quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coleção Jardim de Inverno - Dote

Olá suas lindas!!!

Correria por aí?? Pq por aqui está, como sempre. Nem pergunto mais se tá td bem, pq né..... kkkkkkkkk

Sem mto lero lero, vamos ao q interessa: ESMALTESSSSS!!!!!!

Hj cheguei em casa e vejo uma caixonaaaa linda "mim esperando". Confesso q fiquei surpresa, pq não esperava, de verdade, mais por questões de logística interna do q qlqr lota coisa.
Aí, abro e eis q tenho a visão do paraíso. Até pedi pra sereia me beliscar, perguntei se eu morri e fui p o céu (sim, ela estava em casa hj).

Algumas ibagens dos produtos q estavam dentro da caixa (tive q pegar um saco de papel, pq comecei a hiperventilar de tanta emossaum):
Ps.: Se preparem, pq serão mtasssss fotos!





Essa coleção tá linda demais e eu achei cada um deles especialmente fantástico. Um mais lindo q o outro. Segundo a marca, quando o inverno chega, as tendências de esmaltes são cores escuras e sóbrias. Pensando em colocar um pouco mais de cor e brilho nas nossas patas nessa temporada, a Dote desenvolveu essa coleção com 8 esmaltes q misturam brilho e sofisticação, sendo 5 com acabamento Gloss e 3 Super Glitter.


Para deixar a tonta aqui mais feliz, eles incluíram no kit mais 2 produtinhos: o Creme Hidratante para Mãos e Unhas que é enriquecido com Proteínas do Leite, Vitamina E e Óleo de Amêndoas para hidratar, restaurar a pele das mãos e fortalecer as unhas (se minhas unhas ficarem mais fortes, eu viro o Wolverine e fico com unhas de Adamantium); e o Creme Hidratante para Pernas e Pés (q mamis tá usando comigo né) com fórmula a base de Proteínas da Seda, Ácido Láctico, Vitamina E, Ureia (vulgo xixi) e Óleo de Amêndoas, q auxiliam na retenção hídrica (traduzindo: retenção de líquidos) e possuem ação umectante (q deixam a pele umedecida ou hidratada). Afinal, as baixas temperaturas deixam essas áreas bem ressecadas. O cheirinho deles é D-I-V-I-N-O!!!! E vou falar hein, esse para pernas e pés é incrível! Parece q descansa os cambitos, sacam?? Mto bom!!! O para mãos estou usando agora, loto dia volto e conto mais sobre ele. 

Agora os esmaltes:


Esse é o Chique. Um dourado coisa marlinda dessa vida. No vidro tá escrito Super Glitter, mas eu o definiria como metálico. Um metálico dourado (não me diga) com micro glitters dourados e azul claros.
As opções Super Glitter possuem partículas concentradas de brilho e nos remetem a elegância e sofisticação da estação.


A cor fecha com apenas duas camadas e pasmem: NÃO FICA MARCA DE PINCEL!!! Isso mesmo meninas, eu sou a pior pra passar esse tipo de esmalte e confesso: comecei a fosquear os bixins metálicos por não saber usar. Mas esse não!!! E isso q vcs estão vendo não são bolinhas q apareceram no esmalte. São os glitters douradinhos e azuis. Mais ibagens:


Como eu sou a loka dos foscos, tive q fosquear o cretino né gente. Mas vou falar q curti mais ainda o resultado, pq os glitters azuis ficaram mais evidentes. E quem me conhece sabe q, além de ser a loka dos foscos, sou a loka dos azuis.


Ainnn gente, eu tenho a péssima mania de arrancar o cantinho da unha com os dentes. Problema é q qdo eu puxo sai pele, osso, carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja, dois amantes, dois irmãos, duas forças q se atraem. Tá parei. Relevem o abismo q se formou no meu indicador, pleaaaseee!!! Vortemos ao smart?? Obrigada sua tonta!!!


Falei q eram mtas fotos, pq essa coleção merece e eu não me canso de falar q to apaixonadaaa!!!! Reparem nos micro glitters azuis q dão todo um charme especial p ele. Gente, é mto amor!! Falar q a gente fica chique seria clichê demais, mas não achei outra palavra pra usar no lugar. Sabe aquela mulher poderosa q vc sempre admirou? Ryca, phyna, "chique", elegante, etc? Então, foi assim q eu me senti.


