sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rio Belleza, no Hell de Janeiro Também Tem?

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
Comigo tá td GG, e hoje venho contar pra vcs uma novidade pra essa que vos escreve.
Tava eu dias desses de bobs no face quando a Marina veio me chamar pra irmos a uma feira de beleza aqui no Hell, and...
  Senta que lá vem  história...

  Confesso à vcs que já tinha ouvido falar nela de priscas eras em que eu não era brogueira, e ainda não sou, benhêê, mas como temos essa espelunca que insistimos em chamar de blog, me denominei brogueira (assim mesmo com r, pq o título de Blogueira deixo pra quem realmente é ou acha, whatever).
  Bom voltando à vaca fria, Marininha fofa me aguçou as lombrigas e então pensei, pq ir? Pq não ir? Fui-a-a, e trago à vcs minhas ávidas leitoras tudo o que rolou ou não rolou nesse meu début feirístico! (Ops mais um besteirol)

Pausa para um café   e importante informação!
  Gente se eu passar o post todo explicando cada besteira que escrevo errado propositalmente , não sai post nenhum, Vih achou um meme ótimo que explica toda a essência MAG de ser, ei-lo:
Troquem só a palavra internet por MAG 
  Término da pausa! Mimimi de praxe feito, toquemos a boiada,  e peguem o balde de pipoca que o post é longo.
  Essa foi a 6° Rio Belleza, uma feira que reúne várias marcas de produtos cosméticos de diversos segmentos, cabelo, maquiagem, esmaltes etc. Vários workshop e oportunidades para profissionais do segmento da beleza.


  A feira foi realizada no Centro de Convenções SulAmérica, com a participação de muitas marcas conhecidas do grande público, como a Salon Line, Forever Liss, e outras nem tanto, então eu pensei: Oba não fui a BF, as paulistanas ficam ostentando em mai feisse aquela feira magavigosa, mas agora vou ter uma BF pra chamar de minha. Mas... E tem sempre o mas... Alegria de carioca dura pouco 
Desire, loja carioca que possui marca própria de esmaltes. 
  A começar pela linda companhia  que teria, a Marina,  que passou mal e não pode ir, chovia aquela chuvinha fina ininterrupta com vento que mesmo vc usando barraca de praia se molha toda, e fica com a roupa td úmida, sacam? E o climatempo prevendo isso pra semana toda. 
Ok ok vamos assim mesmo, paramentei-me toda e lá fui eu, já havia feito a inscrição pelo site como blogueira, com direito a passaporte gratuito para os 3 dias, 13/14 e 15/11, tendo que fazer a troca na entrada do mesmo. 
  Chegando ao local às 10:50, abertura às 10:00, não encontrei fila no guichê destinado às blogueiras, detalhe, fui na segunda-feira dia 14, pensei, isso é bom ou ruim? 
  Entrei no salão, e agora minhas impressões sobre tudo. 

Tc neon que faz qualquer esmalte brilhar no escuro 
  A princípio o tamanho da feira é bem pequeno, fui preparada pra andar muito, não foi necessário, ela se resume à um salão, não muito grande, mas até aí tudo bem, minha animação inicial foi se esvaindo quando ao dar uma volta completa rapidamente no salão, descobri que além de pequena era composta maciçamente por stands de produtos capilares. Tá mas é bem legal também, já mostramos os picumã aqui tbm, só num pode as piriquita. But vendo as marcas participantes pensei em comprar uns esmaltes que não encontro aqui nas lojas, pq o povo insiste em só vender o trio básico.
  É aí continua a decepção,  Só estavam presentes a Desire que já falei que é loja carioca, e  Vult com um stand de vendas.

  Mas Claudia a Koloss estava presente, sim estava mas aí vem outra notícia  triste, não achava a vitrine de esmaltes, e eles não tinham atendimento à blogueiras, quem me atendeu foi a demonstradora de makes que me falou dos lançamentos,ao perguntar sobre o pq não terem trazido os esmaltes, ela me levou a falar com o  distribuidor Luciano Godoy que me afirmou em caráter irrevogável que a Koloss parou de investir e fabricar sua linha de esmaltes,  que estava com mais de 4 mil (sic) encalhados.
  Isso mesmo creize pípol! Mais uma marca de excelente qualidade pára a fabricação de esmaltes dignos pq segundo ele é desleal concorrer com esmaltes de 1,99.


