sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Urbanik - Pub Londrino

Oi zente, tudo bão com vocês? Todo mundo se acabou na ceia de Natal e Ano Novo? Caíram de boca no peru? Eu não gosto de peru gente, prefiro flango. Todas fazendo promessa pra parar de comprar esmaltes em 2015?? Confesso que tô nessas, só não vou jurar bem juradinho porque é perigoso o cara lá de cima vai me dar, me dá toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar, pera, me empolguei na Xuxa mandar um raio na minha cabeça se eu não conseguir cumprir. Mas falando sério, essa é uma das minhas resoluções de ano novo, parar de comprar esmaltes como se não houvesse amanhã, e aproveitar mais minha coleção. Vamos ver até onde Gertrudes vai permitir.

Sombra, luz natural
O esmalte que mostro pra vocês hoje é lindo, é brilhante, é marrão, é de dar gritinhos kkkkk. A marca Urbanik, segundo informações, seria a nova linha de esmaltes da Elke. Eu já tinha visto a marca no estande da Elke na última Beauty Fair. Acabei achando a marca a venda, e peguei alguns para experimentar. Esse é da coleção Frozen, e tem o efeito fosco, tipo os Matte Illusion da Jade, que fica fosco mas com brios, entende? Eu testei com top coat e aí o sol se abriu kkkkkk Gente, que esmalte leeeendo, um dos mais bonitos da minha coleção, sério! Ele brilha demais, parece um monte de vagalumes douradinhos, muito amor de mamãe.
A Urbanik ainda tem esmaltes texturizados, um inclusive é idêntico ao Meteorito da Elke, que foi super difícil de conseguir, aliás foi uma amiga que consegui pra mim, beijo Carol, tenkui. O pincel dos Urbanik é infinitamente melhor que os Elke, que perde pra vassoura de bruxa, tamanho é o descabelo.
O nome do esmalte, pra ajudar, é Pub Londrino, nome nada sugestivo pra pinguça de plantão, mas abafa o caso...
Vamos à mais imagens do bonito:

Sombra, luz natural

Briando na luz do sol





Eu usei duas camadas do Pub Londrino, e mais duas camadas de top coat Ideal. Explico a causa, motivo, razão e circunstância de ter usado duas camadas de tc: como disse o esmalte é fosco, após passar a primeira camada de top coat fica um efeito estranho, nem tão fosco nem tão brilhante, então a segunda camada foi necessária pra deixar brilhante em potência máxima. Mas aí foi uma escolha de gosto pessoal, você quem manda se usa uma camada de top coat, duas, ou nenhuma. Quis apenas salientar que pra chegar no efeito das fotos, foram duas camadas de esmalte e duas de top coat. Ok, ok? Achei bem fácil de limpar também.
Fico por aqui, desejo à todas as leitoras, amigas e equipe do blog um 2015 bem colorido e cheio de esmaltes lindios.
Beijos e até a próxima.


19 comentários:

  1. Miguxa ele é lindo!!!! Eu tenho tomem, comprei ele com tu. Confesso q ri na empolgação da Xuxa e na vassoura de bruxa. Caí de boca no peru não, q num sou mto chegada. Kkkkkkkkkkkkk
    Ficou lindo, adorei a esmaltação. Mas..... Sou aloka dos foscos né, prefiro sem tc.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um adendo q esqueci: adorei o vídeo do Chaves, linkado no post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Video curtinho e eficaz, um dos melhores kkkkk Entonces, eu gosto até de fosco, mas eu tenho coisas, acho que com brio tudo fica mais legal, aí eu sempre uso top coat, tenho dificuldade de usar esmarte fosco rsrs Brigada, bjs

      Excluir
  2. Eu sou totalmente birrenta com marrom! Deve ser porque eu sou marrom, no máximo um nude. Mas fosco com brilho acho lindo demais. Ainda não vi ele pra vender, e se vi nem reparei, maldade! Esmaltação diva! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrom bombom, marrom bombom, nossa cor marrom kkkkk Tá, parei que num gosto de samba kkkkk Bah, certeza, mesmo vc não curtindo marrom acho que esse vc ia gostar pq brilha bastante, é meio douradinho. Obrigada, bjs

      Excluir
  3. Ai eu ameiiii, eu gosto de marrom, com esses brilhinhos entao, show
    eu ri na musica da xuxu ja cantei demais ein..kkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará já cantei muitoooo Xuxa nessa vida também kkkkk Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Babado, confusão e gritaria kkkkk Muito divo! Já quero de litros rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, esse é babado mesmo viu rsrs Obrigada, bjs

      Excluir
  5. Que lindo, adorei esse esmalte!
    Quero muito testar essa marca!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer a marca viu, eu aprovei! Muito obrigada Jana, bjs

      Excluir
  6. Miguxa babei litros de removedor por esse marrão briante e ofuscante, vc sempre arrasando. Jundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São seus zoios kkkkk O seu logo chega ;) Brigada Crau, bjs

      Excluir
  7. Lindão hein miguxa!
    Em casa teve tender esse ano, cai de boca mesmo kkkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tu me chamando de miguxa Abe kkkkkkkkk Ceis me matam! Hummm tender é bom hein. Brigada xará, bjs

      Excluir
  8. Coisa mais linda, ainda não encontro essa marca por aqui!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, tem na perfumaria Padron, fica do ladinho da estação República. Tem bastante coisa da marca lá. Obrigada, bjs ;)

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!