terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Penélope Luz - Mary's love

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago um gritti bapho vermeio, da última coleção de Natal da Penélope Luz, o Mary's love.
Infelizmente eu não consegui tirar fotos no sol, não que esteja faltando sol por aqui, já que estamos enfrentando um calor do cão, com sol a pino, mas eu é que só pude tirar as fotos no fim da tarde. Por essa razão, nudeu pra mostrar esse lindo em potência máxima.





De base eu usei uma camada do Maçã do amor, da AH. Esmalte hiper pigmentado, dá pra usar tranquilo com uma camada só. É um tom de vermelho lindo, com uns pontinhos dourados que dão um charminho. Por conta da pigmentação, deu um trabalhinho pra limpar, mas não me incomodou não. Vou usar mais vezes, com certeza, vermelhão poderoso!




Depois passei duas camadinhas do Mary's Love e finalizei com uma camada de top coat Ideal. Ficou bem lisinho, esse glitter não é áspero.




Eu amei a combinação dos dois, foram feitos um pro outro kkkkk. A duração foi bem bacana, fiquei três dias, sem nenhuma lasquinha.



Como eu não falei nenhuma abobrinha, nem fiz piada de nada, pra não perder o costume deixo vocês com uma piadinha do Chaves kkkkkkkkk

Tirinha pertence ao blog https://vizinhancadochaves.wordpress.com/ 
Ah, e as pontinhas ficaram assim depois de um dia de digitação intensa, o esmalte não encolheu não.
É isso meninas, fico por aqui, até a próxima.
Beijos.


16 comentários:

  1. Xará, tava apaixonada no dia...que vermelho lindo!!!!
    Amay!!! <3 pra vc kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, quase escrevi isso no post kkkk Parece uma mani de dia dos namorados, tudo vermelhinho, esmalte chamado maçã do amor kkkkkk Obrigada xará, bjs

      Excluir
  2. Eu tenho, ele é maravilhoso mesmo! Estou pensando seriamente em repeti-lo hahahaha.
    *_________*

    Beijo Daniiiiiii!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pathy, morri de dó de tirar, ele é lindo demais *------* Obrigada, bjs

      Excluir
  3. Linda a combinação, a unha nem ficou gorda, adorei.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo....adorei esse vermelho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse PL!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo com essa base mais escura! Amei Dani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb curti com a base escura Paty, ainda vou testar ele com outros tons pra ver como fica. Obrigada, bjs

      Excluir
  7. Chaves eterno!!!
    Gostei muito desse verniz... lindíssimo! E que acabamento!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Miguxa que vremeio bapho esse? Eu num tenho buáááá eu quero esse tomém kkkkkk Jundas

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu adorei.
    Ficou um resultado lindísssiiiimo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!