quarta-feira, 2 de março de 2016

Maldivas - DNA Italy

Fala cambada!!!!!
Tudo em riba??
Aqui tudo normal, sem novas, sem velhas, sem nada. Pra variar, to atrasada no post né, o bonito veio da última BF e só agora que lembrei. Mentiraaaa, passei um monte alguns na frente e só agora ele vai aparecer. Não por nada, pq ele é lindo e tals. Falando nele, vamos às ibagens??



Esse é o Maldivas da coleção Paradise Alto Verão da marca DNA. Uma marca que só tenho elogios, tem me surpreendido em cada vidrinho, mesmo sabendo o que vou encontrar, tanto em pigmentação, qto ao pincel.


Ele é classificado no vidro como um Neon/Cremoso, mas eu diria que é só cremoso. Mesmo assim, não tenho do que reclamar. Pelo contrário, prefiro que não seja neon mesmo kkkkkkkkkkk


É um verdinho bem mimoso e vale a pena ter na coleção. É um tom que não pode faltar. Eu acho, sei lá né, vai que....... Mesmo pra quem não gosta de verde, esse vale a pena. E olhem que eu nem curto verde hein gente, aloka deles é Ana vulgo Sereia, uma das companheiras dessa joça que a gente insiste em chamar de blog.


Meninas, darei uma pausa aqui pq vou comer, afinal tenho que manter minha fama de bigato né. Renata vulgo Ingrata trocou o meu amor por uma ilusão tá preparando um rango bem maroto e é óbvio que vou filar a bóia, né?


Agora que to comida, vortemos ao post. Esse cremosinho ganhou meu respeito. Td bem que isso não vale mta coisa, mas né kkkkkkkkkkkk


Se vocês repararem no dedinho, ficou uma falha ali perto das cuts, pq quis fazer esmaltação mexicana. Não sabe o que é? Clica aqui que Crodéti isprica. Mas, pelo menos eu não usei a técnica das cagacutis, né, gente. Coisa que vejo muita gente por aí fazendo. Shame mandou lembranças.   


No indicador tb usei a esmaltação mexicana (só ignorem), se vocês notarem alguma falha na escrita (as que não são de propósito e sim de erro de digitação) relevem, pq to em um note que não é meu e o meu até a configuração do teclado é estranha, então quando to em um "normal" eu apanho, pq né, eu sou estranha.  


Agora as infos técnicas: usei duas camadas de pura fofura, meiguice, carinho e felicidade (beijos de luz que to muito viadinha). O pincel dele é fininho, mas é comprido, o que já me quebra as pernas, pq eu O-D-E-I-O aqueles pincéis curtinhos, mesmo com todas as cerdas do mundo e sendo chanfrado. Eu gosto mesmo é do comprido, fino ou grosso, tem que ser comprido. Carmeiem suas mentes poluídas do demo, q eu to falando do pincel. Ele cobriu com duas camadas, não perfeitamente, mas achei que ficou ótimo assim mesmo, Não mancha, não escorre para as cuts, fácil de limpar e secagem em tempo recorde normal. Durabilidade não sou parâmetro, mas eles costumam durar um bom tempo, ainda mais por ser uma marca nacional. Não dura uma vida inteira, mas você consegue ir de buenas nas festas sem ficar com medo de lascar e ficar cazunha cagada no meio do baile de máscaras. E não, também não ganhei esse, ele foi comprado. Mas valeu cada centavo, tanto pelo esmalte, quanto pelo atendimento no stand da marca, que foi "felomenal", a Carol é uma linda e eles merecem todo o sucesso que a marca pode ter!

Por hoje é isso, quando der, voltarei com mais um da série: esse post tá atrasado tia, já estamos em lota BF kkkkkkkkk    

Beijo beijo           

10 comentários:

  1. apesar de tudo eu amei a cor é linda o vidro o perfeito e acho que todo mundo deveria ter realmente ^^
    beijos flor


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho realmente está lindo! Se você não falasse da falha no indicador e mindinho, eu bem teria visto kkkkkkkk.
    Os compridos também são os melhores. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, eu tinha um parecido, mas infelizmente acabou! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Flavinha q ficou linda suas unhas to com saudades de vc viu bjkas.

    ResponderExcluir
  5. Ok... eu li tudim que você escreveu sobre ele. Amei a cor ! Mas fiquei com uma dúvida:

    Que que você comeu ?!! Tô com fome e preciso de inspirações. Kkkkkkkk

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tom, fica tao lindo nas unhas!!!
    Gosto dos esmaltes da DNA são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Adoro os DNA, são lindos e tem uma excelente qualidade.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei a esmaltação, Flavinha!
    Essa coleção da DNA tá linda mesmo. Eu me arrependi de não ter comprado mais cores na BF, lá é muito corrido e não dá pra pensar direito no que a gente quer levar hahahah Não sei fazer as coisas sobre pressão.
    Saudade de você!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!