segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mudanças, boas vindas e esmaltes!

Fala cambada! Tudo bão?
Aqui tá tudo sussa, por ora. Ficamos um bom tempo sem postar, pq estávamos ajustando algumas coisas aqui no blog.
Tivemos umas mudanças nesse meio tempo, como vcs podem ver a "casinha" tá com cara nova e teremos a entrada surpreendente de uma integrante, que vai estrear com os dois pés na porta e voadora no lustre. Lu seja mto bem vinda nessa bagaça, espero q vc se divirta como a gente e q vc faça dessa joça seu mais novo cantinho também.
Agora chega de melação e vamos ver o escolhido de hoje:


O bonito chama-se Bis e é da marca artesanal Vidrinhos & Afins. É uma cor de burro qdo foge (não consigo definir se é azul, verde ou cinza), holo e com uma pegada multichrome, ou seja, ora ele fica azul, ora fica verde, cinza e eu vejo até roxo, sei lá. Olhem mais ibagens e tirem suas próprias conclusões:


Esse vidrinho é uma graça, a borboleta dá todo um charme pra ele e o laço eu não sou mto chegada, me atrapalho toda na hora de abrir, acho meio a mais, porém tem quem goste.


Ele também é metálico, pq segundo a minha enciclopédia esmaltística (leia-se Sereia) chrome vem de cromo, q é um metal de transição branco, cristalino com baixa maleabilidade e ductibilidade, seu nome deriva da palavra "Chroma" e traduzida do grego é cor.
Tá parei, vou falar a nossa língua agora, q nem eu entendi o q eu mesma escrevi.


Todas as fotos foram feitas sob luz não solar, sob a lamparina q eu chamo de luminária.




Gente pára tudo q ele é lindo!!!! Tem foto dele de tudo qto é lado, pq ele merece.




Relevem a "beliscada" no indicador, já falei q arranco as pelinhas com os denti né. Então, uma levantou ali e eu não pensei duas vezes antes de enfiar a dentadura nela. Aqui já tava beeem melhor, pq ficou pior, acreditem.


Nessa foto dá pra ver q ele fica com marca do pincel, justamente por ele ser metálico tb. Porém, eu já mostrei no blog alguns esmaltes com esse acabamento que não ficaram. E ele só não ficou mais marcado ainda, pq eu dei 3 pinceladas em cada unha, uma de cada lado e uma no meio e pronto.




Reparem no anelar, perto das cuts, ele fez "bolhinhas de ar". A foto abaixo mostra melhor, zóiem:


Viram? Dessa vez não foi cagadis da palerma aqui (palmas).


Assim nem parece q rolou uma treta entre o esmalte e eu. Nada q tirasse a belezura dele e só dava pra ver se reparasse. Nesse caso, eu mostrava a mão direita, onde não teve essa merda cagada esse babado.


Foto com fréxi. Não consegui mostrar as outras nuances (nossa como sou véia) q ele tem, mesmo com flash gente. Num rolou #xatiada


Claro q eu tinha q tentar esconder a porquera com lota porquera né. Ficou marromeno a carimbada, mas um dia eu aprendo e chego aos pés de Crodete!


Para carimbar usei um esmalte branco (óóóóóó), acho que foi o branco para carimbo da Blant, não lembro, a maioria dos meus esmaltes brancos servem pra carimbar.


Finalizei com uma camada de TC da Impala (somente nas unhas carimbadas) e o desenho não arrastou!!! É, acho q to começado a manjar dos paranauê.
















Quase q esse post não sai, pq é só eu começar a escrever q o capiroto Mingau vem e deita em cima do teclado do note, sem or, maldita hora q resolvi adotar esse gato. Mas tb só adotei pq não aguentava mais ouvir o choro da vizinha aqui na porta de casa.


