sábado, 27 de dezembro de 2014

Delirantes comparações - Ninguém Diva comeu Divo (trocadalho do carilho)!



Oooooi gente que eu amooooo !!!

Sim, sou eu, a sumida, que vos fala! Aaaaaai, que meu note não volta a funcionar logo, pra eu poder ter a alegria de postar com mais frequência...
Hoje, vim pra falar de uma coisa que todo mundo já falou, todo mundo já elogiou, todo mundo já criticou, PORÉM EU ainda não dei meu pitaco, e claaaaro que não ia deixar passar.
Tô falando do evento de lançamento da coleção We Sexy, da Diva Cosmetics.

Minhas impressões:

Adorei o lugar, achei muito lindo, muito chique, e no entanto muito acolhedor - eu não esperava isso de um lugar tão sofisticado -  a equipe do Bar Glória foi muito gentil, e atenciosa. Também gostei do horário escolhido, se fosse pela manhã eu não poderia ter ido.

Logo na entrada do espaço reservado ao evento, a Camila já recebia cada uma de nós com um sorriso para apresentar a coleção, mostrava todos os vidrinhos e nos entregou brindes e o release, muito bem escrito aliás. E, entre um prosecco e outro, ia nos contando o porquê da escolha de cada cor para cada uma das meninas. E mano, digam o que quiserem, as meninas são lindas, sim! Sei lá se é plástica, bomba, academia, o raio que o parta, mas que as negas arrasam, é fato.

E rolou o famoso bate-papo entre blogueiras, ali no nosso cantinho, nem vou citar nomes porque vai que eu esqueço alguém, né, aí fica chato.

Contamos ainda com a presença ilustre das próprias "donas" dos esmaltes, as beldades inspiradoras. Eu só reconheci a Jaque Khury, mas confesso que meu conhecimento televisivo é muito limitado. Também estavam lá Thaiz Schimitt, Luana Don e Gaby Fontenelle.

Eu não tenho nada chato nem ruim pra falar. Tavam só esperando, né? Mas não. Desta vez guardo meu veneninho só pra mim, o evento foi top, amei.

Minhas considerações:

Entãaaaaao! Kkkkkkkkkkkkkkk, vai ter maldade, sim!
Cara...eu vi muita gente reclamando do lugar longe, do evento ser numa quarta à noite, e até - pasmem - que a marca escolheu "um bando de periguetes" para ilustrar uma coleção...enfim, festival de reclamação infundada e sem sentido.

 Sim, sem sentido porque é tudo mimimi sim, o lugar é longe? Eu fui de ônibus, achei fácil, e não demorei tanto a chegar. O evento foi numa quarta à noite? E se fosse quarta-feira pela manhã, quem iria? Porque as pessoas trabalham, né?

O PIOR comentário foi em relação à escolha das "inspirações" da coleção. É muita maldade julgar uma atriz, modelo, manequim, whatever que seja, por expôr o corpo como material de trabalho. Porque é isso o que elas fazem. Não é prostituição - e se fosse também não era problema seu -  não é baixaria, é trabalho. Elas são pagas para estar em forma, e ponto. O que tem demais? Não assiste, ué.

Eu não assisto, mas tem que parar esse absurdo de mulher ser julgada por ser bonita. De mulher fazendo bullying com outra mulher, usando conduta sexual - que pior de tudo, ela IMAGINA que a outra tenha - como motivo para denegrir  ou rebaixar alguém. É uma menina malhada, num vestido justo. E ela não está pedindo sua opinião. Sororidade, gatas.

E não, eu nem lembro quem fez o comentário, quem postou, quem apoiou. E pouco me importa. E não responderei comentários agressivos, nem indiretas ou algo do tipo. E não tem nada a ver com esmaltes, mas eu, logo eu, não ia deixar passar, né? Kkkkkkkkk.

Algumas ibagens do evento e a Flavinha dando seu parecer abaixo:




Hey girls, chegay (gde porcaria)

Não sabia como começar e a Ana me disse p começar com essa frase. Pronto, comecei então.
A foto acima e as fotos abaixo foram tiradas do instagrão da marca Diva.