Como já falei anteriormente, duas camadas de pura alegria. Uma delícia de esmaltar, pincel flat, fórmula bem pigmentada, não escorre p as cuts e seca normal. Só usei ele, nenhum como base por baixo e só tenho elogios. Ah, mas vc tá vendendo a sua alma, vc só tá falando bem pq recebeu, a marca é parceira do blog. Não gente, minha alma não tá valendo nada p eu vender assim, ainda mais a troco de esmaltes. Eu REALMENTE só tenho elogios p a marca q está melhorando a cada dia. Pra limpar tb achei fácil.


Esse é o segundo de hj. O Orquídea q é um lilás mto fofo e super delicado, assim como eu. SQN kkkkkkkkkkkkkk



Os esmaltes com acabamento Gloss possuem nomes de plantas q florescem durante a época mais fria do ano. Pra mim esse é um cremoso com shimmer dourado, q dá uma certa profundidade ao esmalte. Na verdade, to em dúvida sobre ele ter shimmer ou glass fleck, mas isso só Sereia poderá me responder.


Tentei de todas as maneiras mostrar o shimmer/glass fleck dele, mas não consegui. Vou ali me jogar da ponte buáááááá..... Se vcs repararem, dá pra ver um tiquim nos dedos médio e anelar, mas tem q reparar mesmo.


As fotos estão bem fiéis à cor dele, até q enfim um cel q a câmera não muda a cor dos esmaltes aeeeeee cambadaaa, agora vai essa bodega aqui.


As fotos não foram tiradas no sol, pq o egocêntrico resolveu q não queria dar as caras por aqui, acho q por isso não consegui captar toda a beleza e formosura dessa coisinha linda.


Aqui tb usei duas camadas, mas com uma mais generosa ele cobre perfeitamente. Secagem rápida e pra limpar foi tranquilo. Tb não escorre p as cuts, o q eu acho ótimo pq tenho preguiça de limpar esmalte assim. Pincel flat e esse brilho é todo dele, não usei tc em nenhum deles. Lindos!

Preparadas pra mais um? Cadê a pipoca? Tragam p mim tb e fiquem com mais ibagens:


Esse é o Azaleia (no vidro ele ainda tem acento, mas pela regra gramatical, não tem mais, obrigada Re). Mais um cremoso shimmer/glass fleck. Mais um lindo tb!! É um vermelho terroso no melhor estilo marsala.


E não é q nesse dia o nojento sol resolveu dar as caras?? Aí né, aproveitei, saí correndo p o quintal pra aproveitar a luz dele.


Olhem q coisa mais linda!!! Esse dá pra ver os brilhos dourados q ele tem. Gente, estou extasiada com essa coleção e não me canso de falar.


Vcs não imaginam o turbilhão de emoções q se formaram nas minhas entranhas qdo peguei cada vidrinho dessa coleção nas mãos. Nossa, q exagero. Não é exagero, to rasgando seda mesmo, pq foi a q eu mais curti, depois daquela Pingos de Circo e dos "pulguentinhos". Aliás, a marca só tem dado bola dentro né, vamos combinar.




Agora a parte q eu mais gosto. Ele cobriu com UMA camada. Eu q passei 2 pq tenho TOC. A única diferença é q ele ficou um tom mais escuro, mas fora isso, perfeito tanto com uma, qto com 2 camadas. Tranquilo de passar tb, não escorre e secagem normal. Mais um q vai p a lista: Super Recomendo. Não pera, eu nem tenho uma lista assim kkkkkkkkkkkk


Agora o último do dia. Até q enfim!!! Eu avisei pra se prepararem hein rsrsrsrs......
Esse é o Violeta, um roxo terroso com cara de cor de esmalte da minha vó q pedi emprestado. Mas.... por increça q parível, achei a cor linda!


Tb tem micro partículas douradas. E esse eu consegui captar melhor, mesmo dentro de casa. Mas é pq eu descobri uma coisa. Imitei a Indi e subi na cadeira pra tirar foto dele embaixo da lâmpada da sala. Mas como tem o fundo do blog atrás? Durex minhas lindas, durex. Fiz a maior gambiarra e consegui!!! Indi obrigada pela dica.






