terça-feira, 22 de março de 2016

Electric - Jindie Nails

Oie lindezas!
Tudo bem por aí?
Aqui tudo bem!
E hoje eu vim pra colorir o dia de vocês!
Porque, não, eu não sou adepta de carimbada, mas um glitter beem escandaloso é comigo, mesma! Ainda mais se ele tiver neon, luas, borboletas, corações, e mais frufrus!
Vamos as fotos!




Esse lindo, é de outra marca que está sendo descabaçada nesta bagaça. Aliás, é outra que eu nunca tinha sequer ouvido falar nessa minha vida de alienada!
E o que dizer dessa marquinha que eu mal conheço e já considero pacas?
Pesquisei sobre a marca e só encontrei que ela é uma marca de esmaltes artesanais que está no mercado desde 2012... No insta deles @jindienails tem muitos dos esmaltes, e ó, são do tipo que a minha drag interior AMA!



O Electric é outro daqueles esmaltes que tem tanta coisa acontecendo que a gente não sabe nem explicar. Mas é muito glitter matte de muita cor e formato!
Tem estrela, brabuleta, coracebo, lua, filetinho, quadradinho, hexagono, bolotinhas, etc. Tudo isso em base transparente!
E já que há muito tempo eu não usava essa cor, resolvi usar um amarelinho de base!
O escolhido foi Mimadinha da Dote, Coleção de Verão 2016. Ele é um amarelinho pastel, que, apesar de eu não gostar de tê-los puros nazunhas, AMEI nessa combinação!



Sério!
Esse até a maim ficou apaixonadinha!
Disse que parecia que eu tinha voltado a infância com azunha multicolorê!
Como se em algum momento dessa vida eu tivesse saído da infância, mas ok, segue o baile!
Vai dizer que não dá vontade de comer essas borboletinhas?! - Sim, sou dessas que quer comer coisas fofas! *-*



E aí gente?
Gostaram ou é demais pra vocês?
Eu já tô pensando em outra combinação! hahha

Beeijos!


13 comentários:

  1. Indo, que griti mais lindo! Babei! *_____*
    Eu sou doida por um da marca, mas o preço me impede hahahaha.
    Mas aqui, não vi brabuleta aí não. Devo estar cega kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro esses glitters coloridinhos e tambem não sou muito da carimbada, mas é porque nao sei mesmo hahahahaha!
    E acho que tambem passaria um fosquinho hahahahahah
    beijo, Indi

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Indiiiiiiii qta fofuraaaaa <3 <3 minha drag aqui tbm ta gritando com todas as forças: arrasou!!! tbm quero! eh cuti cuti demais gente e ficou perfeito com esse amarelinho!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhor descrição: "daqueles esmaltes que tem tanta coisa acontecendo que a gente não sabe nem explicar" hauhauahaua. Indi, te falar hein, coisa mais linda desse mundo, sorte sua eu não morar perto ou iria dizer todos os dias "mimpresta" hahaha.
    E a combinação com o amarelinho? Arrasou, lacrou, aí amei demais <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Que doido esse esmalte!
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Gosteeeeeeei. Que coisa mais fofa, gente 😍. Quero fazer no meu até pq amo amarelo e mais ainda com 'estampas". Arrasou. 👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😍😍 Lindoooooooo


    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiin que lindooo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!! Sou doida num glitter e este é divo!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse glitter, adorei a combinação ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Amo essa marca, um glitter mais lindo que o outro! Nunca pensei em usar com um fundo amarelo, ficou linda
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca. Achei a mani super alegre e divertida. Parece uma festa infantil nas unhas!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Que graça, mas não vi borboletas não, preciso trocar de óculos, kkkk.

    Feliz Páscoa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. "eu não sou adepta de carimbada, mas um glitter beem escandaloso é comigo, mesma" Indi, sinto informar, tu é minha ermã rs E como ermã se amam, você tem que compartilhar amor e compartilhar este glitter lindo :D
    Eu tô véia, então não confio muito mais na minha memória... eu acho que tenho um glitter desta marca, mas não tenho certeza se é da marca mesmo rs. Enfim, ele parece mais os Ninja, tudo miudinho... queria piscante que nem o teu, mas é o que temos pra vida neste momento (e sem taxas), não é? rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!