quinta-feira, 28 de abril de 2016

Breaking Bad


 Fala cambada! Tudo bão??
Aqui tudo em riba. Sem dor de cabeça, sem maiores problemas, quer dizer... até tem, mas essa bagaça é blog e não diário pra eu ficar contando meus pobreminhas né gente.
Enfim o outono chegou e com ele esse tempo mais friozinho, ótimo pra tomar um chocolate quente, um caldo verde (só penso em comida mesmo). Eu amo de paixão o calor, mas confesso q tava com saudades do frio, então seja bem vindo seu lindo! Falando em lindo, vamos ver o de hj? Ibagens:



Estranharam o nome do post? Vou ispricá: o esmalte da vez não é de nenhuma marca, foi uma produção tabajara minha. Dei uma de Walter White do seriado Breaking Bad e me aventurei a "fabricar" meus próprios esmaltes. 
Mas..... não é nenhuma química satânica, do mal, como é a tradução do nome do seriado. Pelo contrário, é tão bom!!!! 


Ele é um azul (não me diga) clarinho, tom bem pastel, com micro glitter roxo e um leve prisma q quase forma uma holografia. Pena q o quase não deixou. 


Tirei mta foto pq esse tb merece. Achei tão fofinho. É azul né. Prometo q semana q vem mostro um esmalte de outra cor. Mentira, não prometo nada, mas vou tentar.




Tentei ao máximo mostrar toda a beleza e formosura dele, mas impossível nas fotos. Ao vivo dá pra ver cada detalhe, cada brilho, cada prisma, cada tudo q ele tem. Nem no sol eu consegui captar.


Não reparem na coisa embostiada q ficou, foi culpa do gato e não da minha incompetência, eu juro. Vou contar a história do infeliz.


Estou eu linda e loira esmaltando as unhas qdo de repente.... a porta da cozinha é aberta e num piscar de olhos o cretino foge. Só q tem uma laje no quintal da minha casa (dá até pra fazer o concurso garota da laje) e a escada dá acesso ao telhado das casas vizinhas, da minha rua e da rua ao lado.


Aí o retardado resolve explorar os telhados de toda a vizinhança. E lá vai eu atrás do gato né. Esse dia tava mto calor e eu tava de vestido. Imaginem a cena, eu de vestido trepada no muro pra subir nos telhados alheios. E quanto mais perto eu chegava, mais ele ia pra longe. E a unha não tava pronta ainda. Imaginem meu desespero! Por causa do gato gente. E da unha tb.


Nem sardinha adiantou. Aí minha vó chamou um vizinho pra me ajudar. A essa altura, ele já havia sumido, tava escondido embaixo de uma caixa d'água no telhado de um dos vizinhos. Enquanto ele tava com a cara mais deslavada da face da terra, eu me debulhava em lágrimas. Por fim conseguimos achá-lo com a ajuda de uma lanterna e trouxe ele pra casa. São e salvo. Agora ele foi castrado pra ver se sossega um pouco o rabo. 


Voltando ao esmalte: tentei mesmo mostrar tudo. Nas unhas não consegui, mas olhem o vidro nas fotos. Ele fica exatamente como no vidro.


Usei duas camadas, fáceis de passar e apesar do tom claro, não mancha e cobre perfeitamente, é bem pigmentado. Não foi fácil de limpar, pq tem glitter, normal. O vidro era um vazio da marca Anita, então o pincel é o q vcs estão acostumadas. Secou normal, passei top coat e ficou mais lindo e brioso pq ele fica mei "espinhudo", mei com aquela textura de sand. Quase tá, fica mei bosta, bem estranho, então eu optei por passar o TC. Se eu lembrar, mostro ele sem o top coat numa próxima. Se eu lembrar!


Aqui uma macro pra vcs verem q coisinha mais fofinha de mamain. Vou me arriscar mais, gostei desse negócio de fazer meus esmaltes. Kelly e Penélope Luz q se cuidem kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira gente! 

E aí, o q acharam? Já posso começar a vender? kkkkkkkkkk

Essa cor ainda não tem nome, mas to aceitando sugestões. 

Até semana q vem com mais um: essa joça é minha e eu mostro o q eu quiser! 

Beijo beijo


5 comentários:

  1. Coisa mais linda, Flavinha! Sendo azul já me conquista, né? Adorei esse glitter fininho dele!
    Tomara que seu gatinho tome jeito, rs
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Ficou meio cena daquela novela gabriela, subindo no telhado.rs
    Muito engraçado , desculpe.
    Gatos são lindos, mas quando querem , conseguem nos tirar do sério e essas "escapadas" é de deixar qualquer mãe de gato doida. #teEntendo
    Bom...amei a mistura que ficou linda demais. Ai eu que amo fazer essas coisas fico querendo fazer mais e mais e mais. rs
    Lindinha mesmo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Amei a misturinha que você fez, Flá!
    Pode fazer mais e presentear as amigas hahahaha
    Puts, eu morria com esse gato! Imagina eu com essa barriga de grávida, não ia ter ninguém pra correr atrás dele nos telhados kkkk

    ResponderExcluir
  4. Linda misturinha, uma fofura! Que agonia me deu de ler a história, acho que morria se um de meus gatos fugisse.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa misturinha, adorei!!!
    Amo um esmalte azul e esse tá muito fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!