segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Namariabraga - Pó de estrelas

Oi meninas, tudo de boas aí com vocês?
Hoje eu venho mostrar uma das novidades que eu vi na última Beauty Fair. Não vou me alongar sobre a feira, Fravinha já trouxe um pouco do que rolou aqui, então eu vou mostrando devagarzinho o que eu trouxe de lá.




Adivinha quem está lançando esmaltes, aproveitando pra abocanhar sua fatia no mercado? Ela, Ana Maria Braga! Solta os cachorros kkkkkkkk. Não, não solta não se não borra o esmalte. Então gente, agora todo mundo quer lançar "esmaltes das artistas", já comentei antes que nem sempre acho válido. Pra falar a verdade tá ficando é chato!


Bom, a coleção conta com 33 cores todas de vó, sorry, tem um vidro diferente e gordinho de 12ml, com a assinatura da apresentadora. O pincel é flat e uma delícia de esmaltar, ponto positivo! Não são free, alérgicas corram pras colinas! O preço não me recordo exatamente, mas acho que paguei R$ 4,50 ou R$ 4,90, o que eu considero um ótimo preço pela quantidade de esmalte. Achei bacana por ser um dos poucos "esmaltes das artistas" que não piraram na batatinha e enfiaram a faca (estou falando com você Giovana, e seus Cororama creiço metálico de déi real).


Como eu disse, eu realmente não curti a cartela de cores, achei tudo mais do mesmo, fora que pra mim a coleção tem sim um ar "senhora". Das 33 cores, o único que achei bonito foi esse, o Pó de Estrelas. A fórmula desse eu achei meio gelatinosa (oi?), mas fácil de esmaltar. Usei três camadas e ainda conseguia ver manchas no esmalte. Secou bem rápido e a durabilidade pra mim foi ótima, passei a semana inteira com ele, apenas fazendo um remendinho simples.


Gostei bastante desse esmalte especificamente, mas coleção como um todo não me agradou. Quem sabe mais pra frente, com outras cores...
E vocês meninas, o que acharam? Já viram, já testaram? Vão fazer "huuuuuuummmm" ou vão soltar os cachorros? kkkkkk
Até a próxima, com mais esmaltes!
Beijos.



13 comentários:

  1. Dani, eu me recusei a ir nesse stand.. gente parem de usar qualquer pessoa para criar um coleção de esmaltes.. por favor.
    Usem mais o tempo e o dinheiro para criar coleções criativas e cores novas..
    Aff.
    E sim, me recuso a comprar qualquer coisa que seja da coleção da Gio para a Colorama, é absurdo!!
    Apesar de tudo, ficou uma graça a esmaltação, mas eu mesmo não compraria.
    Beijoca.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse, Dani! Ficou lindo nas suas unhas! *_*
    Chorei com "direta" para a Giovanna hahahahahaha. E concordo, artistas lançando coleções está chato demais. ¬¬'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk... Acho que solto os cachorros por enquanto, concordo com você, a cartela de cores não é das mais bonitas :/

    Mas gostei desse e a durabilidade é ponto mega positivo.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. De coleções assim como da Ana Maria, da Preta Gil... essas fia que lançaram "própria marca" até que achei bem bacaninha e gostaria sim e muito de encontrar deles pra comprar, mas... but...tipo a fia lá que juntou o nome dela com a Cororama como você mesma diz, isso for me não acho graça alguma... pegar um negócio ruim que já existe, juntar com outro tanto no mesmo nível de ruinzisse e ainda cobrar caro dizendo ser ""novidade""...an an... não curti nem as cores , nem a marca e nem a fiazinha em questão.
    Maaas...o assunto aqui é namaria braga, né?!
    A cor desse que mostrou achei bonita até, tem mesmo cara de senhora...e te falar, estou senhora hoje em dia. Então orna pra mim, mesmo eu esquecendo disso as vezes e deixando fluir uma drag desesperada por brilhos e usar muito , muito brilho nas unhas. rs
    Isso de manchar que é meio chatinho, mas...de boas! Se encontrar pelo menos uns dois , três vidrões desse eu quero...gostei do preço.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. solta os cachorros mesmo com essa novidade de esmaltes da ana maria, eu achei esse tom bem lindo chic, adorei os brilhos dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Tá enchendo o saco mesmo tta artista lançando esmalte.

    Esse da Ana Maria tem o vidro mt lindo. Essa cor tb tá linda. E acho q as cores são + senhoras exatamente pq o público dela é formado por mulheres de + idade, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Tudo que é artista agora está lançando coleções... Também acho que já está demais já. Achei lindo esse esmalte!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. oi miguxa achei tao lindo esse, ate fui no google pra ver a cartela de cores
    mas nao achei nadica de nada...aff
    enfim o que mais gostei foi o vidrinho, achei chique e fofo..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Achei bem bonito este. No geral também achei a coleção bem sem sal. Comprei dois só.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Amei essa embalagem gordinha, está um charme! Gostei bastante dessa cor, é linda! Pena que as demais são fraquinhas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu acho digno lançar uma cole da ana Maria, ela sempre curtiu esmaltes, sempre falou d eunhas em seus programas rs. E vamos pensar, Ana Maria Braga é senhora hahahah, então ela vai colocar corzinha de senhora na cole dela rs!
    Eu gostei de algumas cores e alguns nomes que tem tudo a ver com o mundinho dela, o preço tá bacana, o vidrinho tá bacana!
    Não tem o que reclamar hahaha!
    Um beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!