quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A Saga Lattans Continua- Episódio de Hoje: Último Tango em Paris usando a Cerinha...


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
Comigo vamos indo, que nóis capota mas num breca.
E hj especialmente fazendo meio que uma Semana sem Miséra, venho com uma dica usando a Cerinha da Lattans, bora ver a bestagi do dia:

  
  Pois é creize pípol, recebemos uma caixinha recheada de amor da mais nova parceria do blog, que vcs já viram , Fla mostrou na sexta passada e a Lu segunda . But como sou diferente (a diferentona!) e elas já falaram dos benefícios dos produtos, e as outras Maguetes também irão falar deles,  eu resolvi dar uma dica para quem não faz esmaltação americana, no máximo a mexicana que já mostrei aqui, ou faça carimbadas,  já  tem umas 3 esmaltações que passei a fazer e dá super certo. Olho no lance!  




  Primeiro vamos precisar de um pincel, caneta, pêlo de sobrolho, do buço ou o que quer que seja mais durinho, abre parênteses aqui PÊLO DA PIRIQUITA NÃO!!!, por mai godizinho! fecha parênteses. Eu usei uma caneta hidratante antiga que está vazia, o importante é que preferencialmente seja chanfrado ou flat, e com as cerdas bem duras, vcs já irão entender o motivo


  O pincel dessa caneta foi muito providencial, pq a cerinha  até vem com um pincel aplicador, mas é aqueles tipo de sombra feito de espuma, ótimo para passar a cera nas gutículas, mas não pra esse propósito que já já lhes mostrarei, carmeiem aí, que temos que falar as xurumelas pra encher linguiça.


  Então seguindo a prosa, como vc vai usar a cerinha para outro fim? Já estão achando que é pra mesma coisa que Marlon Brando usou com a Maria Schneider no Último Tango em Paris né? Mas não é nada disso, sabe aquele líquido palisade, mais conhecido como líquido paiaçada, feito de látex, que tem amônia, não tem amônia, tem xixi de rato, não tem xixi de rato, e já teve um alarido por conta disso? Aliás povo que gosta de um bafão é esse povo dos smarts, mai creize pípol vamos pintar mais azunha e deixar os stress de lado, qualquer coisa enfia  os cornos numa tarja preta,  ou vai dar uma boa trepa......, que acalma os nervos, faz bem pra pele, e tu acorda chamado urubu de meu loro! Pronto mimimi de praxe feito toca o bonde.



  Então vamos lá, vc vai passar o pincel na cera e lambrecar as cutículas de cera antes de pintar, por isso que o pincel precisa ter as cerdas duras, para que ao passar em volta vc não encoste nas unhas, com isso o esmalte não adere nos dedos e a remoção com o tradicional palito+gudão+acetona/removedor/cuspe whatever que vc use fica muito mais fácil, e simultaneamente (tô gastando o dicionário hj) vc trata as gutículas, e  pra quem tem alergia ao paiaçada pode usar sem ter que usar aquela gambiarra da cola que leva 100 anos pra secar.


  Serve também pras estabanadas, Lu te dedico, que não consegue usar o paiaçada pq bate um dedo no outro e sai o bagulho todo, com a cera vc não corre esse risco, e antes que perguntem, não dá ruim se o pincel do esmalte encostar na cera, Não, não interfere em nada na aderência do esmalte na unha, e sabem becose? Pq a cera não escorre a ponto de impregnar a unha ou o pincel do esmalte. É só amor. Já fiz até com a carimbada e não dá ruim, belivem em muá, que de gambiarra nóis entende, quem trabalhou uma vida na enfermagem, é mestre na arte do improviso e de uso diversos para um mesmo objeto, eu agarantio.


  Nas 2 fotos aí de riba, eu tento mostrar como passar, claro que já estava com azunha pintada, excrusive usei nesse esmalte aí o Revrão Scandalous que tem uns gritis enormes, que seria um koo pra retirar. Vou experimentar a cera com aqueles Beauty Color cheio dos pó de prata que grudam até na alma. Se alguém testar me contem.



