quinta-feira, 18 de maio de 2017

Briar é Com a Gente Mesmo

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Se eu começar dizendo à vocês que depois do meu último post, aconteceram vàaaarias situações, excrusive ficar sem internet, ceis bilivem em me? Vem comigo:
  

Pois bilivem, fiquei sem net, filando (alguém ainda falar filar?) a net do prédio.
Daí vcs imaginem como eu estava, moro no primeiro andar, but o sinal que chegava era praticamente de fumaça, aliás acho que se usasse sinais de fumaça e tambor o troço funfava mais rápido. E repararam uma coisa? É só ter uma comemoração que a muiérada daqui some, acho que ficam de ressaca, depois do dia das mães, nada, um marasmo só nessa espelunca. E já que estou sem moral, o chicote mais rápido da blogosfera nem tá estralando kkkkkk




  Mas vamos ao smart do dia que é disso que essa bagaça mais fala (ou deveria) , e o lindão de hj é o Briarwood, pq se tem Briar é com nóis mesmo, que nóis adora um brio, kkkk, perceberam a o trocadilho infame do título?
  Titia tá com problema de memória, então tudo que me lembro desse brioso é que comprei de desapego, só não sei se foi com a Karol Liberato, ou foi nossa loura do Tchan, que conseguiu, mas que é desapego é certo, e tbm que diferença faz como eu adquiri? Bom pelo menos é mais um que paguei kkkkkk, pq nóis é isquicida mas é honesta, e limpinha!




  Gente quando digo que não sou boa nas partes técnicas, não é charme não, eu vou dizer sempre o que vejo, agora se é holo, prisma, flocos, gritis,  flack-sei-lá-o-quê, não sei, não vou procurar saber, e tenho dito! Vou informar malemal o que vejo, com o meu modo de falar/escrever.
  Eu estava até fazendo um textão de novo sobre esse assunto, mas depois do meu último post, onde um comentário da Elaine virou pauta, resolvi fazer o mesmo, e inspirada na fofa da Anna Lê, que tem O Blog que não é Blog, (aliás sempre achei o máximo isso Aninha), vou fazer o post que não é post, pois como nunca me denominei blogueira, eu estou blogueira não sou blogueira, a partir de agora, fica instaurado assim, as partes técnicas dos esmaltes que eu aqui apresentar deixo para quem entende realmente (não é meu caso), ou seja, a brincadeira é assim, titia posta as figurinhas e fala do jeito dela, e vcs aí embaixo (quem quiser, é claro!) descreve o lado técnico do esmalte, claro que isso pra quem fizer muita questão, quem não quiser deixa as besteiras que eu gosto muito de ler o comentários de vcs.



  Aliás falando em comentário, Anete amore, aquela ali se eu escrever o nome dela em negrito no post ela não vai ler kkkkkkkk.
  Ainda tem mais essa, a galerinha que não lê uma vírgula, mas pelo menos usa o ctrl C ctrl V, e vai ser feliz, tbm é uma forma de agir, ou seja, cada um com seu cada um. Então estamos combinadas a partir de agora a brincadeira é essa, eu posto e quem quiser fala a parte séria, assim ninguém sai lesado sem informações kkkkkkkk.



  Um elefante incomoda... Bom vamos lá, o que eu consigo dizer desse esmalte? Que é coiso marlindo? Que é a minha marca do coracebo? Que eu queria tds os A-England do mundo? Apesar de fotos nunca conseguirem retratar fielmente, esse monte de foto dá pra ter uma boa  noção do que é esse esmalte.
  Ele tem uma profundidade absurda, a cor predominante é vinho, marsala pra ficar chyck, mas por ter uma holografia dourada, ele muda de cor, sem ter acabamento multichrome, mas apresenta diversas nuances de cor como se assim fosse.



   Eu fotografei ele em várias iluminações pra tentar deixar bem evidente esse lado camaleônico dele, as partículas holográficas dele são muito diferentes do habitual, as fotos acima e a de baixo ilustram bem o que estou falando, e como sempre digo esses esmaltes só não são perfeitos pq o pincel não é flat, esse tbm é bastante pigmentado, cobriria com uma camada bem passada, but foram 2.



  Enfim é mais um lindo  dessa marca. Essa foto abaixo mais uma vez mostra essa variação, onde do lado direito ele está marrão parecendo até outro esmalte.
  Mugueguada esse foi o post que não é post kkk, parafraseando a Aninha que é uma menina que admiro muito, apesar de não conhecê-la pessoalmente e só à pouco tempo ser amiga de face sempre à achei muito generosa, e isso é uma qualidade rara de se encontrar. Deixem aí as opiniões, informações o que quiserem, fiquem à vontade pra conversar com titia.



  E como aqui tudo é uma brincadeira, nossa Hebe, maravilhosa, desaine Vih, materializou em forma de selo, as muitas besteiras que a gente pensa quando estamos juntas, mesmo que virtualmente, nascendo assim os selos MAG de avaliação, que vcs já viram alguns sendo usados, outros tantos foram censurados kkkk, e adivinhem em quem foi inspirado esse?


