quinta-feira, 12 de março de 2015

Suatis - Aurora e Maleficent - EDK (Primeira Parte)

Hello girls!

Tudo joinha com vcs?

Hj sem mta encheção de linguiça nessa tranqueira aqui, só vou ispricá umas cositas.

Os esmaltes q estou começando os suatis hj, não são meus, são da Pathy Maonese, mais uma parceria firmada pelas Cheiradoras de Acetona S/A. Pq nós nos emprestamos esmaltes, coleções inteiras, invejem. kkkkkkkkkkkkk

Como sou boazinha, vou começar em doses homeopáticas (como diz Renatinha) e hj mostro só dois, o Aurora (Bela Adormecida) e o Maleficent (Malévola).

Como a coleção é composta por vilãs e princesas da Disney, eu tentei juntar cada plincesa com sua respectiva vilã, mas nem toda princesa tem sua vilã e nem toda vilã tem sua princesa na coleção.

Só acho q, na vida real, cada princesa tem a vilã q merece e vice versa. Ainda bem q não sou nenhum dos dois. kkkkkkkkkkkkkkk

Ibagens:


Esse é o Aurora, Esmaltes da Kelly. Um rosinha, mei magenta (lembrem-se q eu sou péssima pra definições ok?). Tá, eu sei q ele é rosa. Rosa não, magenta quase. Mas é lindo gente!!!


 Sim, eu estava com unhas de Zé do Caixão mto compridas qdo fiz essas fotos. Sim, passei TC no anelar e no restante não, pra mostrar a diferença. E sim, as fotos são da idade da pedra um pouco antigas. O q dizer sobre o esmalte q as ibagens não mostram? Já sei, mas deixo p o final.


Aqui ele tá um pouco mais escuro, mas foi uma tentativa de mostrar o brilho dele. Pq ele brilha mto. Mto mesmo. Mas é mto, mto, mto, mto gente. Não é babação de ovo, puxação de saco, o esmalte é espetacular (essa palavra me lembra a época em q morei em Curitiba, um dos mtos lugares q a cigana nômade já morou e conto essa história loto dia).


Vou deixar pra matar vcs com essa lindeza no final. Mentira, vou envenenando fazendo inveja aos poucos, pq eu sou malvadaaaaa. Tentei de todas as formas mostrar o brilho, os glitters esvoaçantes q fazem um balé lindo nas unhas, com direito a apresentação do Lago dos Cisnes, mas sem o maledeto do Cisne Negro.





Informações técnicas sobre ele (quem vê pensa q eu sei fazer isso): o esmalte tem base transparente e glitter holográfico pink (roubei peguei as infos do blog da própria Kelly). Ela passou duas camadas dele por cima do preto. Eu tb fiz isso, mas não gostei, arranquei tudo e passei de novo, sozinho, 2 camadas. Passei o TC só no anelar pq queria mostrar como ele ficava sozinho, mas minha vontade era tacar-lhe TC até sair pela orelha em todas as unhas. Mas me contive. E o TC realçou ainda mais o brilho dele. Mas nas lotas unhas achei q ele fica grosseiro, sei lá, ficou coisado. E olha q eu adoro esmalte texturado texturizado, sand, whatever como vcs queiram chamar, mas essa textura dele eu não curti não. O esmalte tarra grosso, nada q meio litro um pouco de diluente não resolvesse. O problema é q não resolveu. Continuou grosso.

Agora vamos ao loto!!!! Apresento-lhes o Maleficente, Esmaltes da Kelly. Ibagens do bonito:

Aviso: Coloquem 5 ócrus escuris, pq o bixo briaaa q é um escarcéu!!!


