quarta-feira, 30 de março de 2016

Las Vegas - 5Cinco

Relou pipol!!!!
Passearam? Comeram bastante?
Aqui o cruzeiro foi de praxe e bem que eu queria ter ido pra Las Vegas, but money que é good nós num have, kkkkkkkkkkkkkkkkk



Como foram de Páscoa? Muitas gordices e alegria?
Aqui foi *_*
Muitas gordices e a companhia da família, o bem mais precioso!
E como o feriadão foi prolongado, aproveitei para arrumar o cafofo esmaltístico. Na arrumação, encontrei os Make5, da 5Cinco que vieram para este lar na BF 2015.
Mega promo da marca, comprei com as zamigues e saiu baratim [mas não lembro, rs].



2 camadas e ele fica assim com cara de que errou, não passou direito no sol. Na sombra ele muda de tom. Zoiem:


Chique né? Eu achei bem lindinho. É, tem gritti tudo grudado, porque ele tem um glitter em pó [oi?] e lavei as mãos e nada de sair, kkkkkkk

Solão da manhã e eu queria fotografar, depois da carimbada. Olhem quem resolveu mostrar as garras também:


O amor de minha vida - Toiça Maria, com cara de sono e de me deixa em paz mãe, kkkkkkkk.


Eu usei a Pueen 79 e esmalte preto para carimbo La Femme. Para carimbar, usei o Apipila transparente, que é show!!!!
Ficou falhada a carimbada,porque eu sou toupeira, ahahahaha. Fico embasbacada olhando o desenho no carimbo, o esmalte seca e vira lambreca.

Divei 2 dias com essa mani e a fila andou!

Mas isso é um outro post...



Beijos


8 comentários:

  1. Esse bronze é lindimais Re! Depois tenta fosqueá-lo para ver como fica!
    Eu quase falei: Ih, ó o Fungo aí hahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Re que lindo este esmalte e a carimbada ficou
    delicada mas tbm chiq adorei bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nem me falei em Las Vegas e em money pq eu quero voltar pra lá e nem vendendo um rim a gente consegue enfrentar esse dólar, kkkkk.

    O esmalte é bonito, mas faltou alguma coisa pq ele não tem cara de Las Vegas pra mim, ou seja, faltou + brilho, rs.

    Adoro qdo sua gata aparece.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa! Adorei!
    www.viajantediaria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei a cor!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Morri no gatinho, lindeza!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. que belezura.
    Adorei o post!
    Tudo de bom ♥
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, já imaginei fosqueado, ficaria perfeito
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!