terça-feira, 24 de outubro de 2017

Los Angeles!

Oi gente linda!
Como estão as coisas por aí?
Aqui ficou super corrido e eu sumi, como sempre, porque não dou conta da correria de trabalho, filho, casa, e muitas encomendas. Mas eu não esqueci de vocês! Sempre fico pensando em tirar um tempo para fazer as unhas fotografar para os blogs.
Fui fuçar no meu gaveteiro de esmaltes e separei alguns esmaltes metálicos para usar, já que eles estão super em alta ultimamente. O escolhido de hoje foi o Los Angeles, da Lorena, que é um esmalte da linha Krome. Acho que é um dos esmaltes cromados mais cromado da minha coleção.
A cobertura dele é ótima, usei uma camada generosa e foi o suficiente para cobrir bem as unhas. A secagem foi ótima também, o Ícaro ainda estava acordado e eu consegui não destruir as minhas unhas mesmo com um bebê pedindo atenção toda hora.
Eu fiquei um pouco decepcionada com a cor... No vidrinho ele tinha um fundo lilás, mas nas unhas não vi nada, só prateado mesmo. Me esforçando muito e usando muito a imaginação eu consigo enxergar um fundo meio azulado. Mas muuuuito pouco! Sou só eu que tô com problema pra enxergar a cor?

Mesmo assim, eu curti bastante! Estou começando a gostar de esmaltes metálicos, antes eu não usava muito os meus.

O que vocês acharam?
Beijos e até a próxima.


9 comentários:

  1. Desse eu gostei sim, tem um tom bonito meio rosa, meio roxo, meio prata... curti sim!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. nossa que tom de prata mais lindo! ficou perfeito nas suas unhas, eu ja quero esse lindo na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. que cor linda, amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha ele... foi uma bela coleção que a Lorena lançou... eu tinha todos. Linda cor e acabamento.

    Beijo ♡
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não consigo ver esse fundo azulado mas mesmo assim achei ele lindo, inclusive deve ficar perfeito carimbado

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte adorei esse efeito chromado.
    Agora que lembrei que tenho ele aqui pra usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. AI GENTE, QUE LINDEZA!
    Fiquei apaixonadíssima... Adorei demais demais demais.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, ficam muito bonitas! Também ando apaixonar-me por essas cores agora até em peças de roupa e calçado. Fiquei a seguir o blog. Passa lá no meu e vê os novos post's . Beijinhos 😗 ppequenosorriso.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!