Num avisei q era um espalhafato de brilhante?? Isso pq to bem boazinha hj hein. To em doses "meopáticas". Imaginem qdo peguei essa coleção na mão? Meu corpo inteiro entrou em ebulição, lágrimas escorriam dos olhos, coração foi parar no pé, suor escorria pela testa, lumbrigas ficaram todas esparramadas, Gumercinda então, a general da tropa de choque D-E-S-M-A-I-O-U. Ela não é Juliana (clique nesse link aqui q vc vai entender do q to falando), mas desmaiou, chamem o SAMU. kkkkkkkkkkkkk


Todas as ibagens foram feitas no sór. Esse dia tarra um sol de lascá, então eu fiz a festa né? Segundo informações no blog da Kelly (sim, eu não sei definir esmaltes e preciso copiar dos lotos) ele tem base transparente e grittis roxo e magenta. Passei duas camadas dele sozinho e achei mais biito, tb fiz o teste em cima do preto e não curti. Eles não ficam nem de longe um pouco parecidos com o q vemos no blog dela, mas isso não quer dizer q eles sejam feios. São tão lindos qto ou até mais, na minha umirde opinião. Lindos mesmo. Mas se tu quer inguarzim, fia, tira o pocotó da rain (falo em ingrixi tomem q sô xique) viu.




Passei base grittis e mais uma de TC em cima. Adorei o results né. Tem como não amar?? Gente, eu não vejo esses glitters q ela falou, eu vejo holográficos. Até verde tem, se vcs zoiarem deretcho, nessa foto de cima. Vremeio, azul, todas as cores da bandeira da parada gay do arco íris e mais as outras infinitas q existem no planeta. E as q vcs vão inventar tb. 





Esse tb é grosso, grosso mesmo, pra usar os dois desse post, tive q ir diluindo conforme eu ia passando.
(Ainda bem q nessas horas temos amigas q pensam na gente e qdo acham um diluente de esmaltes da Impala por 6,00, mandam até os abestados pegarem todos os q achar na loja de bico calado e se abrir a boca, apanha. Tinhamu Renateeenha, mas sem coração q num to tão viadinha hj)
Mas....... Paola Bracho, não pera, piada interna, ignorem a viagi q a alienada aqui fez. Pathy Maonese entrou em contato com a Kelly e ela informou q era normal ele ficar grosso mesmo, pq eles são super concentrados. Disse q se fizesse mais fininhos, povo ia reclamar geral. Eu gosto deles mais fininhos, mas não se pode agradar a Gregos e Troianos né?
Achei q demoraram um pouco pra secar, mas nada q me impedisse de usá-los. De forma alguma, eles podiam demorar anos-luz (sei q é a medida de distância e não de tempo, sou burra, mas nem tanto gente) pra secar q eu ia usar de qlqr maneira. Pra limpar e tirar...... bom..... é glitter puro em base transparente, em gde quantidade, concentrado, acho q isso basta né. Se bem q, depois q eu conheci o Líquido Paiaçada, qlqr esmalte é fácil de limpar.

Vou ficando por aqui. Não pera, tenho uma coisa q quis dividir com vcs:


Apertem o play e sejam felizes. Ou não, apertem e me matem. Não façam isso gente, por favor. Rsrsrs.....
Me digam se eles não são lindos??

Obs.: Enchi de foto memo!!!! De poprózito! kkkkkkkkkkkk

Logo logo volto com lotos pra vcs!!!

Bjo bjo





29 comentários:

  1. Que luxo esses esmaltes ! O que mais adoro são suas descrições. Morro de rir ! kkkk Beijoooos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luísa, vc é uma fofa! Rsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  2. ôooo menina, vc quer me cegar? u_u
    Estou passada e morta com esse roxo, que perfeição!
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeldels, muito liiindooooss mulher!!
    E que fotos são essas? aaaaain amei!! rs
    Obrigada por ter passado lá no blog, super feliz pelo seu comentário por lá! Obrigada obrigada e obrigadaaa ♥
    Super beijão! ♥

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  4. Tô rindo demais com esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esses dois são perfeitos, iguais seus irmãos de coleção! E olha que não curto rosa. Mas esse, não tem como não se apaixonar! *______________*

    Beijo Fraaaaa! E tome conta dos meus babies!

