sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Hall da Infâmia - Bolsa Nova, Colorama


Eu tentei, gente. Serião.

Eu nunca comprei este esmalte, mas sempre tentei pegar emprestado, ninguém tinha, quem comprou já tinha se desfeito...até que, um dia, ele caiu no meu colo.
Pá. Corri.
E que decepção!
Eu, Ana Castilho, a Sereia de alguns e a !#@%$$* de muitos - e nem te ligo, tá - , venho a público declarar que, finalmente, eu achei um esmalte MUITO FEIO.
Muitoooooo.


Tudo bem que eu nunca gostei de pelúcia em unhas, fiapos, o que fossem. E nem sou a maior apaixonada do mundo por texturas. Mas independente disso, o Bolsa Nova é o maior fail esmaltístico que vi até agora.

O treco tem uma textura embolotada, mas fica ralo na primeira camada, o que te leva a aplicar a segunda, que invariavelmente arrasta os fiapos da primeira. Ao topar com esta situação, você conclui que uma terceira talvez dê conta: aí está seu segundo erro, as unhas engrossam e a textura bizarra continua. Com o agravante de que este que eu tenho em mãos desbotou horrores.
Enfim. Feião.



 
E como tudo na vida tem um lado positivo - e eu morro seca e esturricada, mas continuo cultivando a Poliana em mim - quem mais teve a ousadia de bancar um esmalte inovador, assim? Alguém pode culpar a Colorama? Podem dizer o que for, mas eles arriscaram lançar alguma coisa nova, sair da zona de conforto em que muitas outras marcas - Risqué, eu estou falando com você - estão, e continuam por tanto tempo! Gente! Abram os olhos, nós temos mercado sim!

A Colorama se mantém conservadora nas cores, verdade. Mas eu vi cobertura tye-dye deles, esse próprio "efeito camurça", aqueles "efeito spray". Eles tentaram inovar, ok, não deu lá muito certo. O que falta? Continuar tentando, gente! Não desistam! Eu acredito num sand brasileiro e baratinho, que exista em qualquer farmácia! Vai Brasil!




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho esse esmalte e achei o mais feio de todos que tenho e/ou já tive. Acho que pior que ele, só aqueles com efeito concreto, rsss.

      Excluir
  2. Não comprei nenhum desses efeitos... Achei legal a ideia, mas uma pena que não tenha dado certo. Pelo menos a Colorama se arriscou e tentou inovar.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte realmente é feio demais hahahaha.
    Mas concordo, as marcas tem que inovar, mas parecem ter medo de sair da zona de conforto. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O tom dele até é bonito mais o efeito de pelúcia não me agradou também,fica estranho né,parece que fez a unha a noite e foi dormir,não conseguiria usar,não tinha visto esse esmalte nas unhas antes,não gostei também.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. A cor até é bonita confesso q não tenho nenhum deste ai com este efeito
    não gostei tbm não bjs Ana

    ResponderExcluir
  6. O Preto dessa coleção é meu amor eterno.
    E também acredito, "vai Brasil" 2 rs.
    Aquela coleção "Viagem Translúcida" é ótima para preencher carimbada ;)

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. UHhauah a Ana..feio mesmo..rs.
    Mas nos temos Sands brasileiros e relativamente baratinhos..só falta ir pra farmácia.. adoro os Sands da Anita!!
    Agora dona Risqué é acomodada ... só pode, saí ano entra ano o máximo é um duo chrome .. um cintilante .. ou um cobertura com um glitterzinho!!
    Ainda bem que nunca me arrisque nesse ai, mesmo porque nem olho os Coloramas da vida!
    Beijocas !
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ah...né...eu não gosto de Colorama e nem sei por que . Podiam tentar fazer algo "mais simples", como por exemplo holográficos.rs ...muito simples!! hahaha
    Mas essa bolsa nova ai, te falar viu...achei feinha também. Graças a Cristo vemos essas coisas em bloggs e sabemos o que vale ou não a pena trazer pra casa...e ainda tem quem não nos dê valor né, mas ..but...deixa.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA eu banquei esse esmalte, cara! e tipo é terrivel! eu tentei gostar, até tenho ele ainda, sabe Deus pq não desapeguei..., mas nao deu!
    pelo menos a colorama trouxe algo/tentou algo diferente, ne?
    beeeeeeeeeeeijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Kkk vai Brasil !

    Eu ia tecer um comentário cheio de chingamentos para a Colorama mas a tua alma mais elevada que a minha me convenceu a ver um lado positivo nessa caca de esmalte que eles fizeram ! ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Tannnnntos anos fazendo esmaltes... Já que inovar tá difícil ninguém vai reclamar se eles começarem a "imitar" outras marcas e começarem a criar sands e holográfico divos e baratinhos. Melhor que passar ridículo com "inovações" desse tipo.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk Usei assim que saiu, e tb odiei!!! Parece que embolou um monte algodão nas unhas na horas da passada! DEus mi livre já até doei!!! kkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem me arrisquei Sereia! Não aguentaria ficar com isso nas unhas! E olha que amo sand, mas aparência disso é de unha mal feita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Sereia

    Eu tive o [des]prazer de ver isso ao vivo, kkkkkk
    Ô trem feio, gizuis!!!!!
    Esse meio termo - nem sand, nem cremoso, sei lá o que - rebosteiam tudo, ahauhauahuahuah
    Não curti mesmo e amei a coluna!!!!!!!!!!!!!!!
    Aguardando ansiosamente outro episódio *_*

    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!