A ibagem mostra Luana Don e Gaby Fontenelle dando entrevista para o TV Fama sobre o lançamento da coleção (ou não, estão falando sobre qlqr outra coisa, anyway).


Linda foto com as beldades e os donos da marca (foi a própria q elogiou as minhas garra tudo, me achei, craro).


Fato: se são piri ou não, elas são lindas e eu quero ser tão linda qto elas qdo eu crescer (nunca mais nessa vida, já q parei de crescer, agora só cresço p os lados).
As meninas são lindas e simpáticas. A dona da marca é um amor e foi  mto agradável conosco tb, era outra q não sabia o q fazer para nos agradar.

Conclusão: Repito o q eu disse no meu post (aqui) e assino embaixo de tudo q a Ana disse no começo desse.
E digo mais: a nossa comparação de hj está igual, na verdade a gente só aproveitou a coluna p completar o q eu já havia adiantado p vcs.
A comida estava mara, tinha cocrete, não pera.... cocrete eu como na minha casa, lá era croquete (coisa phyna), queijinho polvilhado e frito (hummm delécia), batata frita (me acabei), etc...... Refri, água, prosecco (vou falar dele até enjoar, q é p causar enveja noceis mesmo).

Ganhamos smarts, comemos mtoo, pudemos escolher o q beber, enfim.... fomos mimadas e bem tratadas. Queria isso todo dia (sério??).

É isso meninas lindas do meu coração, esperamos q tenham gostado.

Sem apedrejar, pleaseeeee!!!!!

Logo logo faremos suatis dos lindos q ganharam as lumbri's. Não,pera, a lumbri só, q a Ana acaba de me informar q toma vermífugo e não tem uma Gumercinda dentro dela, pq ela é fresca e não gosta de minhoca dentro dela.

Lembrando a vocês que nessa coluna qualquer coincidência é mera semelhança e as informações aqui prestadas NÃO são de inteira responsabilidade das escritoras.

Obs.: Trocamos o nome da coluna NESSE post, p fazer o trocadilho, o nome original é o q vai continuar.

Até mais suas lindas!!!

Bjo bjo



   






10 comentários:

  1. Eita que foi tudo de lindo!!!!
    No próximo quero ir tomém, rs.
    Choro de rir co6, kkkkkkkkkkk
    Esperando os suatis, porque minha colonia aguarda ansiosamente - sim, eu sou zoiuda e não tenho uma, mas uma comunidade de ascaris, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo cê vai Re, nem q eu te arraste! Kkkkkkkkkkkkk
      Logo logo a gente faz os suatis e mostra pro6!!!!
      Bjo

      Excluir
  2. Joguei sororidade no google, confesso kkkkkkk Quero ver sesmaltes nazunhas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sororidade é o que a gente tem, amore! Simples!
      E aguarde os esmaltinhos, são muito lindos!

      Excluir
    2. Eu só num joguei pq a Ana tarra aqui em casa, ela foi meu "google" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. hahaha que delícia de evento!
    infelizmente, essa de ficar falando mal de mulher bonita, é recalque mesmo. Afinal, não é qualquer uma que entra num vestidinho desses sem ficar parecendo puta de rodoviária #prontofalei!

    Feliz ano novo, meninas!
    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu nem acredito em inveja, eu acho que é mais falta, sabe? De bom senso, do que fazer...essas coisas!
      Feliz ano-novo pra você também!

      Excluir
    2. Bruna acho q é mais auto estima baixa, por isso, tem q agredir e "humilhar" outras mulheres q são lindas. Mas eu ri com seu comentário, confesso q adorei e concordo, nem todas entram num vestidinho desses sem ficar parecendo issaê q vc falou. kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjão lindona e feliz ano novo!!!!!

      Excluir
  4. Parece ter sido divertido. Sempre tem o povo que reclama, né? Aff
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Ri altooooo adorei!!! bjo Camis

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!