quinta-feira, 3 de março de 2016

Beijo da Vampira, não péra...

Beija eu, beija eu, beija eu, me beijaaaaaa. Não, não tenho a voz da Marisa Monte, aliás, tô mais prum pato manco cantando, kkkkkkkkkkk.

Old but gold!
Vamos ver essa coisa linda?
Fiz uma arrumação no cafofo esmaltístico e encontrei diversos exemplares, incluindo uns que eu nem sabia que existiam naquela bagunça.
Num dos mega cruzeiros que fiz - leia-se: cruzei do quarto pra sala, da sala pro banheiro, do banheiro pra cozinha, da cozinha pra lavanderia, numa faxina monstro porque era final de semana prolongado, ahahahaha - encontrei esses habitantes e resolvi que a coluna Museu do Esmalte teria vários personagens, rs.


Maridon é doente por esmalte vermelho. Por ele eu só usaria vermelho e suas variações :O
Enjoei, uso raramente e o "omi" fica doido, ahahahahah.
Reservo para datas comemorativas :D


Essas fotos foram feitas antes do dilúvio chegar. Solão de rachar mamona.
Vermelho aberto, com shimmer dourado. Bem visível no sol, mas fica um tom de vermelho diferente na sombra. Sou bem tapirus para explicar essas coisas e sim, ameba o suficiente para perceber que não tirei foto na sombra, dãããã...


Lindo, baphônico, poderoso e retumbante, sem ser o Hino Nacional, mas que pára o trânsito sim!
Digno de desfilar nas unhas!
Old but gold, bota gold nisso!!!!!!!!!!!!!!!


Esse esmalte é da coleção Sabor de Verão lançada em 2.011. Usei 2x, essa foi a segunda, kkkkk.
Ele não está grosso, fedido ou com gremlins morando em seu interior, ahauhauhauah

Usei esse sem carimbar, porque foi data especial. Dia 23/02 comemorei 20 anos de casados.
Vamos deixar maridon feliz, kkkk


Aqui um recorte de uma das fotos para mostrar como brilha,como é bonito e para vermos que faltou limpar direito o cantinho da unha, porque sou cegueta e só assim para enxergar, ahauhauahuahuhauhauhauhauhauh

Beijos

8 comentários:

  1. Tá mesmo perfeitinho..tem que usar mesmo, lindo demais!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é lindo demais! Aliás, ele e seus irmãos de coleção. xD
    Eu nem vi onde faltou limpar kkkkkkkk. Comemorou em grande estilo, hein? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse vermelho com brilhinhos.
    Vc me fez lembrar que preciso usar o meu que está mega encalhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. 20 anos de casada? Parabéns!!

    E que vermelho + lindo!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Beijo da Vampira... lindo demais!
    E parabéns pelos seus 20 anos de casamento, viu? Felicidades \o/

    Tenha um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Re eu tbm sou apaixonada por vermelho este é muito lindo
    e suas unhas ajuda a ficar mais lindo ainda bjs saudades.

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho mais lindo! Paabéns pelo aniversário de casório!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Que MARAVILHOSO Rê, também não uso muito vermelho não, apesar do amore amar hauahauahaua.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!