terça-feira, 14 de julho de 2015

Parceria Novo Toque!


Oi minas, tudo ok?

Acho que tem um mês ou dois que saiu essa parceria com a Novo Toque, e pra minha sorte e azar de vocês (porque vai ter Ana, vai ter MUITA Ana!) fui escolhida! Foi uma grata surpresa, de verdade, nem estava esperando.
Recebi aqui em casa uma caixona, cheeeeia de esmaltes, um DVD do Babado Novo - a Mari Antunes tem uma coleção bapho em parceria com a marca - , um folder com todas as cores em catálogo, e uma cartinha assinada pela Tailana, responsável pelo marketing da Novo Toque, e fofa de plantão.
Hoje vou mostrar tudo junto, mas nos outros posts que estão por vir, a gente mostra as coleções separadinhas e arrumadinhas. Pre-pa-ra que lá vem foto!

              Tudo isso veio dentro da minha caixinha. São 18 esmaltinhos!

   O DVD, autografado e tals, chique! Mas tá autografado para a Ângela, então,   Ângela querida, se quiser seu DVD de volta, entre em contato comigo, eu te envio, tá?

   O catálogo, adoro! Cartela de cores bem vasta, dividido e, cremosos, cintilantes,glitter, perolados, metálicos e flúor. Mesmo que a cor no papel não seja tão fiel à do esmaltes, gosto de ficar olhando essas gotinhas coloridas e caçar os vidrinhos, depois.
E lá vem o momento mais aguardado, os esmaltes!

    Cariele, Turmalina, Mega Brilho e Casco de Tartaruga - que é ótimo, aliás.

                                    Marrocos, Capuccino, Rubro, Café

   A coleção Mulheres que Fascinam, que vai ganhar post separado. Eu AMEI o Estilosa, cinza perfeito! E o Charmosa, bem marsala.

   Purple - que é mais rosa do que violeta - Lolita, Verde, Ciano (que faz juz ao nome!)
Tá, essa foi só uma prévia, depois vou mostrar separadamente e em manicures diferentes. Por hora, escolhi o Turmalina pra estrear para vocês:

   Lindo. Lindo lindo lindoooooo!!! Ele diz "perolado" no vidro, mas me parece meio metalizado. O que eu posso afirmar é que a mulherada me parou na rua pra perguntar qual era!




   Depois de 4 dias  - sim, o lindo permaneceu intacto - eu quis mudar, e usei o Cariele, glitter no mesmo tom, que é bem concentrado. Aí tem uma camadinha.


E eu não podia deixar de mostrar a linha de tratamento, essa base e a cobertura são ótimas, o Mega Brilho não encolhe - pasmem! - e o Casco de Tartaruga dá uma segurada linda no esmalte.
Acho que por hoje é só, fiquem bem, vejo vocês depois!


10 comentários:

  1. Sereia, parabéns pela parceria! Os esmaltes da marca são excelentes! *_*
    A mani que fez ficou linda! Os dois são bem bonitos, e juntos, ficaram mais ainda! Adorei esse griti!
    Agora, e esse dvd para a Angela, hein? Que bola fora huahuahuauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o dvd é dela, e vai continuar aqui aguardando, prometo não mexer! Kkkkkkkkkk
      eu gostei mesmo dos esmaltes, acho que a esmaltação ficou fácil. Não descasca, tem brilho, não escorre.
      Beijo, Maonese.

      Excluir
  2. Qta coisa linda Ana!!!!! Mto bom né? Agora é só se deliciar com cada um desses lindos!
    Adorei a escolha para o post, mto bonito esse esmalte e o glitter tbm.
    Gostei tbm do verde que vc está usando na foto do DVD da Angêla kkkkkk :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é o mesmo! A luz muda a cor dele, eu até arriscaria que ele é ligeiramente multichrome...lindão!

      Beijo!

      Excluir
  3. parabens pela parceria! a marca tem msm mts cores lindas, adorei esse azul com glitter que vc ta usando!

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, adoro os esmaltes da marca.
    Linda sua esmaltada, bela combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Sereia! Acho os esmaltes da marca muito lindos e escolheu um dos mais fofos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Liiindos demais sereia!
    Já falei que quero emprestados?! IJOASIJOAJISOAJIOSJIOASJIO
    Beeijos Angela!
    Digo, Ana!

    ResponderExcluir
  7. Sereia

    Tu mudou de nome e não nos avisou?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a escolha. Esmaltação ficou linda nas suas unhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia.. você sabe se vende em São Paulo essa marca, pois estou procurando a dias a Base Casco de Tartaruga, porem nao encontro em lugar nenhum. Se puder me ajudar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!