  Nessa última foto fiz um nudes(o máximo que terão de mim, lambam os beiço)já que tá todo mundo aqui nessa espelunca fazendo nudes fiz a minha também,  pra poder mostrar minhas cutículas já em tratamento com os produtos, gentem são realmente muito bons, valem o investimento, eu estou passando o hidratante tds as noites, a cera uso quando lembro, mas agora usando desse jeito não quero outra vida, claro que também uso muito óleo nas cutículas e unhas, óleo de coco, de melaleuca e o de rícino mais conhecido como cagante rsrs,  mas falo disso outra hora. 

  That's it creize pípol, me digam o que acharam, se já faziam isso e eu é que tô ultrapassada e achando que tô dando dica inédita, se gostaram ou não, só não agressivem que não tô mais aguentando nem uma gata pelo rabo. 

  Agradecendo a sua audiência e a sua paciência.  

Bjundas



45 comentários:

  1. Clau

    Dica mara!!!
    Vou testar, ainda não usei assim.
    Acidentes com o uso do paiaçada acontecem sempre comigo, Lu tamo junto!!!!!!kkkkkk
    Minha cerinha comprei na BF ano passado, no lançamento. Uso sempre, rende bagaraio, mas ela perdeu a essência, ficou com cheiro de cera, sei lá, rs. Não fede, mas não tá mais cheirosa como era.
    Também reaproveito essas canetas, amo para espalhar bepantol nas zunha, rs. Agora mais um uso. Depois te conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re não espalha pra Lu, mas eu tbm grudo um dedo no outro, mas consigo usar e ela não, ou seja meu grau de estabanadice é menor que o dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs

      Excluir
  2. Bom, pra mim é inédito ! KKkkk. Adorei a dica.

    Tenho uma caneta dessa aí aqui e agora já sei que não devo jogá-la fora (ó o portuguêis corretíssimo kkk).

    A minha cerinha da Lattans tá em casa mas a Granado ta aqui no trampo... tô com azunha estilo Stênio Garcia e Esposa aqui também e é mais que certo que vou fazer esse teste agora mesmo, já que vou colocar roupinhas nas bendita ;)

    Beijo Crô !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta depois, xorei com tô com azunha estilo Stênio Garcia e esposa kkkkkkkk, eu adorei essa maneira e não quero mais outra coisa. Bjs

      Excluir
    2. Eu fiz !! E também gostei !! Vivendo e aprendendo ! :D

      Beijooo !

      Excluir
  3. Nunca usei essa marca mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes valem muito a pena. Bjs

      Excluir
    2. Uia... você ganhou mais que um "adorei o post" ! Fiquei com inveja agora !! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Acho que mesmo com o pincel que vem na cera, já dá para passar em torno dazunha. Quero testar. xD
    Depois mostra com o esmalte/ carimbada/glitter nazunha, por cima da cera, Cro! Fiquei curiosa para ver se funfa mesmo! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu estou com o esmalte nas unhas, inclusive comentei no post, será que não dá pra ver nas fotos minha unha pintada? E não sei como vou mostrar a facilidade na hr de retirar o excedente, tu não quer que eu faça vídeo né Pathy? Bjs

      Excluir
  5. Ótimas dicas,
    parece dar bons resultados mesmo.
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, facilita a remoção do esmalte excedente e de quebra ainda hidrata as cutículas, não quero outra forma mais de fazer azunhas. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  6. Morri com a história da mexicana, kkkk [fui ler o outro post tb].

    Er, o Marlon Brando faz no filme o q eu to pensando? kkkk.

    O paiaçada [bom nome pra ele] nacional fede mt a amônia e gruda em tudo, mas não serve pro q deveria servir. Dos importados, já usei 2, um tem um cheio mt gostoso e não gruda, mas não funciona mt bem. Outro, q é azul, funciona mas fede + q esgoto. Resumindo: nenhum presta e prefiro a cola, rs. Vou testar com a cerinha da Granado, q é a q tenho. Já ouvi falar q dá pra fazer com vaselina, mas nunca testei pq esqueci, rs. E já testei com óleo secante e é + ou -, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er, o Marlon faz isso mesmo só que com manteiga, joga no iutubi kkkkk, que saga do paiaçada hein? E eu só uso o óleo secante depois pq ele escorre, mas a cera é pra ser usada no lugar do paiaçada aí ela funfa divinamente, com a vaselina tbm dá. Bjs

      Excluir
    2. Mas que comparação hein.rs
      Essas fitinhas grudam tudo, não consigo usar direito. A dica é mesmo ótima... e eu tinha uma caneta vazia dessa, lá vou eu procurar. Vou tentar isso.


