sábado, 3 de janeiro de 2015

Quero Cia - Hits

Oi!

Consegui não ficar sumida muito tempo! Nada de ficar ressurgindo das cinzas, isso tá mega fora de moda.

Lindas, lembram do encontrinho organizado pela Vanda, do Vício por Unhas e Esmaltes, que aconteceu em novembro passado? Então, lá nós tivemos um monte de sorteios, e PASMEM, eu ganhei um deles! Na verdade foram 3 (!!!), mas depois, em outro post, conto pra vocês.

Entre os outros mimos, eu ganhei a coleção Amore Mio, da Hits. Váaaarias cores lindas, e hoje eu escolhi o Quero Cia pra mostrar.

Decidi usar esse primeiro porque quando peguei o danadinho na gaveta, ele já estava desbotando...aliás, se alguém que entende de química puder me explicar a razão dos roxos nessa pegada desbotarem TANTO, eu agradeceria. Sério.
Tá.
Ele é muito lindo, pena que o tom é safadinho pra fotografar, nunca fica igual, e como pra mim Photoshop é luxo, fiz o melhor que podia pra manter a fidelidade.



Não falei? Lindo lindo lindo, mas olha...dá trabalho. Veio bem grossinho, deu bolinhas, perto da cutícula ficou feio. Mas a cor...Ah, essa cor...Mais:


Eu não chamaria esse tom de "flúor", mas de "vibrante" - denominação que talvez só eu entenda, como a maioria das minhas definições. É aceso, é alegre, é...vivo. Ponto. Roxo com mais azul e menos vermelho.



Eu penso que, apesar do trabalho que deu, valeu à pena. Ele seca semi-fosco, mas se você prefere um acabamento beeeeeeeeeeem brilhante, pode apelar pra algum extra-brilho. (sim, eu sempre chamarei top coat de "extra-brilho" e "cobertura").

Queridas, aproveito a passagem pra desejar um Feliz Ano Novo pra todas vocês, e eu desejo do fundo do meu blackheart que você vivam melhor a cada dia, mais felizes e açúcar e cor-de-rosa e unicórnios e fadas e corações e nuvens de glitter...
Brega, mas verdade - desejo o melhor pra cada uma das lindas que cola aqui nessa bagunça. 

Beijos!






9 comentários:

  1. Imaginei a Pathy Guarnieri lendo esses votos hahaha ela aaaama rosa rs Essa cor não é a minha favorita, mas as vezes quero usar um lilas e não tenho :P Fiquei com invejinha de vc rs Bela esmaltação! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amei ele, lindao mas realmente eles desbotam muito
    e ja ja ele vai ta rosa, tomara que não..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Roxo mais lindo, adorei a sua escolha!
    Preciso usar o meu que já está encalhadinho!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, corre pra usar, que ele desbota até nas unhas!

      Excluir
  4. Lindo, lindo e lindo!!! Mais lindo ao vivo, pq eu vi..... Amiga, ressurgir tá fora de moda é?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Palhaça mesmo viu. Ri litros com seu post.
    Cor linda e esmaltação perfeita, como sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Coimarlinda, isso é que dá ter sereia no blog, sabe tudo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Pena que dá tanto trabalho!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Rabuda vc hein, ganhou três sorteios! Coisa linda de mamãe esse Hits, mui lindo. Eu acho que o meu não desbotou ainda, espero que se aguente um pouco mias. Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!