quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Irresitível- Jade

"Rái pipou". Como é que tá? Eu tô aqui aos prantos terminando de assistir Valente. (Me apaixonei pela Merida, não conhecia.) E numa relação de amor a três aqui, com o cora de um lado e o ventilador do outro. Se bem que eu acho que quem ganha a parada ainda é a geladeira haha.

Não me lembro se comentei com vocês, mas eu vou postar 98 ou 99 % de esmaltes nacionais. Não tenho muitos importados e também gosto de entrar em blogs e ver algo que acho com mais facilidade ou que algume amiga ache e possa me mandar :) Vamos ao que importa? No meu último post, eu disse que havia passado um outro nude em cima do Nude Chic e dei a letra que foi por causa do Sol. Alguém aí tinha acertado? Rs




Fiquei extremamente frustrada! Não consegui captar a beleza da holografia dele, que como todos os holos Jade que usei até hoje, é incrível. Coloquei mais fotos dele do que costumo, mas ainda assim hashtag chateada >:(




Usei ele por 2 dias e começou a lascar nos cantinhos, mas não frustrei mais porque estava com os de base por 2 dias antes de passá-lo e também porque já estava ficando a fim de trocá-lo.


O que chateia é que nas fotos ele ficou parecido com um metálico com umas partículas holográficas.


Esse nude é coisa linda do mundo, mas não sei o que ele e o irmão cinza foram fazer na coleção de alto verão de 2 mil e... caramba não lembro :P Sendo que na segunda leva de holográficos da Jade tinham cores mais alegres... Mas tudo bem, esmalte lindo a gente perdoa rs

Perdoem a chuva de fotos, eu ia colocar mais, mas fiquei com medo de irritar vocês :/
Beijos mil e até a próxima!!!


6 comentários:

  1. Coisa marlinda! Esse nude eh um lindo, a mão fica phyna e eleganthy. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindimais..
    Ele é tão phyno.
    Uma pena ele ter descascado em 2 dias :/
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  3. Lindo Barbara.. Tenho alguns importadinhos, mas os nacionais estão arrasando, os Jades são lindus D+.. Tenho orgulho de muitas marcas Nacionais que não perdem em nada pros importadinhos.. Bjcas :*

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo holográfico da Jade, ainda ñ usei o meu, ornou nessas unhas lindas. Jundas

    ResponderExcluir
  5. Bah q coisa marlinda!!!! Tenho um e já usei, fica lindo demais!!! Foto nenhuma mostra a real beleza dele
    E a geladeira tb ganharia a parada, no meu caso. kkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Até agora não usei o meu!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!