terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fascínio violeta- Jade

Oi meninas, como estão? Hoje eu trouxe um esmalte que todo mundo já viu, ou tem..rs. Não é novidade, não é lançamento pelo contrário é antiguinho e não lembro de que ano é, mas enfim o bichinho é lindo de qualquer jeito..rs

O Fascínio violeta como o nome diz é violeta (dãrrr, jura? kkkk) é holográfico e lindo..rs.



 

Usei duas camadas generosas e só, sem top coat e muito fácil de limpar,
Único defeito pra mim é a duração, todos holográficos da Jade não duram 2 dias sem descascar não sei se é só em mim, mas todos que experimentei foi isso, lamentável :(



E eu já tinha separado os materiais pra carimbar minha velha e boa filha unica de sempre, quando percebi que meu esmalte pra carimbo preto da La femme tinha acabado e não consegui pensar em outra combinação então ficou sem nada mesmo..rs


E por hoje foi isso, Quem gostou comenta, quem não gostou pode comentar também, mas sejam delicadas que eu sou muito sensível...rss
Até a próxima

Bjim


13 comentários:

  1. Que lindo gostei desse esmalte roxo é lindo.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse holo é lindo demais! Pode ser antigo, mas continua sendo divo! xD
    Comigo, os holos da Jade já duram bastante. Mais que os holos gringos. Vai entender!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pronto...atiçou minha lombriga holográfica que já tava calminha.
    Quando fui comprar uns Jade pela net , procurei por esse e não encontrei e hoje sofro por sua ausência em minhas unhas... sofro também pelo deja vú que é outro lindo de viver, mas que igua a este estava em falta.
    É lindo e é lindo!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Dany é um antigo que nunca sai da moda kkkkk
    vc arrasou está cor é linda.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô com um holo pra usar, que não é Jade, mas vi seu post de holo e lembrei disso, que tô adiando porque QUEDÊ SOL? rs
    Mas eu amo os holos da Jade só que comigo acontece a mesma perrenha, descasca rápido!
    Esse é lindão, bnem precisou da carimbada rs
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Amo esse esmalte, lindo demais *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Holo e roxo? Perfeito!
    Fiquei curiosa com o desenho que você carimbaria, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão lindo, pena ter durado tão pouco! Amo roxos holográficos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Sou muito sensível é ótimo Dany..rs.
    Amei .. eu sou louca por um Holo da Jade mas por aqui não se acha..rs.
    Senti falta da carimbada, mas tá desculpada pela falta de esmalte :p
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  10. Esse roxinho é um dos meus preferidos da Jade, ficou lindo em vc Dany, uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que esmalte mais lindo!! com esse roxo maravilhoso dá para fazer umas lindas unhas decoradas....

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!