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses dois... Amo roxo e o Maleficent é um espetáculo! Você vai nos mostrar todos?? Ai que legal! Quero ver o Mother Gothel...!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. ah, os dois MARAVILHOSOS eu que sou aloca do esmalte roxo amei o malévola *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Chorei largada com esse teu post, Frá!
    KAPOSKOPAKSOAKPOSKOPASKPOAKSOPA
    Eu preciso MUITO dessa coleção!
    MUITO!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte perfeito!!
    Amei de paixão!!
    Conheci seu blog através da agenda dos blogs,estou te seguindo e lhe convido para vir conhecer o meu!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esses dois...achei o Maleficent muuuuito parecido com o Phoenix da mesma marca...se ñ for igual hein :)
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu ri muito com vc neste post Flavinha olha a escolha desses dois foi boa arrasou este Maleficente
    que coisa é está muito lindo o brilho dele bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah!
    O esmalte que eu gostei foi o primeiro da Aurora,sou mega apaixonada por esmaltes de tom rosa com gliter,mas o da Maleficent também não ficou de fora!

    ResponderExcluir
  12. Lindos, arrasantes. A Kelly arrasa nos esmaltes.

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  13. afff afff afff coisa mais linda! Ri muito com seu post Crau... quer dizer Frá, os dois são lindos mas a Malévola (ou Maleficent se preferir ) ganha bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Esta coleção tá incrível! e estes dois maravilhosos, é muito brilho!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  15. Já sabe como eu estou né? Me roendo td querendo de qqr jeito esse Malévola pra chamar de meu, ri litros com seu post, tu é muito paiaça. Bjundas

    ResponderExcluir
  16. Lindos!
    Amei esse roxo, as embalagens são muito fofas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  18. Divina essas emaltações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindas demais,adorei e quanto brilho!
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥


    ResponderExcluir
  20. Fra

    Chorei largada, kkkkkkkkkkkk
    Abestado vai aprendendo, calma, ele aprende, kkkkkkk
    Lindos demais, difícil definir qual o mais lindo.
    Tu é paiaça demais!
    E eu tinhamu tomém, com direito a <3 pq eu gostcho, ahauhauhauhau
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ainnnn eu quero esses esmaltes!! Que mundo injusto é esse que não me deixa ter nenhum!?!
    Dramas a parte!! A Kelly arrasa mesmo com esses divos!!!

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  22. Postagem incrível! Amei! Quisera todos posts fossem assim!!!!
    Amiga, outro dia voce comentou em meu blog (venhaficarentrenos.blogspot.com.br); Para fazer um agradecimento, gostaria que curtisse a página (fb.com/voceestaentrenos). Eu farei uma postagem de agradecimento. Quando curtir, manda um hello via mensagem!!!! Abrços

    ResponderExcluir
  23. Ri demais do balé do lago dos cisnes kkkkkkkkk mas é paiaça! Quanto aos lindos, pqp, vai ser bonito assim aqui na minhas zunhas kkkkkk Lindos demais Fravinhas, os dois, não sei dizer qual gostei mais! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Com mimimi ou sem mimimi eu ia comentar de qualquer forma amiga
    primeiro pq amei os dois lindosssss demais, preciso de unzinho que seja dessa coleção
    alias dois uma princesa e uma vilã, vou esperar o restante dos swots (piada interna) kkkkkkk
    pra poder escolher , pq sei que vc tem todos sua metidaaaaaaaaaaa
    Enfim eu ia dizer outra coisa e esqueci
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Isso porque veio de leve! Coisas mais lindas essas manis!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Que cores lindas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá bom dia as suas maravilhosas unhas estar lá no meu blog espero que gostem
    de uma passadinha, um sábado maravilhoso para você,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/03/unhas-perfeitas-estar-aqui.html#comment-form

    ResponderExcluir
  28. Thanks for following me I am following you too.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!