sexta-feira, 1 de abril de 2016

Whatchatcha - Woman Feeling

Oi gentemmm, tudo bem com vocês aí? Como assim, hoje é sexta e não é feriado? Tinha que ser feriado toda sexta! kkkkkk



 Vortando pra realidade, tava lá eu, de bobeira, tentando abaixar mais um aplicativo inútil no celular, e quedê que tinha espaço? Fui obrigada a fazer o que vinha fugindo: limpar a bagaça toda! E nesse limpa aqui, fuça ali, encontrei essas fotos que ainda não tinha postado, do Woman Feeling da marca indie Whatcha.


Acredito eu que não postei, porque (de novo) é um holográfico sem nenhuma foto no sol... A tal maldição do holo: passou, o tempo fechou. Acontece, acontece...


Bom vamos lá falar o que eu me lembro do dito cujo cri cri cri cri. Faz tempo minha gente, mas o que eu sei é que aí tem duas camadas, mais uma de top coat qualquer. O pincel é bacana e gordinho e me lembro também que a secagem foi rápida. Tô velha, mas não tô gagá, a memória ainda tem uns lampejos kkkkkkk.



A Whatchatcha tem muitos holos e grittis bonitos, as cores não são aquelas batidas, sabem? Esse é uma dessas cores, um vinho arroxeado bem lindão. Não entendeu por que eu tô chamando a marca assim? Assistam esse episódio de Chapolim de vocês entenderão. Eu leio Whatcha e meu cérebro completa: Whatchatcha kkkkkk.


Sandices à parte, o esmalte é lindo e que bom que achei as fotos.
Aproveitem a sexta, o fim de semana, e voltamos semana que vem, com mais bobagens e esmaltes.
Beijos!




8 comentários:

  1. Eu amo a marca, e essa cor é linda!!
    Eu tive a maldição dos Holos por umas cinco esmaltações seguidas ahuauha
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esmalte! Não tenho nenhum da marca, então estou aqui invejando :)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeem ! Que divo !!

    Cara, sou dessas, que só limpa as fotos quando o trem tá gritando que não tem mais espaço pra nada no celular kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem mesmo que achou as fotos, esse esmalte maravilhoso tinha que ser mostrado!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor!
    Linda demais a cor!

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, imagino no sol, uma loucura!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!