quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mean & Green

Olha eu aqui outra vez, mulherada!
Quem acompanhou os últimos posts do Ela Só Pensa Nisso sabe que post duas semanas seguidas é um sucesso na vida de uma mãe atrapalhada como eu hahahah
Hoje eu trouxe pra vocês mais um lindo que estava abandonado aqui no meu gaveteiro, dói até meu coração de pensar que eu tinha me esquecido dele. O bonito é filho único de mãe solteira porque né... Tenho que escolher entre comprar esmalte e comprar fraldas. Quem adivinha qual é a prioridade?!

Pra começar eu usei uma camada do Aracaju, da Bella Brasil, que eu trouxe da última Beauty Fair que participei em 2015 (já estava grávida e nem sabia). Vou confessar que eu não estava dando nada pra ele e só usei porque todos os meus esmaltes pretos já tinham acabado. Mas foi uma feliz surpresa... Gostei bastante da textura, da cobertura e da secagem dele. Eu só passei uma camada porque sabia que cobriria com o esmalte que seria a estrela da nossa esmaltação.
Depois passei duas camadas finas do Mean&Green, da MAC, que é bem ralo e transparente por isso usei o preto como base. Ele é lindo, juro! As fotos não mostram a beleza dele. Ele é metálico, cheio de partículas super brilhantes que me deixam toda confusa... Eu vejo magenta, cobre, dourado e verde, mas na foto não dá pra ver tudo isso.
Finalizei as unhas com um Extra Brilho da Casco de Cavalo que eu achei perdido aqui, e sinceramente nem me lembro de ter comprado. Mas gostei dele.
Sabe o que é melhor de ter um filho super curioso? Eu levo dias para conseguir fazer as unhas, só faço quase de madrugada, e aí seu filho gosta de fazer o que? Ficar cutucando o esmalte com as unhas até fazer um buraco na sua esmaltação. Mereço?
Tive que dar uma arrumada nas unhas pra poder fotografar para vocês hahahah

Mas tá bom né... O que importa é que eu apareci por aqui.
Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Olha, a prioridade será sempre seu bebê agora viu e é pra sempre. rs Minhas meninas estão com 19 anos e até hoje penso primeiro pra elas, depois pra mim.Mas é bom.
    ;)
    O esmalte escolhido é realmente lindo, maravilhoso..eu gosto muiuto desse acabamento.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu lembro que ja desejei super esse duochorme da mac, esmaltação mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora do besouro! Preciso desse esmalte!!! Que diiivoooooo!!!!!

    Bjinhossss

    Fafi

    Blog Beleza Sem Enrolação
    Facebook
    Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uau
    Luxo puro, fiquei encantada.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, adorei. Da Mac so tenho 3 vidrinhos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que saudades Carol! Amei a esmaltação e o ícaro é lindo demais eu ficaria o dia todo só babando ahahahaha
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?super curti o post o jeito que vc escreve se expressa,amando estar por aqui,quanto ao esmalte amei a cor embora ache que não combine muito comigo ficou show 👏🏼👏🏼 flaamanciokibelezza.blogspot.com vem conhecer👏🏼👏🏼 Seguindo por aqui 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, adorei. Da Mac so tenho 3 vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição esse Mac, sorte que desencalhou o lindo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!