terça-feira, 29 de agosto de 2017

Zoya Alice

“Nesta direção”, disse o Gato, girando a pata direita, “mora um Chapeleiro. E nesta direção”, apontando com a pata esquerda, “mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser, ambos são loucos.”
“Mas eu não ando com loucos”, observou Alice.
“Oh, você não tem como evitar”, disse o Gato, “somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca.”
“Como é que sabe que eu sou louca?”, disse Alice.
“Você deve ser”, disse o Gato, “senão não teria vindo pra cá.” 
(Alice no País das Maravilhas)

Ooooi gurias!!!!

Tudo bem com vocês??? To sumida né?? Aliás, todas nós estamos! Apesar de ser uma delícia estar aqui, falar sobre esmaltes e tudo mais, todas nós temos uma vida fora da blogsfera que precisa de atenção e cuidado, então vez ou outra acabamos sumindo. Maaaaas, aqui estou pra mostrar mais um lindo pra vocês. Espiem só:



Esse esmalte leeeeeeendo é o Alice da Zoya. Ele faz parte da coleção Enchanted e tem o acabamento texturizado, o PixieDust. Ele é definido pela marca como "uma pervinca cativante com brilhos magenta e azul na fórmula exclusiva". Eu li e reli essa descrição e fiz a mesma pergunta que está passando na cabeça de vocês agora... Mas afinal, o que é pervinca?
Pervinca, ou vinca, é uma planta que tem uma flor muito utilizada em decoração. Uma das tonalidades dessa flor é muito parecida com a cor desse esmalte. Um tom lilás bem vivo.


Mas deixando a botânica de lado e voltando ao esmalte, esse lindo tem um tom lilás bem vivo, com microbrilhos azuis, magentas e pratas que bailam nas unhas, encantando a todos. Olhem essa foto, acho que consegui captar bem esse efeito.


Não é segredo pra ninguém que sou apaixonada pelos texturizados da Zoya, gosto mais desses que não tem os glitters hexagonais, deixando a textura mais delicada.


Foram duas camadas para o esmalte ficar do jeitinho que vocês estão vendo nas fotos. Fácil de aplicar e de limpar. Pelo menos eu não vejo maiores dificuldades. Às vezes ficam uns brilhinhos perdidos nos dedos, mas nada que uma lavada na mão não resolva.
 Vamos ver mais fotos desse lindo, porque ele merece:

O nome desse esmalte me remete diretamente à Alice no País das Maravilhas. Não sei dizer qual foi a inspiração dos nomes dos esmaltes dessa coleção. Mas pra mim, sempre será a Alice no País das Maravilhas! kkkkkk


Esse esmalte é lindo de todo o jeito, com sol, com luz indireta, com sombra, na chuva ou numa casinha de sapé! Ele está no meu top 3 de esmaltes. É a segunda vez que o uso (algo realmente incrível, pois dificilmente repito um esmalte), mas ele vale uma terceira, quarta e quinta usada com certeza.
É claro que ele leva o selo
 Pra encerrar esse post, vou colocar mais um trecho de Alice no País das Maravilhas

“Meu Deus, meu Deus! Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: ‘Quem é que eu sou?’. Ah, essa é a grande charada!” 

Fica a charada e a reflexão!

That's all folks!!!

Beijos

 

13 comentários:

  1. Amo Alice no país das maravilhas! E com certeza também é a primeira coisa que lembro quando ouço/leio "Alice"...amei.
    Que flor linda hein, inspiração maravilhosa pra um esmalte maravilhoso.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei bastante a cor desses esmalte que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Espetacular esse esmalte e eu adoro os esmaltes da marca são lindos.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Mas este blog é mt cultura! Lindão esse esmalte, é a cor da pervinca [que agora sei o que é, rs] mesmo.

    Me deu vontade de reler o livro da Alice, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindezaaaaaa, fiquei encantada demais!
    Top top top.
    Não tenho nenhum da marca :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente o acabamento, amei!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, desejei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa cor bonita!!!!! Fiquei apaixonada por esse esmalte!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais a marca é ótima.
    Adorei as unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte perfeito! Cor, acabamento... Tudo! Apaixonante! Merece ser usado até a última gotinha. :-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    www.esmaltesempre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pelos sands da Zoya, o Alice é perfeito


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!