  Bom depois de mais essa notícia, descobri que apesar de terem passaporte para  blogueiras, as marcas não tinham atendimento à blogueiras, o objetivo dessa feira é venda de produtos a preços mais convidativos e em quantidades para o público profissional.  Na Lola famosa marca carioca também, de produtos capilares fui atendida pela Angélica que fez o atendimento à blogueiras da BF, me contou sobre o lançamento do óleo Morte Súbita, que além de cabelo pode ser usado para o corpo, tem um cheiro ótimo, comprei um pote do Moulin Rouge, máscara tonalizante, e o Pinga Açaí e Pracaxí  que dizem ser um ótimo finalizador.


  Fui atendida no stand da Kiria, marca de produtos capilares que eu não conhecia, a única que tinha atendimento à blogueiras, fui atendendida pela Talita, que me apresentou os lançamentos da marca.
  No stand da Stori o Ricardo deu uma explicação sobre os diversos produtos da marca, e ganhei uma amostra da máscara de reconstrução Whey Protein, aliás a única que pude usar pois como faço a rotina Low poo, e é excelente, aprovei.
  Também ganhei várias amostras da marca Leads mas todas contém substâncias proibidas, quem tá usando é rusbandi.


  E agora as marcas de esmaltes, a Desire, onde fui atendida pela Jessica, que trouxe além da coleção de esmaltes da Alcione Um Show de Cores tem 25 cores no total, 14 cremosos e 11 cintilantes, é 4free, tem secagem rápida e longa duração. Cada uma delas foi escolhida e aprovada pela própria Alcione, e levam o nome de suas músicas, me apresentou  a linha de tratamento para unhas e  uma linha completa de produtos para o corpo.
  No stand da Texbel Dolphin com produtos das marcas Payot, Surya, Kanitz e Neez,  fui atendida pela gerente Marcia que fez uma demonstração dos esmaltes spray da marca Neez, composta por 11 cores, tds free, sendo que a cor Delicada é uma cobertura com acabamento iridiscente, perguntei se poderia ser usada sobre esmaltes comuns, ela adorou a ideia e  disse que sim desde que o esmalte de base estivesse úmido, senão o pigmento não fixaria, já que esses esmaltes spray na verdade são só o pigmento em pó e o tc é que fixa o pigmento transformando em esmalte.


  Loja do Peter, uma loja que fica na Baixada Fluminense em São João de Meriti , que além de vários produtos de unha, com ênfase nos produtos para unhas de fibra, gel etc. Muito bom o atendimento das meninas demonstrando o esmalte metálico em gel, e o pó metalizado,que estão na foto abaixo. O gerente Ubirajara pintou até o dedão de preto para demonstrar kkkkk. Foi show, mas como eu disse à ele não dava pra por no blog kkkkkkk.


  E no stand da Vult nenhum atendimento, além de vendas, comprei o Quartel General que a Vih mostrou aqui,  e a cor de lançamento Na Batida,  o preço estava justo 5,95.


  Bom mugueguada, apesar da decepção, achei que foi válido a experiência. Os atendimentos que recebi, fez valer e afinal vou dizer que tive minha mini Beauty Fair kkkk. Sei que o post ficou imenso, mas não tinha como enxugar mais do que isso, pra mostrar pra vcs.


  E como vcs sabem estamos no Novembro Azul e mais uma vez o MAG está engajado em mais essa. Mandem suas dúvidas que o Dr Leonardo Piber continua respondendo, vamos lá meninas, a melhor arma é a informação. Dá um play nesse vídeo que recebi pelo zap zap, sobre a campanha de forma irreverente como o MAG é, a risada eu agarantio. 



  Obrigada pela sua audiência e paciência, volto quando der.
 Quero deixar aqui o meu agradecimento as pessoas que se dispuseram a me atender as quais eu citei nesse post.
Bjundas


16 comentários:

  1. amo participar dessas feiras/eventos e conhecer as novidades das marcas em primeira mao! adorei seu post e ficar por dentro do que rolou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vou dizer que choro toda vez que vejo fotos dessas feiras e eventos, choro pq moro na rocinha do Brasil, e aqui não tem nada de nada, odeio isso. Uma unica vez teve um encontro pras esmaltólatras e só, nunca mais, mimimi
    Nem as novidades chegam por aki!
    Aaa meu sonho poder participar dessas feiras!!

    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, rachei de rir com o vídeo.

