terça-feira, 22 de março de 2016

Electric - Jindie Nails

Oie lindezas!
Tudo bem por aí?
Aqui tudo bem!
E hoje eu vim pra colorir o dia de vocês!
Porque, não, eu não sou adepta de carimbada, mas um glitter beem escandaloso é comigo, mesma! Ainda mais se ele tiver neon, luas, borboletas, corações, e mais frufrus!
Vamos as fotos!




Esse lindo, é de outra marca que está sendo descabaçada nesta bagaça. Aliás, é outra que eu nunca tinha sequer ouvido falar nessa minha vida de alienada!
E o que dizer dessa marquinha que eu mal conheço e já considero pacas?
Pesquisei sobre a marca e só encontrei que ela é uma marca de esmaltes artesanais que está no mercado desde 2012... No insta deles @jindienails tem muitos dos esmaltes, e ó, são do tipo que a minha drag interior AMA!



O Electric é outro daqueles esmaltes que tem tanta coisa acontecendo que a gente não sabe nem explicar. Mas é muito glitter matte de muita cor e formato!
Tem estrela, brabuleta, coracebo, lua, filetinho, quadradinho, hexagono, bolotinhas, etc. Tudo isso em base transparente!
E já que há muito tempo eu não usava essa cor, resolvi usar um amarelinho de base!
O escolhido foi Mimadinha da Dote, Coleção de Verão 2016. Ele é um amarelinho pastel, que, apesar de eu não gostar de tê-los puros nazunhas, AMEI nessa combinação!



Sério!
Esse até a maim ficou apaixonadinha!
Disse que parecia que eu tinha voltado a infância com azunha multicolorê!
Como se em algum momento dessa vida eu tivesse saído da infância, mas ok, segue o baile!
Vai dizer que não dá vontade de comer essas borboletinhas?! - Sim, sou dessas que quer comer coisas fofas! *-*



E aí gente?
Gostaram ou é demais pra vocês?
Eu já tô pensando em outra combinação! hahha

Beeijos!


15 comentários:

  1. Ficou bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Indo, que griti mais lindo! Babei! *_____*
    Eu sou doida por um da marca, mas o preço me impede hahahaha.
    Mas aqui, não vi brabuleta aí não. Devo estar cega kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro esses glitters coloridinhos e tambem não sou muito da carimbada, mas é porque nao sei mesmo hahahahaha!
    E acho que tambem passaria um fosquinho hahahahahah
    beijo, Indi

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Indiiiiiiii qta fofuraaaaa <3 <3 minha drag aqui tbm ta gritando com todas as forças: arrasou!!! tbm quero! eh cuti cuti demais gente e ficou perfeito com esse amarelinho!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhor descrição: "daqueles esmaltes que tem tanta coisa acontecendo que a gente não sabe nem explicar" hauhauahaua. Indi, te falar hein, coisa mais linda desse mundo, sorte sua eu não morar perto ou iria dizer todos os dias "mimpresta" hahaha.
    E a combinação com o amarelinho? Arrasou, lacrou, aí amei demais <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  6. Que doido esse esmalte!
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. Gosteeeeeeei. Que coisa mais fofa, gente 😍. Quero fazer no meu até pq amo amarelo e mais ainda com 'estampas". Arrasou. 👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😍😍 Lindoooooooo


    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiin que lindooo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!! Sou doida num glitter e este é divo!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse glitter, adorei a combinação ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Amo essa marca, um glitter mais lindo que o outro! Nunca pensei em usar com um fundo amarelo, ficou linda
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca. Achei a mani super alegre e divertida. Parece uma festa infantil nas unhas!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  14. Que graça, mas não vi borboletas não, preciso trocar de óculos, kkkk.

    Feliz Páscoa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. "eu não sou adepta de carimbada, mas um glitter beem escandaloso é comigo, mesma" Indi, sinto informar, tu é minha ermã rs E como ermã se amam, você tem que compartilhar amor e compartilhar este glitter lindo :D
    Eu tô véia, então não confio muito mais na minha memória... eu acho que tenho um glitter desta marca, mas não tenho certeza se é da marca mesmo rs. Enfim, ele parece mais os Ninja, tudo miudinho... queria piscante que nem o teu, mas é o que temos pra vida neste momento (e sem taxas), não é? rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!