terça-feira, 19 de abril de 2016

Novidades (???) Hair Brasil 2016


 Falaaa mulherada, tudo bão aí com vocês? Semana mais curtinha com feriado, adoooro! 
Voltando da Hair Brasil, falei que ia trazer as quentinhas pra vocês, mas quem disse que teve? Pra resumir, a feira estava com apenas metade do espaço habitual, de esmalte só tinha a 5Cinco, sem novidades, sem movimento, enfim, esse ano foi fail total. É a crise né gente, nudá pra negar!



Bom, a Ikesaki sempre vem com uma loja grande, com a maioria do que está sendo lançado já à venda. Lá o que eu vi de "novidade" foi uma coleção nova da Colorama com a Gio, acho que já é a terceira. Era tanta falta de opção que acabei trazendo pra não voltar de mãos abanando. O que me chamou mais atenção foram esses dois, e já tasquei os dois juntos na mão de uma vez só.


O azul é o Olhe, não toque!, metálico bonitinho, perfeito pra usar nesses dias de alto verão que estamos vivendo. Só que não! Claro que deu bolinha, mas já era previsto. O do anelar é o Duvido não olhar!, cor entre cinza e marrom (na minha cabeça chama taupe), diria que é um cromado (chama a Sereia pra ajudar plis). Duas camadas e até aqui estão sem top coat, achei que faltou brilho.


Bonitinhos inhos inhos, mas eu não tava satisfeita. Aproveitei para usar mais um que trouxe da feira, e que não tava dando muito até passar nazunhas, 5Cinco Glitter Forte Azul. Ele tem glitter azul e verde (eu vejo verde tb), em base transparente, e dá aquele efeito estrelinha brilha brilha que eu amo!



Pra mim esse gritti deu um belo de um up, porque os Coloramas puros não me convenceram, sei lá, ando chata e exigente kkkk.



Parte técnica da coisa, duas camadas do Colorama, tanto o azul quanto o cinza misterioso. Formula tá bem ok, cobertura também. Passei só uma camadinha do 5Cinco que vem bem carregado. Finalizei tudo com top coat Ideal, o glitter é bem fininho e não deixa relevo.



Ah sim, já ia me esquecendo, eu usei a base matte da Big Universo, porque não sei com vocês,mas comigo metálico sempre encolhe nas pontas, e a base matte ajuda a segurar as coisas no lugar sem encolher. Segue uma foto de tudo junto.


Agradecimentos à 5Cinco que cedeu convite através de uma promoção do Facebook, e que nos recebeu bem no stand. Em breve resenha dos dois que eu ganhei da coleção nova.
Hair Brasil esse ano valeu mesmo só pra reencontrar as migas e repor o estoque de Lutex. Aguardemos a Beauty Fair, e oremos!
Ah, e as órfãs do Marinho da Colorama, acredito que o Luki don totchi mata um pouco a lombriga, não é igual mas lembra.
Beijos, até semana que vem.

12 comentários:

  1. É...faz tempo que não tem novidade em nada, só os esmaltes em spray, mas nem eles me atiçaram tanta vontade assim sabia?!!
    Bom...gostei da esmaltada feita toda, só não curto muito a marca colorama que essa sim tras nadinha de novidade nunca.
    #tôchataHojeesempre

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não estava empolgada com os esmaltes spray, vi pq as meninas me chamaram rsrs, e Cororama é uma desgraça pra novidade mesmo... Obrigada, bjss

      Excluir
  2. Sinceramente, não são cores que eu compraria, não me chamaram a atenção até a aplicação do glitter que deu mesmo o up na esmaltada.
    Uma pena esperarmos novidades e quase não ter né, muito chato.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaci foi muito fraco mesmo, nadinha de novidade, uma pena. Eu tb gostei beeem mais com o glitter. Obrigada, bjss

      Excluir
  3. E os esmaltes em Spray? Hahahaha
    Que tenso essa falta de novidades viu!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi os da Ellen Gold, não curti não kkkkk Bjs

      Excluir
  4. Também fomos na Hair Brasil!! Não conseguimos experimentar os esmaltes em spray, você conseguiu??
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, então eu não experimentei, mas vi demonstraçõe. Sinceramente não curti, achei desperdício, achei caro, vi algumas demonstrações ruins, enfim, não achei válido... Bjs

      Excluir
  5. Oi! Ahh faz tempos que a Hair não me anima..mas ainda bem que não inventei de ir, iria me decepcionar!
    Da Colorama achei mais do mesmo, já a 5Cinco eu adoro e o glitter ficou fofurinha, salvou a mani.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Curti o azul, mais ainda com esse up! Chato a Hair ter sido tão fraca!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!