  That's it creize pípol, titia vai ficando por aqui, inté a próxima.
     Bjundas 

20 comentários:

  1. Vixi...falar sobre tipo corretinho de esmaltes também não é comigo não...só sei o que é holográfico, flocado, cremoso...e as cores então?! Falo no blog o que eu vejo e deixo quem visitar ver o que achar que vê.
    Ó, tenta por os nomes em negrito, vai que chama atenção né...e são tantas que passam voando pelos bloggs da gente né. É bom pra rir.rs
    Agoooora o esmalte.
    Que lindo!!
    Cada foto fiquei querendo mais e mais ele...se um dia pensar em desapegar, I'm here viu.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<




    ResponderExcluir
  2. Nossa essa cor é linda adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que esmalte mais incrível essa marrom avermelhado bem cheio de BREEEEEEEEELHO, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar te devendo a parte técnica, não sou boa nisso não rsrsrs
    Mas posso dizer que gostei bastante dele :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Se eu for falar da parte técnica dos esmaltes, to perdida, kkkk. Pra mim eles são lindos, bonitos, bonitinhos ou feios, kkkkk. E esse aí é lindo.

    Qto a pessoa q nem com negrito, kkkkk, ela já é famosa, rsrs. Anna Lê que o diga, kkkkkkkk. Mas é vida que segue, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que divo esse esmalte ficar super baphônico nas suas unhas, amei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. "pq nóis é isquicida mas é honesta, e limpinha!" kkkkkk!!!! Rachei o bico aqui! Essa frase me representa!

    Enfim, A England é amor eterno, verdadeiro e esse dá vontade de abraçar de tão lindo!
    Deu vontade de repetir!
    Essa marca tem vários esmaltes multicrome sem ser multicrome, ~capisce? rsrssr
    Enfim, vez por outra eu venho aqui, mas (acho) que essa é a primeira vez que comento.
    Belas unhas!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk adoreeeei o post que não é post !

    Sobre as leitoras que não são leitoras... já tem duas que não visito mais o Blog. Uma já nem aceito os comentarios dela e ela ainda nem percebeu kkkkk. A outra eu ainda deixo passar os comentários, mas já não vou mais retribuir visita.

    Sobre o esmalte, só tenho uma coisa a dizer: Quando for desapegar... tô na fila ! :D

    Beijooooo !! :******

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  9. Claudinha! Eu nem sou fã de Marrom, mas este aqui parece que quer ser vinho.. ou o contrário..? Eu sou a negação das negações em definir tons e cores... Me enrolo toda... já levei até carão de leitora bem mais informada que veio me ensinar que um esmalte era um tom e MEIO acima (ou abaixo,não me lembro...)do que eu ousei definir... Eu estou cada dia menos técnica e mais livre em meus posts de esmaltes... independentemente da forma pela qual eles chegaram na minha caixinha... Também meio que recuso o selo de blogueira, mesmo porque nem expressividade na blogosfera eu tenho... mas sigo enquanto for divertido e couber no meu orçamento... é sempre bom vir aqui e ler seus posts.. não me aguentei com o trocadilho do BRIO do esmalte!! :D Beijos Grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei aqui pra pedir pra você parar de me fazer figa com essa coruja de "vidro" - hihihihi... :D

      Excluir
    2. "Fazer Figa" é mostrar algo que a gente tem, pro outro ficar babando de vontade! (Expressão que faz parte da minha Infância) Sou louca pro Corujas! A Sua é Linda! Benza Deus!!! :D

      Excluir
  10. Que blog mais gostoso e divertido. Apaixoneiii... Sou louca com esmaltes e sinceramente nunca vi uma cor como esse e olha que já testei vários e a marca também é uma bela novidade. Amei o verniz dele é MARAVILHOSOOO... Que dificil Glorinha comentar em seu blog, não sei se falo do seu jeito super gostoso de escrever ou se falo do esmalte. Me deixou em um belo dilema. Arrasou. Ahhh e obgda pela visita, volte sempre será um prazer tê-la no La Rosa.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  11. E detalhe li Glorinha nas regras de etiqueta e coloquei como se fosse o seu nome. Santa vergonha alheia... Desculpa Claudia pela vergonha passada.

    ResponderExcluir
  12. Uauuu que maravilhoso esse esmalte, adorei as fotos e deu pra ver o quão lindo ele é!!
    Entrando na brincadeira, eu diria que ele é holo 3D, daqueles holos dispersos, mas que é lindo demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Tem esmaltes que são difíceis mesmo de definir ! Mas sei que é maravilhoso! Nossa que cor diferente, lindo demais e bem pigmentado, deve até carimbar!
    Beijooooo

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindimais, assim como todos os A-England! Se eu pudesse e o dinheiro desse, teria todos também... Sonho meu...

    ResponderExcluir
  15. So pra brincar tb esse é o comentario que não é comentario hahahaha!
    Taí uma marca que nao tenho nenhum esmalte :O
    Preciso resolver logo e Briar tambem com o Briarwood hahahaha! Entrando na brincadeira pra mim ele tem a holgorafia mais singela, aquela holografia "espalhada"... Mas não se preocupe com isso, esse blog é pura diversão e falou holografico a gnt entende hahaha!
    Beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu sou muito preguiçosa, então não vou levantar e queimar calorias pra ver qual é o nome (hahahuauhahua bem que eu deveria... /silêncio dramático), mas eu comprei um esmalte da Dance Legend pequeninho que é bem parecido com o Briar Wood numa promoção, mas eu queria MESMO o Briar. Eu queria tanto esse esmalte que se eu tivesse o poder, com os 10 minutos que passei com o teu blog aberto olhando as fotos, já teria teletransportado teu esmalte aqui pra minha casa hahuauhahua
    (Só pra deixar claro, eu não bebo, eu falo essas coisas sóbria, ok? Ok :P)

    Ai, a Anna é demais! Estou bem em falta com ela ultimamente pois o tempo anda escasso, mas converso bastante com ela! Adora essa moça! :}


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!