sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mostrando os Beiços - Swatch de Batons Ludmilla by Dote (Segunda Parte)

Hellooo moçada!
Então, hoje eu vim aqui para um post inusitado, então, preparem seus corações para fortes emoções!
Inusitado sabem causo de quê? Causo de que é a primeira vez que cêis vão ver minhas fuça nessa bagaça aqui... Confesso que preferia mostrar a periquita mas Crodéti não deixa, então...
Bom, tudo isso é pra mostrar procêis uma novidade!
A Dote, que já rouba nossos corações nos esmaltes com cores, acabamentos e preços que fazem nossos corações baterem mais forte, agora lançou também BATONS LÍQUIDOS MATTE!! #todasgrita




Confesso a vocês que batons nem sempre fizeram meu coração bater mais forte, aliás, tem bem pouco tempo que venho "me aventurando", e ainda assim, sou bem "cética", há poucas semanas usei meu primeiro "vermelho" IJOASJIOASJIOAIJOSIAS
Pois bem, Frá Cidra e eu recebemos os conteiners da Dote com a coleção Ludmilla by Dote - a Ludmilla é aquela moça funkeira que canta aquela música "É hoje" (que é a única música dela que eu conheço) - , pois bem, não conheço a moça, mas olha, pra batom ela tem um baita gosto, viu... Que as cores estão um arraso!
Os nomes dos batons, assim como dos esmaltes que a Frá já mostrou aqui, também foram inspirados nos nomes das músicas da Ludmilla.
A pilantra da Fra, mais do que depressa me incumbiu da missão de vir aqui mostrar as fuça proceis, então, qualquer acidente advindo deste post, é de culpa dela! 
Já aviso que não manjo muito de maquiagem... Então dei umas rebostiada ali, vocês desconsiderem, e analisem puramente a COR do batom, por favor, que a marca não tem nada a ver com a falta de habilidade desta que vos escreve!
A coleção é composta por 6 cores que serão exibidas nas imagens que seguem...
ATENÇÃO: Este post pode conter cenas fortes, só role a barra se você tiver certeza de que pode lidar com o que esta por vir!

Cor 01 É Hoje - É um vermelho bem aberto, usei duas camadas, porque com uma, achei que ele ficou meio ralinho, diferente da cor do vidro. Não craquelou, mas não gostei da cor em mim, e acho que não usaria novamente. É o vermelho quenga da coleção.






Cor 02 Quero Mais - É um tom de vinho, no vidro é bem mais escuro do que na boca, é o batom mais escuro que já experimentei. Confesso que me senti uma diva. Passei apenas uma camada dele, e não craquelou. É o "my pussy é o poder" da coleção (Obrigada, pai, por não ler este blog).




Cor 03 Certin - (Que nome é esse gente?!) O Certin é o lilás rosado que tem cara de quem vai craquelar, mas no tempo em que eu fiquei com ele na boca, não craquelou. Eu até que me gostei, ou não, não sei Oo Usei duas camadas dele pra fechar bem! É o estilosinho da coleção.





Cor 04 Fala de Mim - E falo mesmo, gente que batom mais lindo! Queria ter nascido com a boca dessa cor, sério! Na foto do release ele tá meio caramelo, quando vi no vidro, percebi que ele é bem parecido com o Arte nos Pés da Dailus que é um dos meus batons preferidos, mas na boca, ah, na boca ele é muito amor! Ele não tem a "pegada neon" que eu vejo no Arte (sim, eu vejo neon, me julguem!!),  ele é mais um rosinha morto. Usei duas camadas e estou encantada! Com certeza é meu preferido da coleção! É o cor de virgem da coleção (por isso combinou comigo #oremos)!





Cor 05 Sem Querer - Esse saiu na mesma pegada do Certin, só que com menos azul na fórmula, então, ficou mais rosado, achei mais bonito, e usaria mais. Usei duas camadas dele e não craquelou. Esse é o assanhado da coleção.




Cor 06 Bonde da Lud - Esse é o meu tom de vermelho preferido no mundo, então, por óbvio, mesmo sendo batom vermelho, eu gostei!
Ele é um vermelho cereja que já usei até para sair, então posso falar com mais propriedade. Usei apenas uma camada, e não craquelou.
É o cor de baladeira da coleção.




