sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Esmaltes Avon Crystal e seus primos importados!

Oi gurias!

Tudo bem? Estive meio sumidinha, mas to aqui dinovo! A verdade é que nóis capota mas num breca! Então hoje sem mais delongas venho trazer um post de comparativo, cuja ideia surgiu após este comentário que recebi da nossa leitora Raabh quando fiz a postagem do Zoya Linds:

Aí me bateu a dúvida se era ou não parecido, aí já que estava com a mão na massa, resolvi comparar os meus outros esmaltinhos da Avon com alguns sands importados que tenho. Vem ver comigo! Se ajeita na cadeira que hoje o post tá cheio de fotos!

Comecei testando o Preto Crystal da Avon e o A-Nise Treat da coleção Gumdrops da linha Nicole by OPI.

 Olhando no vidrinho eles são muito parecidos. Apenas tenho a impressão que o da Avon tem um pouco mais de brilhos prata, talvez pelo fato dos mesmos ficarem aderidos ao vidro.

Indicador e Anelar: Preto Crystal Avon - Médio e mindinho: A-Nise Treat Nicole by OPI
Na unha essa impressão desaparece. Eles são extremamente parecidos, em brilho, cor e textura. Na foto acima eu usei o esmalte da Avon no indicador e no anelar. Nos dedos médio e mindinho usei o da Nicole by OPI.


Minha conclusão: não diria que são primos. Pra mim são gêmeos! E univitelínios!!!! São realmente muito parecidos e o Preto Crystal substitui perfeitamente o A-Nise Treat! Se jogue!!!


A segunda comparação fiz com o Avon Rose Crystal. Gente, como tenho primos desse esmalte!!! Separei aqueles que achei a textura mais parecida. Os selecionados foram o xxx da P2, o Champagne Shower da Bourjois e o Velvet Diamond da Maisslyn.

Mindinho: Pretty da P2 - Anelar: Champagne Shower da Bourjois - Médio: Rose Crystal da Avon - Indicador: Velvet Diamond da Misslyn
Todos esses esmaltes são realmente muito parecidos. Todos tem aquele tom rosê bem clarinho. O que os diferencia é a quantidade de glitter que eles possuem. Com isso alguns tem mais brilho que outros, mas não é nada muito perceptível não!
Aqui usei o Velvet Diamond da Misslyn no indicador, no dedo médio o Rose Crystal da Avon, no anelar o Champagne Shower da Burjois e no mindinho o Pretty da P2.

Mindinho: Pretty da P2 - Anelar: Champagne Shower da Bourjois - Médio: Rose Crystal da Avon - Indicador: Velvet Diamond da Misslyn

Confesso que nessa hora eu fiquei preocupada, pois sem falar que em cada dedo tinha um esmalte eu mostrei ao meu marido e ele "Por que está diferente um dedo de outro?"


Sério gente! Como Assim???!!! Eu não achei a diferença tão perceptível! O que vocês acham??
Ou ele está desenvolvendo uma super visão oooouuu... bom, abafa o caso! kkkk
Minha conclusão: o Rose Crystal substitui muito bem qualquer um desses esmaltes! Se joga com força amiga!


A terceira comparação foi entre o Pink Crystal da Avon e o Miranda da Zoya. Olhando assim no vidrinho os dois se parecem bastante, mas nas unhas...

Indicador e anelar: Miranda da Zoya - Médio e mindinho: Pink Crystal da Avon,
Como fica perceptível na foto, a cor deles é bem diferente nas unhas. O Miranda é mais avermelhado, com uma cor mais goiaba, se é que me entendem. Já o Pink Crystal é bem rosa. A textura deles também fica bem diferente, o Zoya é mais delicado.
No indicador e anelar eu usei o Miranda e no médio e mindinho o Pink Crystal.


Minha Conclusão: Para mim, os dois são necessários na coleção! hahahahahaha
Parte por causa do vício em esmaltes que não me deixaria ter apenas um deles e porque a cor deles e o acabamento são diferentes mesmo!


E a última comparação! Aquela que deu origem ao post! Os vermelhos!!!!!
Nessa comparação usei o Vermelho Crystal da Avon no dedo médio e mindinho, o Linds da Zoya no dedo anelar e o Illegal da P2 no indicador. Todos eles são vermelhos mais claros com pequenos brilhinhos dourados e magenta.

Indicador: Illegal da P2 - Médio e mindinho: Vermelho Crustal da Avon - Anelar: Linds da Zoya

A cor de fundo deles é muito semelhante, mas a quantidade destes brilhinhos dourados muda entre eles, o que dá uma certa mudança de nuance entre eles. Pra começar, achei o P2 o mais vermelho de todos, não fica tão rosado na unha. Além disso ele tem uma concentração bem grande desses brilhos dourados que ficam bem evidentes nas unhas. Na proporção esse tem mais brilho dourado que magenta.
Depois vem o Linds, que também tem bastante brilho dourado, porém ele tem uma mesma proporção de brilhos dourados e magenta. Os brilhos ficam bem evidentes nas unhas, porém não tanto quanto o P2. Isso acaba o deixando com o tom um pouco mais diferente do Avon.
O Avon é o que menos tem brilho dourado, e ele não fica tão evidente assim nas unhas. Ele tem muito mais brilho magenta na proporção o que acaba o deixando na unha um pouco mais rosado que os seus priminhos de fora.


Nessa foto vocês conseguem entender o que eu falo sobre o brilho dourado. Percebam como no avon a quantidade dele é bem menor. Os brilhos magenta eu não consegui captar na foto. Foram trocentas tentativas sem êxito, por fim desisti e vocês terão que ficar com minha descrição mesmo... Foi mal!


Minha Conclusão: Eles são muito parecidos quanto à textura, e conforme a luminosidade até mesmo à cor. Dá pra passar muito bem apenas com um deles. Mas, porém, todavia, entretanto o Avon lembra os primos importados, mas não é igual! Para uma boa viciada todos são imprescindíveis! kkkkkkk

O que vocês acharam das comparações? Tem algum outro esmalte que seja parecido com algum desses Avon?? Contem-me tudo nos comentários!

That's all folks!!!

Beijos


9 comentários:

  1. Parecem sim, mas não tem como fazer so novidades e o que manda é a marca tb.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho esses da Avon e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. nossa !!! incrível a semelhança!! amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade, são muito parecidos! Hahahhhaha são lindos!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Impressionante a semelhança entre eles.
    Eu amei conhecer os primos importados dos esmaltes! rsrs...
    Bem criativo o post. Gostei!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ter parecidinhos mais fáceis de encontrar. Amei as comparações e já tô querrndo todos Avon agora.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo comentários super positivos desses esmaltes da Vult, a segunda cor foi a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. São muito parecidos e muito lindooos amei :)

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!