quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Só podia ser roxo!

Oi gurias!

Tudo bem? Como foi o Natal e o Réveillon de vocês? O meu foi bem tranquilo, com a família. Muita comilança, porque ninguém é de ferro! Agora precisa entrar no ritmo novamente!
E na volta das férias é lógico que eu, a roxilda mais assumida desse blog traria qual cor?? Roxo!!!! hahahahahahaha Minhas unhas ainda estão cotoquinhas, mas mesmo cotocas elas precisam brilhar!!!!




Para essa mani fiz uma base com um esmalte roxo cremoso. Usei o royal da coleção de verão da Panvel, a Make Up Urban Pop. Essa coleção segue a mesma pegada da coleção de inverno com cores urbanas, porém mais alegres por ser verão. Ela é composta por 4 esmaltes e 4 batons, nas cores Violeta (um fucsia), Royal (que apesar do nome, meus olhos enxergam roxo), Pink (esse é pink mesmo!) e Glam (dourado).


Para o Royal, usei duas camadas. Ele é um esmalte bem pigmentado, um pouquinho grosso até, como os Vult. Sim pessoas, ele é um pouco grosso se comparado a outros esmaltes como o Impala, mas de forma alguma significa que é ruim, muito pelo contrário. Esse Panvel cobriu lindamente e deixou um brilho ma-ra-vi-lho-so!!! (Continuo sabendo separar sílabas!!! kkkkk)
Secagem super rápida e limpeza delicinha. Fácil de limpar e não mancha! Nota 10!!!




Mas como nem tudo são flores e o clima aqui de São Paulo está aquele gostoso clima de montanha em erupção o esmalte deu alguma bolinhas. Então, aproveitei e taquei um glitter em cima! Roxo, é claro!!!
O escolhido foi o Pure Ice So Into. Esse esmalte tem glitter bem fininho nas cores roxo, azul e magenta e possui base transparente. Apenas uma camadinha dele e o esmalte se transformou! Para completar uma camadinha do Big Kwik Dry Top Coat da Sally Hansen e voilá!!!

Gente, que horror que foi para fotografar esse glitter!!!! Tentei tudo quanto foi iluminação: branca, amarela, no sol, direta, indireta e nada de conseguir captar o brilho dele!!!

Uma foto meio desfocada pra vocês terem uma ideia de como ele brilha. Mas é só uma ideia mesmo!



Esmalte lisinho, sem bolinhas e brilhando muito, para deixar qualquer Drag interior dando cambalhotas, mas que vocês terão que usar a imaginação, porque infelizmente não consegui captar isso em nenhuma das fotos!! E esse glitter dá um up em qualquer esmalte! Por ter base transparente se torna bem versátil!




E vocês, o que acharam?

Beijos




5 comentários:

  1. Que glitter mais maravilhoso! <3
    Amo essa combinação de cores... ficou lindo!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei...amo tudo que leva glitter nessa vida e aposto que ficou mesmo muito mais lindo do que podemos ver. Só por esses brilhinhos já me agrada muito.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. O Royall é perfeito, um roxo divo, mas esse glitter é sensacional! Arrasou na mani!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação, tenho esse glitter e acho um bapho.
    Quero muito esse esmalte novo da Panvel vou procurar por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou linda, ainda + q amo glitter.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!