terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Swatches Risqué - Bagagens e Viagens

Olá meninas, tudo bem?! 

Hoje trago swatches  da coleção Bagagens e Viagens da Risqué.
Para cada uma, uma decoração e direi o que achei de cada cor.
Vamos lá?




Começando com o Are Baba, Índia que é um cinza com shimmer violeta. 
Não sou mto fã de cinza mas esse me ganhou, pelo tom de violeta (claaaaro).
Cobre com duas camadas, não é mto grosso, nem preciso comentar sobre o pincel flat (elas amam <3), fica lindo sozinho, mas decorado tbm!


Aqui fiz uma carimbada sobreposta com a placa m29 da Konad, usando esmaltes rosa e lilás neon da La Femme.
Achei que esses esmaltes seriam mais fortes mas a carimbada ficou meio apagada, mas tá valendo.
Passei um glitter no lugar do top coat, depois me arrependi, acho que ficaria melhor só com o top coat.




E vamos ao próximo da coleção: O Rio continua lindo, que é um nude metálico.
Esse tom é louco pra manchar, então para passá-lo tem que ser em três etapas: meio da unha, lado direito, lado esquerdo e pronto. Nada de ficar passando o pincel um monte de vezes em cima da unha.  Esse novo pincel traz bastante esmalte, então tem que tirar um pouquinho pra ñ ficar mto carregado.


Lindo né? Adoro nude, então eu amei!! O toque metalizado o deixou mais lindo ainda..vc ñ pode deixar de ter esse esmalte em sua coleção.
Agora vamos à nail art: Como amei tanto a cor, ñ quis decorar todas as unhas, fiz apenas uma filha única com película (simmm, eu disse que ñ gosto mais de usar películas mas abri uma exceção hj e estou usando rs) super fofa, só que foi um saco colocar. É daquelas que tem que pôr na água para ela soltar da cartela: não gostei. Mas ficou bonitinha, me digam se gostaram. :)



Próximo...Ciao Milão (deveria ser Milano mas), um tom terroso bem bonito.
Ótimo de esmaltar, cobre com apenas uma camada, mas para fechar bem a cor passei duas.


E para a decoração escolhi a cor....dourada! haha Adorooo!!
No anelar tirei o Ciao Milão e coloquei o Solange da Zoya, achei que ficou um luxo. O que vcs acharam? Carimbei com a Apipila P21, usei a mesma parte do desenho em todas. Na filha única, carimbei com o próprio Ciao Milão, ficou beeeem discreto (se o esmalte fosse mais claro apareceria mais), e passei top coat por cima (o tc ñ tirou a textura do Zoya).


O próximo da fila foi o Viva México!, um laranja cremoso gritante.
Gosto bastante de laranja, mas prefiro os tons mais claros. Super fácil de esmaltar, cobertura perfeita e brilhante.




Vamos para a decoração: Fiz um esponjado com branco para carimbo La Femme.


E pra fazer uma gracinha, carimbei o anelar e o dedão com a plaquinha B89 da Avon (a 1ª plaquinha que saiu no catálogo), usando o preto para carimbo La Femme.


Vamos ao penúltimo esmalte da coleção. Fotos com uma diferença, minhas unhas cotocas (snif snif), sim, tive um pequeno acidente (meu guarda-roupa fidumaégua!), uma quebrou e cortei todas, afinal ficar com unha desigual é um TERROR!! hahaha Mas eu ñ vou fazer alongamento de farinha de trigo, HELLO PEOPLE, WAKE UP! Farinha de trigo é pra fazer bolo ;)
Esse é o I <3 NY...um roxo cremoso fechadíssimo.
Não gostei dele ñ...mas vamos às imagens :)


Eu gosto de roxo, mas esse sei lá...parece que ñ fui mto com a cara dele, ñ sei se pelo motivo das unhas estarem curtas ( qdo estou com unhas curtas gosto mais de usar clarinhos).
Então, pensei em passar um glitter, mas aí lembrei de um esmalte que há tempos ganhei da Flavinha, o Checkin' Into Rehab da Spoiled by Wet n' Wild, ele é um jelly com fundo roxo, cheio de brilhinhos discretíssimos...digo discretíssimos nas unhas, tem que chegar bem perto com o "zóio" para ver os danados...no vidrinho eles aparecem bastante. Bem, mas é uma graça...lasquei ele por cima do I <3 NY e deu nisso:


