quinta-feira, 14 de abril de 2016

Road To Nowhere - Dance Legend

Fala cambada!! 
Tudo bão?? Aqui tá tudo as pampa, só a correria básica do dia a dia. Mas os problemas estão diminuindo, ufa!!!! 
Vim aqui rapidinho cobrir a Crodete, q ela tá com menos tempo q todas nós e todas vcs juntas (oremos pra ela voltar logo) e aproveito pra mostrar um lindão. Vamos às ibagens: 


O lindo da vez é o Road To Nowhere da marca Dance Legend. A marca é russa e conseguiu ganhar mta apaixonada por esmalte. Não conheço uma viciada q não tenha gostado de algum da marca ou q tenha falado qlqr coisa negativa em relação à eles.


Tirei mta foto, mto ângulo diferente, de frente, de lado, de bunda costas, pq eu quis.


Ele é marrão. Não diria marrão, mas um vermelho queimado, quase marrão. Ah sei lá, marrão, vinho, vremei, não sei de mais nada dessa vida (ó drama).


Na verdade, procurando por informações, achei algumas num post da linda da Paty Domingues e vou escrever aqui pra vcs, pq sou péssima pra esse tipo de coisa gente.


Ele é 3Free (insiram aqui seus gritinhos de felicidade, alérgicas). Ele é marrom escuro avermelhado, com base jelly, mas que cobrem com duas camadas. Na primeira vc passa, olha e pensa: mas q merda coisa feia de esmalte cor de cobre é esse q vai ficar tudo manchado? Mas na segunda, a surpresa é linda e o resultado é esse das fotos!


O Road To Nowhere é classificado como Scattered holo, q é aquela holografia espalhada que permite as partículas holográficas fazerem um show nas unhas, faça chuva ou faça sol. Quem quiser conferir esse lindão nazunha da Paty, clica aqui.


Aí q não tirei fotos no sol, pq fiz de noite e se eu não fotografo na hora, não o faço mais. Pq?? Tb não sei, parece q fica tudo embostiado, sei lá.


Mas..... eu tenho uma lâmpida q imita o sor super, mega, ultra, hiper, max turbinada tabajara e consigo mostrar a beleza de tudo q é smart.
E o melhor: ela foi bem baratinha. Baratinha mesmo!


Ele faz parte da coleção Wow Prism q é composta por 18 cores, uma mais linda q a outra e eu queria todos, mas o bolso não permite. Então me contento com os q já tenho mesmo e bola pra frente.


Usei duas camadas, uma delícia de passar com o pincel tradicional da marca (oi PM) q é tudo de bom, não escorre, não mancha e não arrasta. Seca super rápido, então dá pra passar antes de ir p aquela festa e fazer todas as mulheres presentes morrerem de eveja (recocadas) pq vc tá divando.
Agora vou nessa galera, q esse fds eu fui curtir uma piscina e a idiota esqueceu o protetor solar. Imaginem se não to toda ardida, pq ser transparente é foda complicado. To parecendo um pimentão affffff

Semana q vem eu venho mostrar o lindo q fez a mulherada do sítio morrer de amores!

Beijo beijo

9 comentários:

  1. Que unha linda
    adorei o esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é divo demais! Sou doida nele! *_*
    Se quiser desapegar, lembra de mim? Hahahaha.
    O nome me lembra uma música do Talking Heads kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha q chiq vc em mulher achei lindo este DL babei
    kkkkk melhoras p vc viu saudades bjkas (continuo na oração)

    ResponderExcluir
  4. É lindoooo ! E chique né ? Um dia ainda tereeei... muaaa ha ha ha.

    Passa Caladril dos ardido sua doida ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Vi esse lindo nas unhas da Paty, mt divo. E pra mim ele é vinho, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. essa coleção wow prism é maravilhosa!!!!!!!!!!! dá vontade de ter todos!
    até a cor que não é bonita, é! hahahah

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas perfeitas ♥ pena que a minha é curta mas vou parar com esse vicio haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, que abuso esse esmalte!!! Simplesmente perfeito! Preciso!!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda, Flavinha! Amo esse lindo, merece muitas fotos!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!