sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Déjà-vu

Bon jú monamús! Se estiver escuro acende o abajú, se estiver gripada toma um apracú, se estiver com fome come um bijú, que hoje o post vem cheio de gramú e pra alegria de vocês vai rolar um dejavú!



Aulinha de francê (leia fazendo biquinho) à parte, hoje eu trago um esmalte fresquinho na memória de vocês!
 - Como assim, fresquinho? É um esmalte refrescante?
Não, né nada disso! É que ele já apareceu aqui no blog antes, pra ser mais precisa na última quarta feira. Causo é que fui passear com as meninas (Sereia e Fra) e acabamos eu e Ana (Professor Girafáles diz: o burro vem na frente) comprando o mesmo esmalte e usando na mesma semana. Acontece amiguinhas!


Bom, eu disse que ia ter raloín né? Pois então, hoje eu trago uma combinação mais temática impossível. Pra começar, os esmaltes são de raloín. São da coleção da Bia Boca Rosa em parceria com a Studio 35. Pra quem não conhece, a Bia é brogueira de maquiagy, que fica por aí de salienÇa chamando todo mundo de goxxxxtosa. Ahh agora você lembrou!
Então, voltando ao assunto, essa combinação preto - laranja é clássica do tema. Amigue, não use essas duas cores combinadas fora de época que fica bom não rsrs. Aí pra entrar mais no clima eu carimbei uns morceguim e esse gato aí, tudo da plaquinha Blue Bundle Monster H08.


Sobre os esmaltes em si, o bruxinha chic tem "efeito cristal", nada mais é do que um texturizado, para minha alegria de ótima qualidade. Duas camadas e ficou perfeito, não enrosca, não incomoda, não faz xixi fora do vaso, um amor esse esmalte! O laranja é o abra cadabra fashion (nugostei desse nome não, mas abafa!). Eu usei duas camadas porque ia carimbar por cima, se fosse usar puro teria passado uma terceira. Achei os dois lindos, boa qualidade e o sand é uma boa surpresa.
Vou ficando por aqui, não tem muito mais o que falar desse esmalte. Pra quem não viu o post da nossa Sereia, fica aqui o link com a opinião dela sobre o bruxinha. O único "adendo" que eu faria, é que em mim o efeito ficou bem sequinho, não achei o esmalte com aquele aspecto "molhado" sabe? As fotos eu tirei logo depois de esmaltar, talvez não transpareça isso, mas uns vinte minutinhos depois já estava bem seco e "fosco".


É isso gatas, espero que tenham gostado da combinação, da aulinha de francê (só que não) ou que pelo menos tenha valido umas risadas.
Arrevuá, uh la la, beijos.


12 comentários:

  1. A mani ficou linda demais Miguxa! Adorei a mani!
    Chorei de rir com a frase intro do post kkkkkkkkkkkkkkk. Mas o Miguxa, eu uso preto e laranja fora de rélouin e nem ligo kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita porque fiz uma unha beeem parecida..rs. Mas adorei!
    Eu queria plaquinha de Halloween, preciso comprar agora pra receber até o próxima .. kk (amo a China) !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom aprender novas línguas...
    Quanto aos dois, eu gosto só do pretim que ainda ei de usar.
    As unhas ficaram horripilantes de bonitas.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Vi sua mão, achei que fosse a minha.
    Kkkkkkk


    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk... Mitou nas rimas no inicio do post ri alto.
    Combinação linda, dorei porque gato preto é amor. Morcegos são fofos também e lembram episódios assustadores da minha infância hahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  6. Linda demais a mani... Adoro unhas na temática do Halloween!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Combinação perfeita para os mês das bruxinhas! Amei esse gato na carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a combinação!
    Eu amo unha de Halloween e tô desejando esse Bruxinha Chic.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!