quinta-feira, 31 de março de 2016

Museu do Esmalte - Caveirismo!

Oi, gatas, saudades de vocês, viu?

Tava aqui matutando (nem sempre isso é bom) e cheguei à conclusão de que as meninas têm postado esmaltes tão lindos, esmaltações tão incríveis, que me deu vergonha de mostrar as cotocas como estão. Não pela cotoquisse, mas porque eu estive doente e elas estão muito ressecadas, com cutículas feiosonas...e isso não é coisa que se coloque num blog de respeito igual ao nosso!
Daí, que resolvi mostrar pra vocês meus esmaltinhos de caveira! Rá!
Quam não gosta, gente? Quem não tem UM acessório de caveirinha por aí que atire a primeira pedra, viu? Duvido!
Eu adoro. Tenho tudo de caveira. Vício. Dodói. Obsessão.
E aí que eu sei que muuuuitas outras também, então...bora lá!



Esse kit da NS Star eu ganhei de aniversário, se não me engano, da Flávia, uns anos atrás. São bebês caveirinhas, dá pra ser mais fofo que isso? Não! E são cores que eu gosto, o acabamento desse azul arrasa.


Vamp, da Nail Plus...confesso que escolhi essa cor porque era o frasco que tinha a caveira, mas olha...lindíssimo! Depois eu mostro aqui!


 Pink Cookie! Os esmaltes dessa marquinha chinesa não têm nome, só número no frasco...são cores comuns, ok, mas olha a apresentação desse kit! Perfeito.


Aaaaahhh...esse é o What a Fuchsia, da Hot Topic. Como foi difícil de conseguir na época! Nem me lembro como foi, se não estiver enganada comprei de uma menina de um blog...Ele nunca fica bem em foto alguma, o tom é bem difícil de ajeitar.


A coleção Menina Macabra, da Realce. Tá bom, confesso que a primeira vez que ouvi o nome dei uma estranhada, mas daí vai acostumando e pronto, tá lindo, tá bonito. A coleção todinha é de glitters, um mais lindo que o outro, e uma das minhas preferidas.


Outro Pink Cookie, só que solo! O frasco é meio OPI wannabe, e ele é uma cobetura que brilha no escuro.


Esse não é um esmalte com caveira, é um esmalte DE caveiras! O Poison é um EDK mais antigo, e é um glitter preto e brando com caveirinhas! E sim, ele funciona, pelo menos o meu. Claro que dei uma turbinada com caveirinhas a mais...Olha só:




 Aliiii ó, a caveirinha! Uma graça!

Amoras, me digam: esqueci algum? Alguém tem sugestões?







9 comentários:

  1. Caveirinhas são lindas demais! xD
    Esse ultimo frasco da Pink Cookie lembra o vidrinho dos LA mini. Aqui, me empresta o Poison? Acho ele lindo e nunca o consegui. =[
    Sou pidona mesmo kkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te empresto sim, pode vir pegar!
      E você não é pidona, eu te emprestaria QUASE qualquer coisa, só por amizade!

      Excluir
  2. nossa, esses são antigos mesmo, hehe, tem varios que eu nem lembrava; eu queria esses com vidrinho de caveira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, esses você ainda encontra fácil por aí, viu?

      beijo!

      Excluir
  3. Que lindas caveirinhas! Adoro :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama, né, Carol! Caveirinhas são lindas!

      Beijo.

      Excluir
  4. Eu tenho esse kit da Ns. Nunca usei, preciso ver se ainda estão bons.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro caveiras, doida pra esse último em vc!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!