Tá eu sei q to cas garra de Zé do Caixão mesmo. Eu vou diminuir, preciso diminuir, pq to toda arranhada. Parece q entrei numa rinha de gato (existe rinha de gato?) e o único alvo dos bichanos era eu. E gente.... eu ainda tenho q limpar a bunda né. Imaginem se o papel rasga? Sem or!!!! Nojoooo, ecaaaaaaaaa!!!! Mas sério agora, tá começando a me atrapalhar já. Semana q vem eu apareço com elas mais curtas.


Aqui uma foto q mostra. Ou tenta né. No indicador dá pra ver vai. Usei 2 camadas, pq uma só ele não ficou como eu queria. Esmaltação suave na nave, limpeza de boa na lagoa e secagem normal.
Todos os esmaltes com acabamento "Gloss" tem brilho exclusivo com efeito molhado e micro partículas douradas q garantem delicadeza e preciosidade.
Passei 2 camadas de cada, exceto do Azaleia q cobriu com uma. Eles não arrastam a camada de baixo, todos possuem pincel flat q facilita a esmaltação e todas amam, não escorrem p as cuts e possuem esse brilho todo lindo, não usei TC em nenhum deles, exceto no Chique, mas foi TC fosco. Enfim......
Como a maioria já sabe, os esmaltes da marca tem fórmula Toxi Free totalmente livre de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído (5Free), o q reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. Não é uma magavilha??
Resumindo: alérgicas se joguem. Não alérgicas podem dar um triplo mortal e se jogarem tb, pq vale a pena!

Por hj é isso, vou ficando por aqui e volto semana q vem com mais!

Beijo beijo






















17 comentários:

  1. Chorei com seu post huahuahuauha. Principalmente a parte de limpar a bunda!
    Quanto aos esmaltes: eles estão lindos demais! *_______*
    E você sabe, né? Vai emprestá-los para mim! Kkkkkkkkkkkkk.
    Agora preciso ir atrás desses dois cremes, principalmente o para chulés. Fiquei mega curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!! Eu acho que estou necessitando desse Chique, que esmalte mais liindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Kkkk eu racho viu ! Até o Fabio Jr. entrou na dança kkkkk.

    Eu já tinha visto aquele Chique e não tinha dado muita bola pra ele... mas achei lindooo nas tuas unhas !

    Beijooooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Que linda que está essa coleção! Pena que os novos Dotes nunca chegam por aqui :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindos adorei Flavinha e sendo free quem vai amr
    é minha mãe adorei o post vc sempre me faz rir muito kkk bjkas

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá um ahazoo!
    E corra encurtar sazunha antes que se lambreque tudo! JIOASIJOASJIOAIOJSIJOAS
    O creme pra mãos é muuuito bom! To usando e to amando!
    Beeeijo Frá!

    ResponderExcluir
  7. Flávia, tinha visto outros swatches e não tinha curtido o Azaléia, mas ele é lindo ao sol!!
    Eu tenho o Chique, estou cada vez mais doida para passar ele na frente dos outros da fila! :p
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Achei todos lindos!!! E não sabia dos cremes, deu vontade de usar.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom?
    Um esmalte mais lindo que o outro!!
    Um beijo!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção tá um arraso de tão linda! Meu preferido foi o Azaleia!

    beijos

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Nojoooo...ecaaaa!
    Hahahaa. Caramba, vou rir a tarde toda disso agora. rs
    Mas né...
    Os esmaltes são mesmo lindos. Até cor que eu não gostava achei lindinha nessa coleção cheia dos shimmers brilhos e sei lá mais o que de tanta lindeza.
    Amei!!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Que coleção maravilhosa é essa? Todos os esmaltes são lindos.
    Conheci seu blog agora e adorei o modo que você escreve, super divertido!
    Beijocas!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa coleção, adorei todas as cores.
    Acabei de passar o Orquídea que cor mais linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Gostei de quase todos, esse violeta me lembra o violeta chic da Risqué, que ficou horrível nas minhas unhas!!!
    O efeito gloss é lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Todos lindos, Flavinha! Mas a pegada metálica do primeiro me encantou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Oi, Flavinha! Eles são incrivelmente lindos! Eu fiquei simplesmente apaixonada por eles! Esse metálico é a cisa mais rica do universo! Se você passa o o Glamour por cima dele... não há quem não admire e queira fazer igual! Um Beijo Grande!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!