quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Peter Pan ou Michael Jackson?

Fala cambada!!!

Tudo bão? Como foi o feriado? Muita chuva e frio ou sol e calor?? Aqui ficou nublado.
No fim de semana eu fiquei mais experiente, afinal eu não fico véia (já sou), fico mais experiente e tive DOIS bolos na minha "festinha", que eu não sou obrigada!
Mas vamos ao que interessa: esmaltes!!!!!

Como todas sabem, esse mês é o famoso Novembro Azul, por isso vou mostrar o (s) escolhido (s) e falarei um pouco dessa campanha tão linda e tão importante quanto a do Outubro Rosa.

Ibagens:


O bonito, ou melhor, os bonitos são: Cyan da marca La Femme e o Neverland da marca Top Beauty.

Ráááááá lembrei de fotografar o cretino sozinho, antes de fazer a firula. Ele é lindo, é azul e é fosco!!
E pasmem: ele cobriu com apenas UMA CAMADA!!!! Isso mesmo meninas, aí só tem uma camada, não precisei de mais, nem pra corrigir possíveis falhas, pois não houve nenhuminha.


Sobre o Cyan: ele faz parte da coleção Fosca, coleção composta por 6 esmaltes (SIC). Essa coleção é linda eu quero os outros que ainda me faltam. Mas me falta também o gramú $$ se é que vocês me entendem.
La Femme querida, se quiser me encaminhar os faltantes, não vou reclamar.
Folgada nem um pouco kkkkkkkk


E a partir de agora, uma enxurrada de fotos, pra mostrar a belezurinha que essa mistureba ficou. Até que enfim acertei alguma coisa né rsrsrsrs.




A pessoa tentando malabarismo porque né, se nada der certo na minha vida, posso pedir um troco no semáforo.



Sobre o Neverland: usei duas camadas em cima do Cyan, pra "cobrir" bem e ficar bem brilhoso. E isso bria que é um escândalo!!! No sol, na chuva na fazenda ou numa casinha de sapê, na sombra, onde quer que você vá esse esmalte vira a estrela do lugar. Não use em casamento, a não ser que você seja a noiva, ou vai ofuscar o brilho da mesma.




Ele tem a base azul jelly (e coloca jelly nisso) com glitter holo em abundância. Fica lindo e com esse efeito que vocês podem ver nas fotos.
Ele faz parte da coleção Ultimate 3D, que conta com 16 cores, uma mais linda que a outra, se eu não me engano, foram lançadas algumas novas cores há não muito tempo. Não tenho certeza, então se eu estiver falando besteira, me corrijam por favor. Não vejo problema algum em errar, não sou a senhora sabe tudo. Só senhora. Não pera...... Deixa pra lá vai. O que eu quero dizer é que ninguém sabe tudo e não existe vergonha nenhuma em perguntar e/ou errar gente. Ninguém nasceu sabendo e ninguém sabe tudo. Enfim..... Mais ibagens:


Informações técnicas sobre o Cyan e o Neverland, respectivamente: uma camada fácil de usar, sem medo de manchar, de ficar com marca de pincel e o outro duas camadinhas de puro amor também. Não tive dificuldade nenhuma na esmaltação ou na limpeza de qualquer um dos dois. Agora, a remoção..... prefiro coxinha. A duração também foi de boas. Finalizei com uma camada do meu novo TC favorito, esse da Sinful. Sem o TC ele não ficou muito espinhudo não. Ficou liso, mas eu queria mais ainda e com mais brilho que nunca. E consegui!

Por hoje é isso pessoal, me vou me, mas antes deixo um incentivo àquela dedadinha no fiofó dos nossos magias da vida, seja ele pai magia, irmão magia, etc.

Mandem suas dúvidas, que nosso médico Dr. Leonardo Piber responderá, assim como fez com a campanha Outubro Rosa.

E não se esqueçam de participar do sorteio, ainda dá tempo!!! Clique aqui para mais informações.


Beijo beijo



5 comentários:

  1. Parabéns, Flavinha! O Cyan é perfeito, teria pena de usar glitter nele, mas a combinação ficou linda também

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor mais linda adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!

    Que combinação + perfeita! Não lembro se tenho esse Neverland, tenho alguns dessa coleção linda da TB. E sim, lançaram + umas cores, mas nunca + vi pra vender. :(

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaa a combinação desse cyan!!! e se tem outras cores também acho que é uma mais linda que a outra!
    Parabéns pelo post! ....ameeeeiiii!!!

    beijinhoosss

    ResponderExcluir
  5. Esse Cyan deve ficar lindo com extra brilho tb, e eu sou apaixonada por essa coleção da top, ainda bem q achei e novo!!!
    Felicidades! a combinação ficou show!!

    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!