segunda-feira, 21 de março de 2016

Pop Star comprando em NY, but non sou eu, ahahahaha

Pop Star fazendo compras em NY! Eu divo, mas não é para tanto, ahauhauhauhau
Vamos ver qual é a "bestagi" de hoje?
Vem comigo!



Relou pipol!
Saudade de vocês [faz de conta que sentiram minha falta tomém, ahahahha].

Sou apaixonada por amarelo e há tempos procuro um que atenda minhas lombrigas. Até agora, a caçada continua, rs.
Esse Pop Star foi presente de Miguxa! Ele é fofinho demais!

Primeiro que fazia um calor saariano, encheu de bolinha. Tanta bolinha que tirei do anelar e taquei o branco, porque tava ó, uma porquera!
2 camadas, fácil de passar e de limpar.

Tá bonitinho, mas falta algo...


Falta brilho! Esse também veio de Miguxa <3
Pop Star e Compras em NY, kkkkkkkk. Criatividade nota 1000 para o título da postagem, ahauhauhauhauhau.
Eu adorei o resultado. Brilha e não muda a cor do esmalte debaixo.
E saí à caça de um desenho legal para carimbar. Eu queria carimbar sobre o branco com amarelo, mas descobri que não tenho amarelo para carimbo :(
Por isso vamos de dourado e tá valendo!


Agora que tenho o carimbo transparente consigo posicionar o desenho e fica muito legal. Usei esmalte branco para carimbo La Femme e placa Apipila 07.
Eu curti muito essa lambança que aprontei, rs.
A parte triste é que não fui pra NY fazer compras, o que eu adoraria ter feito, mas money que é good nóis num have, kkkkkkkk


O Pop Star é um amarelo lindinho, mas ainda não é o que procuro.
Se souberem de algum, me indiquem. Quero amarelo, não neon, cremoso e bem amarelo. To com vontade de pegar um amarelo mais ralo e usar nanquim amarelo até conseguir o tom, vai que...

Por hoje é só gatinhas!

Semana curtinha! Boa Páscoa, muito amor, família, chocolate e esmaltes ;)

Beijos



8 comentários:

  1. Mal tenho esmaltes da Ana Hickmann,mas os que tenho eu amo! Essa cor é muito diva :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  2. Re, a mani ficou linda!
    Eu tenho esse amarelo que ganhei da Anão, mas ainda não usei. Ele é tão de boa assim para esmaltar?
    Faz o teste com o nanquim e me fala? Fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tem cada nome né...pelo menos tem nome. rs
    Eu já não curto muito os tons da bandeira nacional, verde, amarelo azul...branco. Não me agradam muito. Mas com essa "ida a NY fazer compras" ficou muito mais bonito de se ver.
    Curti bem mais assim.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Re como ficou show está sua unha amei bjs

    ResponderExcluir
  5. No analear parece que vc carimbou com pop star, ficou bem legal
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza ficou, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. muito bonito ele, tambem estou atras de um amarelo que me faça feliz, se achar avisa aqui que vou dar uma olhada com certeza kkk adorei a combinação
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estava lindo com o glitter, a carimbada deu o toque final!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!