Essa foi a placa usada pra porquera q eu fiz nazunha, é a Apipila P21 como aparece na foto acima. Consegui usar de buenas, os desenhos são "fundinhos e transferem com facilidade. Mto boa, tanto pra quem tá começando quanto pra quem já domina a arte de carimbar, pq é um porre vc ter uma batalha naval com qualquer placa que seja né. Gostei e usarei mais vezes, escolhendo outros desenhos. Dá pra fazer uma infinidade de combinações. Recomendo, se joguem! Essa veio da Lojas Mundial, a Sheilinha é um doce de pessoa e vc pode encontrar mtos outros produtos tb, clicando aqui. Atendimento fantástico, pessoa idônea. 
Do smart, usei duas camadas somente dele, sem nenhum de base. A secagem foi rápida e a duração foi boa, sem uso de TC. O pincel é comum, fino pra quem tá acostumada ao pincel fléti. O preço dele é meio salgado, "vareia" entre 22 e 25 reais, dependendo da forma de pagamento. O q eu acho péssimo, afinal já pago as taxas de utilização do cartão de crédito e ainda tenho q pagar as q são cobradas de quem vende? É a treva. Fora q é aquele esmalte q tem q ter manual pra usar ou sua esmaltação ficará com as marcas do pincel. Vale a pena pq, além de lindo, tem a exclusividade, por ser uma marca artesanal, pouco provável q vc encontre a mesma cor nazunha dazinimiga e mata azamigue de "eveja", afinal elas não terão um da mesma cor. E não vale pelo que já citei acima. Ainda mais pra quem tá começando agora, não deveria cobrar as taxas do cartão, assim fidelizaria cliente. Mas..... é aquilo q sempre digo: há quem goste e pague, eu apenas estou passando a MINHA opinião (mesmo sem vcs pedirem, sou atrevida).

Por hj é isso, loto dia eu volto, nesse mesmo bat canal com mais um da série: se eu vejo, vcs tb "vê"!
kkkkkkkkkkkkkkk

Beijo beijo



11 comentários:

  1. Que unha linda
    adorei seu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. amei esse tom metalico, meio duchrome, cauda de sereia hehe, lindo lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. mas é isso que a gente quer na vida ...opinião, ainda mai quando é sincera!
    Também acho caro, eu mesma não compraria... é bonito, sim e muito, mas pagar esse valor eu pagaria e pensando bastante, pagaria em algum importadinho que pra mim sim é "novidade".rs
    mas é bonito né e certamente se isso tudo é cobrado é porque sempre tem gente que pague.Já que indicou uma loja vou lá dar uma boooa olhada e quem sabe uma comprinha mil vezes parcelada saia. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Aiiii amei, ele é mt lindo..arrasou!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, haa se minha unha fosse grande! kkkk amei teu blog =* bjus e sucesso.
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo Flavinha arrasou bjs

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Flavinhaaaa, Babei no exclusivo amo um lacinho kkkkk...tá craque nos paranauês dos carimbos, esta placa não e fácil de usar não... . Obrigada pelos elogios... Parabéns pela repaginada no Blog amei bjcas...

    ResponderExcluir
  8. Ameii o post a esmaltação está perfeita ... mas preciso fazer um adendo ... qto a taxa no dia do evento infelizmente não estava com minha maquina de cartão tive q utilizar debuma lojista amiga minha q gentilmente cedeu a maquina e ela tem custos por venda infelizmente precisei repassar.. pq na maioria das vezes minhas clientes sabem e podem atestar sou super flexível com descontos e promoções. Na sua próxima compra poderá ver isso mas fiquei super feliz em ver q vc gostou do meu trabalho . E ver meu trabalho bem representado me deixa feliz .obrigado ..bju
    Obs o valor cobrado é devido a materia prima utilizada importada q como é comprada em pouca quantidade encarece muito ... mas pela opinião.

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo os Vm, sou super fã da marca e tenho vários vidrinhos exclusivos, adorei a cor e o acabamento duochrome/holografico/metalico rsrs.
    Acho que pela exclusividade e qualidade dos esmaltes, o valor é justo... A unica coisa que mudaria é o pincel, pois acostumei os flats.
    *ps: adoro o lacinho kkkk

    Beijos, Paula Almeida

    ResponderExcluir
  10. Opa Paulinha pincel flat estou providenciando.. vc sabe minhas clientes mandam bjs linda

    ResponderExcluir
  11. Cor mais linda, mesmo sendo indefinida. Tenho uma queda por metálico, ainda mais com todo esse brilho

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!