Ok, se vocês sobreviveram até aqui, vamos às considerações finais! 
Todos eles foram usados apenas para o swatch, o único que usei mais foi o Bonde da Lud, mas o que eu senti de todos, é que mesmo com a aparência matte, eles ficam pegajosinhos, nada que fique incomodativo, but, ficam.
Lota coisa, eles transferem um pouco, mas também não é nada demais que você se borre inteira. MAS se você for beijar na boca, é bom levar lencinho demaquilante e o batom pra reaplicar porque vai dar boxta!
Uma coisa que não gostei, foi que eles vem com a etiqueta com o nome no plastico do lacre, mas quando você tira, o nome vai-se embora, e você fica apenas com o número do batom, que é beeem pequenino (esqueci de fotar). Eu particularmente, não gosto de procurar cores por número (sim, sou chata!), mas acho que é fácil pra Dote colocar uma etiquetinha na bunda do vidrinho com os nomes pra facilitar.
O aplicador deles é ótimo, comprido e fininho (tomém esqueci de fotar), porém, como sou uma zero esquerda com maquiagens, optei por usar o pincel, pra não me borrar toda, mas quem já tem mais habilidade, vai adorar o aplicador, tenho certeza!

Achei que a Dote arrasou na inovação, e mais uma vez provou que está super de olho nas tendencias, pois o mercado tá bombando de batom líquido matte desde que a Lime Crime incendiou  nossas periquitas vidas com seus lindos, porém, CARÍSSIMOS batons. Ainda bem que nosso mercado é beeem mais em conta! No release não recebemos o preço sugerido, mas acredito que, à margem dos valores de mercado da Dote, o preço vai continuar nosso amigo, para nossa alegria (que piada infeliz!)!



Beeijos por frutas (causo de quê estou de dieta)!




16 comentários:

  1. tds as marcas estao lançando esse tipo de batom né, gostei bastante da seleção de cores, sao msm bem lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas e gostei de todas! Se não gostou do vermelho quenga, passe para cá que eu uso com goxxxxto hahahahaha.
    Indo, você é uma cretina, né? Vai ser linda assim na casa do carilho, para não falar outra coisa iahaiuahuiahauau.
    Oremos para que eu ache as cores aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, você não vai acreditar, mas achei o É Hoje lindo em você Indi, divou demais.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. que cores lindas, eu adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. E eu nem essa música "é hoje" conheço. Quer dizer, conheço por nome, rsrs.

    Tds as cores são lindas e meu preferido é o Certin.

    E q linda vc é!!! Mostre a fuça + vezes, viu?


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que lançaram batons, que incríveeeeeeeeeel
    Preciso testar pra ontem!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuu! Adorei os batons, não sei dizer qual cor eu gostei mais. Acho que os roxos foram os que achei mais bonitinhos, mas é uma disputa difícil. EUHAHEAU Se eu fosse escolher um para comprar, provavelmente seria o último. :)
    Estou seguindo seu blog (#195) ^u^
    Beijo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Indi amnei ver suas fuças por aquii !
    Ficou muito bom o post e as cores são bem lindas, mas gostei mais do Quero é Mais, do Fala de Mim e do Bond da Lud, combinou muito com vc!!
    Espero ver mais fuças por aqui!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  9. Amei todossss, Indi cê é linda demais flor..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo um batom! Ainda mais se for mate <3
    A marca me surpreendeu, nem imaginava que as cores eram tão bonitas!
    Beijos

    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver tuas fuça aqui Indi ! Kkkkk.

    Você é bonitonaa ! E não tem cara de Lua Cheia como eu.

    Amei todos os batons... que a Dote se jogue eternamente na fabricação deles ;)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as cores, mas acho que só usaria o nude mesmo (sou super discreta haha). Que ruim sair o nome! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nos swatches, todas as cores ficaram lindas em vc, deveria usar mais vezes!!
    A Dote mais uma vez, surpreendendo com esses lançamentos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  14. vc ficou lindaa, eles ficam perfeitos em você... alias, eu fico parecendo uma retardada aqui lendo seus posts e rindo sozinhaaa haha
    Excelenteeeee post, arrasou!!
    Bjao lindona :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!