sexta-feira, 4 de março de 2016

Peripera...verde?

Ois, geral. Acabando os posts com verdes, finalmente. Vou sentir saudades...mas não muita, porque uso sempre! Kkk
Esse aqui quem pediu foi a Rê, culega di brógui, e amante de gatos nas horas vagas.


Amores, o lindo de hoje eu consegui há muito tempo, pelo ebay. Era uma época áurea onde tudo era novo e fresco, e tudo encantava...uma época onde, inclusive, um Impala cremoso não custava R$ 4,00...mas eeeta, que eu só reclamo. Volta.

Então. Peripera com tampa de gatinhoooo, lindo lindo lindo. Vidro diferentão + gato = tó meu dinheiro.
Não dá pra saber muito a respeito dele, porque é  coreano, e aí, já viu. Ou não, já que a única referência da marca que eu tenho é essa aqui. Quanta coisa linda, não? Quero tudo.

Enfim, o P016 - esse é o nome dele - é verde, mas dourado, com acabamento foil. Espera, Ana, verde, mas dourado? Qualéeeee???
Explicando: é verde, sim. Mas com tantos glass flecked dourados que isso acaba confundindo a cor nas unhas, e predominando o brilho do ouro nas mesmas. Reparem:





 

 Ó, nessa última ainda virei o frasquinho pra ver se ficava menos dourado, e se o verde apareceria mais...mas sem chance.
Eu acho lindo, verde ou dourado, então...



9 comentários:

  1. Realmente, mais dourado que verde. Mas achei lindo da mesma forma! *_*
    Agora eu tenho um para chamar de meu! <3
    Bem que essa época áurea poderia voltar kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, queremos essa época de volta! Não aguento mais esse período sem novidades!

      beijo!

      Excluir
  2. Olha..eu gostei de tudinho.
    Amo gatos e esse vidrinho é apaixonante, quero uns quinze!
    A cor do esmalte não é a minha preferida pra vida,por que gosto de douradinhos mais claros; mas achei bonita sim.




    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita é, mas sei lá...Pra mim, não gosto não. Acho que vou pingar um pouco de verde nesse vidro, pra definir melhor...

      Beijo!

      Excluir
  3. Ola Ana eu gostei do efeito deste esmalte é diferente
    adorei seu post é claro que dou muita risada por aqui kkk
    sua unha tá muito linda bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele fica muito lisinho na unha, Paty, e bem brilhoso. E você vem até aqui só pra rir da minha cara, né? Kkkkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  4. esse eu nao vou ficar com eveja pq eu tenho um vidrinho lindo e maravilhoso desse hahahaha
    a cor nao importa, Ana, o importante e o frasco hahahaha
    beijo, ele e lindo, sendo dourado ou esverdeado!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. bem bunito Ana, tanto o vidro quanto a cor, alias amooo um vidro diferentoso rsrs
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/2016/03/dicas-outono-inverno-look-make-unhas.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!