segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pretinho Básico!


Oi gente!
Olha eu aqui outra vez, fiquei alguns dias sem aparecer por causa das correrias da vida, mas faz parte... Nos últimos dias eu peguei muitas encomendas do meu trabalho com papelaria personalizada (Já falei que trabalho com isso? Aproveita e vai lá conhecer minha página!) e tive que me dedicar um pouco mais.
O importante é que, mesmo com muito trabalho, eu não deixei minhas unhas de lado dessa vez. Levei dois dias pra terminar de decorar as unhas? Levei. Mas eu consegui e é isso que importa!


Eu não sei se já comentei por aqui, mas eu sou simplesmente apaixonada por unhas pretas. Se pudesse eu usava só esmalte preto e suas variações. Acho chique! E dessa vez não foi diferente... Fui visitar meu gaveteiro e encontrei um esmalte preto da Bella Brazil bem lá no fundo. O nome? Não sei. O bonito está com o rótulo bem judiado e com o nome apagado. Tenho quase certeza que é o Aracaju, mas fico devendo essa informação pra vocês.
Mas eu te garanto que ele é bom! Cobre bem, não escorre demais e tem uma secagem super tranquila. Eu usei duas camadas e cobriu minhas unhas perfeitamente. Eu faço as unhas a noite, depois que meu filho dorme e eu termino todas as minhas tarefas aqui em casa, e mesmo assim fui dormir e não acordei com nail art de travesseiro. Sucesso!
No dia seguinte eu resolvi que ia colocar uma película, coisa que eu não fazia há pelo menos um ano, e aí sim foi um desafio. Mas eu consegui! Foi difícil, mas deu tudo certo. Essa película é bem antiga, eu comprei aqui em São Jose e também não sei a marca (tô uma blogueira bem bosta hoje kkkk)
Finalizei a esmaltação com uma camada do Extra Brilho da Vult. Já estou com a esmaltação faz três dias e por enquanto está tudo intacto.


"fgb            uyrjdipweifyhojp" 
Ícaro passou por aqui.

Beijos e até a próxima pessoal!


14 comentários:

  1. amo esmalte preto e essa combinação com dourado ficou nada basico e muito bapho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Então nós é tudo bosta...esqueço onde comprei, se comprei, se ganhei, marca, nome, tudo!! rs
    Gostei do pretinho nada básico.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa combinação, a película dourado deu um charme todo especial

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Também AMO um esmalte preto! Básico ou não... e olha.. o seu ficou divo! Nada básico não!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Voltei pra dizer que fui lá na sua página e babei no seu trabalho!
    Quanta perfeição *.*
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk

    Carol me desculpe mas, o melhor do post (apesar de ter amado) foi a "assinatura" do Ícaro no final... <3 <3 <3

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo que ficou, gostei bastante, super elegante!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uauu que lindas!
    amei demais !! arrasou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Também amo um pretinho ♥
    Ficaram lindas suas unhas.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse pretinho ficou maravilhoso com esses detalhes dourados!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  11. Carol, fiquei mais encantada com sua pagina do que com o esmalte, me perdi por lá hahaha! a minha cunhada tambem faz esse tipo de trabalho! Acho lindo demais, ela inclusive fez uma caixinha para um esmalte que produzi ♥
    Eu tb amo um pretinho basico! A pelicula parece ate foil *-*
    Adorei!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!