Por favor, ñ reparem na unha torta...ela SEMPRE quebra na carne, onde dói mais, então tive que deixá-la tortinha até crescer. :(

Aqui os danadinhos ó:


Agora, o último dos moicanos...ñ pera...rs
O último da coleção: Ora pois, Lisboa ( que nossa querida Dani Quintana usou aqui ).
Um azul metálico, que no primeiro instante ñ curti mto, mas agora estando com ele mais um tempinho nas unhas comecei a gostar, ou me acostumar com o tom...rsss
Vejam minhas cotocas em ação:


Para a decoração deste, carimbei irmãs gêmeas com a plaquinha BM-312, esse desenho que acho uma graça, parecem umas nuvens, então com o céu azul do esmalte combinaram :)


É isso girls, meus swatches chegaram ao fim. Espero que tenham gostado de me acompanhar nesse post. Me digam o que acharam de cada esmalte e decoração tbm, podem ser sinceras só ñ magoem meu 
 !!!

hahahaha

Até a próxima, bjim












20 comentários:

  1. oie Dani... passei aqui pra dar uma espiadinha... essa coleção tá linda mesmo, já comprei todos hahahaha... mas tb não curti muito o NY, fazer o que né?? parabéns estão todas lindas... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia...sim, tem uns lindos no meio né??
      O NY e o Milão estão ma lista dos que ñ gostei...rs
      Obrigada pela visita...bjoo

      Excluir
  2. Amigaa que swatches mais lindoooooos
    amei todos
    esmaltação e fotos perfeitas
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...os pincéis flat ajudaram kkkk
      Bjoo

      Excluir
  3. amiga, traumatizei INFINITO com a Risque... não compro nunca mais.... o Viva o México deixou minhas unhas laranjas e só está saindo por que elas estão crescendo e aconteceu com 90% das meninas do meu grupo do face.......... tristeza sem fim........ Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa Fúlvia...realmente, ñ comentei isso mas o Viva México mancha mesmo...aff Detesto esmalte assim.
      Mas os outros estão beleza...Obrigada pela visita.
      Bjoo

      Excluir
  4. Que lindos, adorei as suas combinações!
    Amei esse azul com as carimbadas!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana...adorei fazer esse post.
      Feliz 2015 pra vc tbm!!!!
      Bjoo

      Excluir
  5. Oi! Adorei seu blog e sua postagem de hoje.
    Felicidades e sucesso. Bjs.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada pela visita Juliana!
      Bjoo

      Excluir
  6. Ótimo swatches Dani! Confesso que a primeira vista quando vi essa coleção não gostei nem um pouco, depois fui comprando um aqui, outro ali, e acabei pegando quase todos. E acebei gostando no final, meus preferidos foram o Viva México e o Rio Continua lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dani, o Rio continua lindo é lindo mesmo...meu favorito!!!
      Obrigada...bjoo

      Excluir
  7. Ai que ódio! Amei todos! Vc conseguiu ornar com perfeição as decorações, tudo lindo! E estou de mal do seu guarda roupa :P

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk obrigada Bárbara...adorei mesmo fazer essas combinações...fica de mal dele ñ, as danadas já cresceram de novo kkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo q o outro!!!! Só não fui mto com a cara do Viva México, pq não sou fã de laranja. E ainda mais agora q vi q ele mancha azunha, afffff. Mas adorei os outros, ficaram llindos nas suas unhas, a esmaltação perfeita como sempre, decoração impecável. Arrasou gatinha!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, mto obrigada!
      Eu ñ gostei mto do NY e do Milão, o resto vai kkkk
      Bjoo

      Excluir
  10. Amei o Ora pois, Lisboa .. e a carimbada xonei.. Parabéns não sou fã de risque mas este vou ter que comprar.. kkkk..
    Ps.. Diquinha para o Rosa e o Lilás Neon aparecerem nas carimbadas pingar um gotinha de Branco. Vai ver como aparecem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila...adorei a dica, vou tentar na próxima.
      Agradeço a visita bjoo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!