terça-feira, 31 de outubro de 2017

Wishlist da Banggood

Oi gurias!!!

Siiiim, to vivinha!!! Sumida, mas viva! Muita coisa andou acontecendo comigo... Estive ausente por causa de viagem e depois fiquei sumidinha cuidando da minha saúde!
Mas hoje volto aqui não para falar sobre esmaltes, mas para falar de algo que todo mundo gosta: comprar gastando pouco!! E pra isso apresento a vocês a Banggood!


Essa é uma loja online que tem inúmeros produtos, não somente maquiagem ou esmaltes, mas moda, decoração, utilidades domésticas, e muito mais.
Deem uma olhadinha em alguns produtos que fiquei doidinha pra adquirir. Clicando na descrição do item, você será direcionado ao produto. Bom, chega de lero-lero e vamos aos produtos.

1) Esmaltes com vidrinhos em forma de kokeshi. Kokeshi são essas bonequinhas tradicionais japonesas e fala sério, são uma graça! Eu adoro colecionar esmaltes em vidrinhos diferentes, mesmo que em cores comuns!


2) Luminária 3D formando o planeta Terra. Meu filho mais novo simplesmente ama planetas, estrelas, foguetes e tudo que se refere ao espaço! Fiquei doida com essa luminária que forma o globo terrestre e ainda muda de cor!

3) Organizador para sapateira. Não sei quanto a vocês, mas minha sapateira não é um primor de organização. Sem falar que sempre falta espaço e sobra sapato (por que será hein???). Achei esses organizadores bem legais e úteis.

4) Kit de remoção de pelos de roupas e estofados. Quem tem bichinhos de estimação sabe, os amamos demais, mas sempre ficamos com nossas roupas cheias de pêlos, assim como os estofados. Esse kit ajuda a remover esses pelos facilmente. Quero pra ontem!!!!

5) Batons longa duração com efeito metálico. Simplesmente amo batons e não tem como resistir a essas belezuras!!!
6) Kit de agulhas de crochê. Sou simplesmente apaixonada por trabalhos manuais. Aprendi desde pequena tricô e crochê com minha mãe e achei esse kit simplesmente fantástico, com várias agulhas e outros acessórios que facilitam muito o trabalho!

E aí, o que acharam das minhas escolhas???
Já conheciam esta loja?

Beijos



12 comentários:

  1. A lojinha é de enlouquecer mesmo...tanta coisa bacana. Só o que cansa é a demora na entrega.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Não ah como não gostar dessa loja tem coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei a wishlist, esses esmaltes de boneca sao uma graça

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Lu, morri com esse organizador de sapatos. Tudo o que eu preciso na vida... Meus sapatos sempre se perdem e vira tudo uma bagunça. Minha casa tá uma zona e agora decidi que vou colocar ordem aqui.

    ResponderExcluir
  5. Que demais essa lojinha, adorei os batons, são lindos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Ai esse site tem muita coisa bacana, fico perdidinha toda vez que passo por lá!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Fiquei um tempinho nos esmaltes de bonequinhas antes de continuar lendo o post rs amo vidrinhos diferentes! Adoraria todos os itens que listou!
    *espero que esteja melhor
    Bjao lindona bom fim de semana
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que giros os batons de longa duração e metálicos. Gostei das cores :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o post e ver os itens que você separou...
    Convido você a ler o post sobre como combinar o vestido com o sapato, para saber mais, click no link abaixo:
    https://jaquevirtual.blogspot.com/2018/10/moda-como-combinar-o-sapato-com-vestido.html
    Aguardo a participação, no link acima..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  10. Esses vidrinhos em formato de bonequinha são muito lindos

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!