segunda-feira, 20 de março de 2017

Um abajur cor de "carne"

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Cá estamos novamente, contando as novidades da vida, tomando um café e falando sobre a nossa paixão!
Tava com uma saudade imensa de escrever aqui, mas o tempo tá cada vez mais curto, ele deve tá passando a perna na gente, não é possível. Falando em perna, semana passada eu fui bater perna na 25 de Março com minha primusca linda do coração pra comprarmos as coisas do chá de bebê do meu pacotinho, afinal a cada dia que passa, se aproxima mais ainda a chegada do bebê né, e com essa proximidade vem algumas outras responsabilidades, nova rotina, tudo novo e eu to tentando me adaptar e entre um chute e outro que ele dá, eu escrevo aqui rsrsrsrsrs.
Sem mais lero lero, vamos ver o seresmaltíneo (oi Mi) de hoje:

O bonito é o FINN da coleção Adventure Time da marca de indies nacionais Whatcha. Ou Hora da Aventura, como diz a Lauritcha. Ela amou as fotos, qualquer dia eu posto foteenhas com unhas dela aqui, quem sabe ela não vira a próxima Maguete? Rsrsrs



Já mostrei outros da marca e tava doida nessa coleção, até que consegui um dinheirinho e arrematei quase toda a coleção, numa promo (pobre adora uma promoção). Mas a lindona da Be não me deixou pagar nenhum dos que eu escolhi. Nem dessa coleção e nem os outros.



O FINN é o humano, amigo inseparável do Jake. O esmalte é azul claro (jura?) com "pulguinhas" azuis (impossível mostrar nas fotos), pretas e brancas (também não obtive sucesso). Mas e esse título tia, o que tem a ver com o smart? Nadaaa. Mas eu explico mais abaixo. E também não tem nada a ver com o escândalo que saiu sobre as carnes, frangos, linguiças, salsichas e embutidos, eu juro!


Confessem que vocês leram o título no ritmo da música vai. É que usei como "fundo" um tecido cor de carne (no meu monitor parece) e como eu sempre cantei errado, achei o título apropriado. O certo é: um abajur cor de carmim e não carne. Aposto que muita gente também cantou errado durante muito tempo. Será que Ritchie ficou chateado? Agora que sabemos a verdade nua e crua voltemos ao esmalte.



To me achando com essas fotos kkkkkkkkkkk
Voltando..... Amei, amei e amei. É azul e pulguentinho, ganhou o selo MAG de lindo. De qualidade também, já que a marca está melhorando a cada dia. Já falei nesse post aqui (reparem na data, é importante) que houve uns boatos sobre o que era utilizado na produção dos esmaltes da marca, não quero saber, não acredito que ela se sujaria por tão pouco. Enfim..... Amei demais!!!




Aqui uma foto bem de pertinho pra todo mundo ver que não tenho cuidado das cutículas e elas estão sofrendo muito, ainda mais com os afazeres domésticos, cozinha isso, lava aquilo, limpa ali e tudo sem luvas, sou antiga e não consigo usar. Aí já viram né, elas ficam esse show de horror que vocês conferem nos meus posts. E no meu tempo livre, estou planejando o chá, pesquisando decorações, decidindo comidas e bebidas, etc. Nunca pensei que ser mãe dava tanto trabalho, mesmo durante a gravidez rsrsrs
Mas tudo vale a pena quando sinto esse serzinho se mexendo dentro da minha barriga, é emocionante. Sei que to maçante com isso, mas to empolgada né. Tá parei.




Usei duas camadinhas de puro amor e emoção. Se tiver um pouco mais de cuidado, uma camada cobre e ele fica lindo também. Mas eu queria esse efeito mesmo, das "pulgas" mais claras, como se estivessem num vidro, sei lá, não sei explicar. Não secou rápido, mas não demorou uma eternidade. Facílimo de usar, não mancha mesmo com esse tom. Pincel fléti, só elogios. E por incrível que pareça eu não tive dificuldades em limpar. Usei uma camada de um tc que não me lembro agora, o que deixou tudo mais bonito e espelhado e lisinho e lindo, do jeito que eu imaginei. 

Por hoje é isso, assim que der eu volto com novidades do Lorenzzo meu pacotinho lindo e trago um lindão pra vocês!! Boa semana meninas, com muita energia boa e muita paz!

Beijo beijo

8 comentários:

  1. Muito obrigada por agora nesse momento eu estar com a música na cabeça e ainda por cima com a letra da forma errada.rs Sou dessas que canta mentalmente e sei que isso vai me perseguir o dia todo!
    Olha, pobre adora promoção e desapegos de esmaltes, falo por mim...amo!! Essa coleção é mesmo uma fofurinha, mas ainda não tive o prazer de poder ter nenhum.
    Lindinho demais esse.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Flavinha! O Esmalte é Lindo! Deus abençoe você e seu Baby Infinitamente!
    E fique tranquila, você sempre cantou certo: Quem garante é o Richie, Compositor e Cantor da Música! Um Beijo enorme!

    https://twitter.com/ritchieguy/status/411941946299396096

    https://twitter.com/ritchieguy/status/406948664008245248

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é divooo ! Ainda terei um hehehe.

    Ai que saudade que tenho da Julinha mexendo na minha barriga. Aproveite essa fase Fla :)

    E sobre a música... você sempre cantou CERTO. Segundo o próprio Ritchie, é abajur cor de CARNE mesmo kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza, ficou tão lindoooooooo na unha
    Amei!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo e lindo esse esmalte adoro azul minha cor preferida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é muito fofinho... aliás, essa coleção toda!
    Queria só porque meus filhos amam esse desenho! :)
    Eu também sempre cantei "abajur cor de carne" rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Que azul liiiindo!
    Eu cantava errado, confesso! Hahahahahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!