    Melhor ir nesse projeto de BF do q não ir em nenhuma, rs. E a Kolloss reclamando q não vende, mas tb, não distribuem, né? Nunca vi esmalte deles por aqui, só as makes.



    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Poxa que triste isso, uma marca boa a menos de esmalte é mals demais.
    Ainda não fui em nenhuma dessas feiras não.

    *perguntou sobre o nankin, os meus ficam mais grossinhos, mas ai coloco mais umas gotinhas de nankin chacoalho muuuito e volta ao normal.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. E na minha cidade que não tem nem a ''mini beauty fair '' como que faz ? =/
    Ultimamente os lançamentos são quase todos voltados para os cabelos e as linhas de esmaltes estão perdendo força né? uma pena pois sempre adoramos novidades na área kkk
    Uma pena a Koloss não fabricar mais esmaltes, na minha cidade que eu nunca vi ... agora que não vejo mais .
    Enquanto ao video '' Sai o laço no peito, entra o dedo no * '' eu ri muitooo kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Brasília tem uma mini beauty fair também! Mas em parte de esmaltes é tão fraca que quem vende são stands de lojas daqui. Triste!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades, estou doida por essa coleção nova da Vult!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Feiras são sempre uma delicia né?!!? Todo ano eu vou, canso horrores e digo q não irei mais no ano seguinte, mas quando chega o ano seguinte, pah!, tô lá! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Que bacana esse evento, quanta novidade adorei o post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Acabei nem me animando pra ir!!! Mas bom que voce foi pra gente saber de fato como foi o evento! Aviso que adorei a loja do Peter, tinha que ter mostrado o dedo do moço poxa HAHAHAHA!!!
    Essa coleção da Vult ta um arraso tb!!!
    beijao, Claudia!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh é uma mini Beauty Fair sim!
    Na Beauty Fair... com todo seu tamanho e divulgação, muitas marcas ficam perdidas no atendimento. Muitas não vendem nada, então não está muito longe não! rs
    Adorei dar um rolé nessa feira com seu post!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Que notícia triste, mais uma empresa que para com os esmaltes! Nunca terei os holos da marca!

    Já me falaram que essa feira do Rio é bem fraquinha, não pensei que fosse tanto!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Claudiiiiiinnnhaaaaaaaaaaa!! Que TC é esse que faz qualquer esmalte brilhar no escuro?
    Amei tudo o que você mostrou.
    As feiras de Moda que acontecem aqui nunca têm esmaltes, apesar de haver até fábricas por aqui... Não entendo mesmo.

    Depois me passa o contato da Loja que vende o pó dourado pra unha! Estou doida pra experimentar!

    Triste em saber que a Koloss parou de fabricar esmaltes... Como assim, Esmaltes não conseguiam concorrer com esmaltes de 1,99? Porque esmaltes de 1,99 a gente não acha mais... Eu tenho holográficos lindos que eles me mandaram uma vez... tô triste mesmo..

    Os esmaltes em Spray que você me mostrou me deixaram curiosa!!

    Um Beijo grande!
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Claudiiiiiinnnhaaaaaaaaaaa!! Que TC é esse que faz qualquer esmalte brilhar no escuro?
    Amei tudo o que você mostrou.
    As feiras de Moda que acontecem aqui nunca têm esmaltes, apesar de haver até fábricas por aqui... Não entendo mesmo.

    Depois me passa o contato da Loja que vende o pó dourado pra unha! Estou doida pra experimentar!

    Triste em saber que a Koloss parou de fabricar esmaltes... Como assim, Esmaltes não conseguiam concorrer com esmaltes de 1,99? Porque esmaltes de 1,99 a gente não acha mais... Eu tenho holográficos lindos que eles me mandaram uma vez... tô triste mesmo..

    Os esmaltes em Spray que você me mostrou me deixaram curiosa!!

    Um Beijo grande!
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  15. Estou apenas CHOCADA após a leitura deste post. Como assim a Koloss não produz mais esmaltes? Estou muito chateada mesmo, gostava muito da marca. Você chegou a usar os holográficos? Não eram Jade, mas dignos. Lindos mesmo, sério. Estou chateada :(

    De qualquer forma, parabéns por ter conseguido visitar a feira! Gostei de ler a sua percepção! Eu nunca fui em nenhuma ai no Rio de Janeiro, então gostei bastante dos detalhes!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!