apesar de muito bonito não me chamou atenção pra querer ter e fora o preço...por aqui tá quase sete reais um Risqué, ai desanima. ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa coleção maravilhosaaaaaa em todos os sentidos..
    E esse Vermelho é Maravilhoso, incrível mesmo!
    Arrasou nas fotos! :)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Lindo vermelho bem aberto.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muito divo esse vermelho preciso usar o meu.
    Ficou lindíssima a sua esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, eu tenho e já usei, sou apaixonada por vermelho.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que saudade de usar um esmalte vermelhao lindo como esse! amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Menina, que lindooo que ele é. Peguei na mão e não comprei... acho que vou voltar lá na loja e levar hehe.

    Quero um pra mim.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  8. Mega maravilha!! Sou apaixonada por esmalte vermelho! Amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  9. o vermelho fica sempre bem ;)
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Esses vidrinhos me encantam. Esse vermelhão está perfeito em você


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse vermelho e tem razão, combina + com verão, mas quem liga, né? Rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu AMO vermelho assim, bem puro mesmo! Ficaram lindas as unhas *-*

    Volte sempre lá ao meu blog ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas! Diria até que é dupe do Dior Captain que postei hoje no Alquimia das Cores! Realmente a cor é linda e eu que não era fã do tom, me rendi a ele!

    Bjus
    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!