      Bjim...
      blog Usei Hoje

      Excluir
    3. Procura e usa vc vai gostar, e já vi que vc conhece o filme kkkkkkk. Obrigada por estar sempre ao na espelunca. Bjs

      Excluir
  7. Adorei a dica. Já quero testar.Suas unhas estão lindas. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina, nunca tive ideia de usar o pincel dessas canetas hidratantes, comprei um pincel pra isso! Eu adoro essa cerinha, hidrata bem! Uso mais à noite,vou tentar assim pra ajudar na limpeza e hidratar bem!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero de lotes essas canetas, kkkk, testa sim, ainda mais esses unhões maravilhoso que vc tem. Bjs

      Excluir
  9. Ahh eu já discordo de vc em relação as fitas líquidas, eu consigo usar tranquilamente e pra mim funciona super! Concordo na parte do cheiro, algumas nacionais tem cheiro forte mesmo, mas tenho uma da Dance Legend que é ótima e ajuda muito na hora de não fazer sujeira! Mas isso é pessoal né? cada pessoa se adapta com o que acha melhor.
    Gostei da sua dica tbm, já tinha visto, mas nunca testei, vou tentar tbm!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice querida, quem não consegue usar o paiaçada é a Lu, eu consigo e não me incomoda o cheiro, foi o povo que ficou de mimimi tem amônia não tem amônia, mas vc tbm vai logo comparando DL? Aí é covardia, eu sou pobrinha e não sou a Sveta brazuca que tem parceria com os DL kkkkkkkkk, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  10. Que ótima dica!!!!
    Já quero testar essa aí, um tempo atras eu usei uma caneta hidratante muito boa tbm!
    Amei seu blog e por isso seguir :) Vem conhecer o meu e se gostar siga tbm <3
    Beijos linda

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim vc vai gostar eu garanto, obrigada por sua visita, já te visitei, Bjs

      Excluir
  11. Adoro essa cerinha,gostei da sua dica,arrasou
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Essa eu não conhecia..gostei da dica.. mas eu sempre esqueco de tudo ..eu ia usar pra tudo .menos antes de esmaltar ahuuha
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra passar em volta mulher kkk, como se fosse o paiaçada. Bjs

      Excluir
  13. Não conhecia essa dica da cerinha, não!!! Uso só pra hidratar mesmo e fico com o Borradinho da Hits que acho ótimo, o cheiro nem me incomoda tanto mais! hahahaha
    E eu sou tão relaxada, que passo a cerinha com o dedo hauhauhauhauha, não tenho essas chiquezas de pincel :PPP

    E CLAUDIA, FOI MAL, mas todas vcs tão fazendo resenha da Lattans e eu fico CONFUSA HAHAHAHAHAHA
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher aqui a gente não dá bola pra essas coisas, ainda mais sendo vc que sei que lê, pior foi eu ter feito post de unha e a pessoa comentar que adorou a make kkkkkkk, a galera que não vê nem a figurinha a gente já conhece, relaxa.

      Excluir
  14. Pra mim a dica é inédita, rsrs.
    tô doida pra testar já ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, é bem me contar o resultado, obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  15. Ótima dica gostei e vou testar sim, a fita líquida tenho aqui da Top Beauty para testar.
    Essa ainda não testei estou aguardando chegar mas uso da Granada e amo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o látex eu até uso, mas tô preferindo esse com a cera que ainda hidrata muito. Bjs

      Excluir
  16. Adorei a dica! Vou testar aqui em casa.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, tenho certeza agir vc vai gostar. Bjs

      Excluir
  17. Gostei bastante da dica, ainda nao conhecia, já vi alguns videos usando essa tecnica, porem nunca tentei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi vídeos mas com óleo, que pra mim escorreram pra cutículas e impregnam o esmalte. Bjs

      Excluir
  18. Nunca usei essa marca, parece ser ótima
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, produtos de excelente qualidade. Obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  19. E um bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  20. ótima dica, vou testar bjs

    ResponderExcluir
  21. Que super pratico.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, nunca usei os produtos da marca mas vontade não me falta.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Eu já uso essas canetinhas para passar cerinha, são ótimas mesmo!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!