sexta-feira, 18 de março de 2016

Hall da Infâmia - Saint Tropez, Penélope Luz

Tá aí uma coluna que eu eu gosto/detesto fazer. A razão? Acho ótimo mostrar pras pessoas "a real" de um esmalte, e acho péssimo que eu tenha que falar mal dele! Não é nem falar mal, que isso pra mim é coisa de desocupado, mas eu tenho uma dificuldade muuuito grande de lidar com críticas negativas. Logo, não é fácil pra mim tecer tais críticas, uma que eu sou muito agressiva, outra que eu não fico confortável com alguém se chateando com algo que eu disse.
Maaaas, todo o perfil psicológico á parte, vim hoje dividir com vocês uma coisa que muuuuito me chateou: O Saint Tropez.


 Não, ele não me fez nada. Só ficou lá, no canto dele, e esse foi todo o problema!
O Saint Tropez faz parte da coleção Magical Sand da Penelope Luz, lançada em outubro de 2014. Uma coleção liiiinda, um sand mais perfeito que o outro, em tons que não existiam aqui no nosso país. Pioneiro, mesmo! Eu mostrei essa perfeição aqui, na nossa (talvez) extinta coluna de comparações.
Ele era lindo. Eraaa. Senti muitas saudades um desses dias, e aí, fui buscá-lo nas gavetinhas...e me deparei com isso. uma água negra,suja e estranha.
Eu não sei o que houve. Mas foi decepcionante, ainda mais porque eu me lembrei de olhar a validade e ainda falta cerca de um ano pra que ela expire.
Novamente: não estou criticando ninguém, e nem fazendo intriguinha. Se você pensa assim, melhor nem acompanhar meu blog, ok? Beijos e vá se tratar.
Grosseria à parte, o que aconteceu foi isso. Não sei se o glitter diluiu, se foi o componente que dá a textura sand. Fato é que ficou assim.
Analisem:







 Foi isso. Ficou desse jeito, e não secava nunca, saía da unha tipo como uma película, descascando.

Triste.

R.I.P. Saint Tropez

Fim



28 comentários:

  1. Que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma pena ter acontecido isso MH. O meu ST está intacto, se quiser, te empresto. xD
    Chorei com o "Beijos e vá se tratar", estou rindo até agora hahahaha.
    O meu Búzios ficou assim também. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas "beijos, vá se tratar" é uma frase poderosa!!!Usa, pra você ver! Liberta de todo o mal.
      Então, ficou essa droga aí que você tá vendo, não foi barato e ainda está dentro da validade, inclusive.

      Excluir
  3. Vixi...que mals!
    Xeretamente curiosa como sou fui ali ver como ele era, e te falar... parece que nem antes era tão tudo isso né?! Confessar que sempre tive um certo enorme receio em comprar esmaltes desse tipo, mas ai olha daqui, vê um elogio ali, outro lá; gente que tu confia usou e ficou bom... não resisti e comecei comprar também. Tive somente uma decepção até agora (visto que comprei apenas cinco até o momento). Mas esse ai que virou isso já não era agradável desde antes né.
    Que pena, por que nas fotos da moça que o fez é lindo e faz a gente querer litros dele.
    Muito bom mostrar/falar a realidade.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! E de todos os indies que tenho, esse foi o único que deu ruim, estragou....ele era tão lindão...mas também nem compro mais, ele tá dentro da validade e tá assim...deixa.

      Excluir
  4. Poxa que triste isso né Ana eu não comprei
    desta coleção pq tava durona confesso que
    fiquei na vontade poxa chato ele ter ficado
    assim adorei o formato de sua unha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Paty, escabou de uma boa, viu? Porque depois que coloquei as fotos, muita gente me procurou pra dizer que aconteceu o mesmo...

      Excluir
  5. Uma pena mesmo :/
    Li que houve problema com algum lote e que a moça que faz os esmaltes os trocava, sabe o que me deu vontade? De usar o meu dessa cole para ver a quantas andas a "sandice" dele.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use, Fernanda. Aproveita e vem aqui me contar depois.

      Beijo.

      Excluir
  6. Nossa, decepcionante isso neé, uma pena ter ficado assim..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepcionante é isso acontecer muito antes do prazo de validade expirar...mas...

      Beijo, Iathila!

      Excluir
  7. A maioria dos sands da PL deu problema. Manda mensagem para eles. Me trocaram todos que deram problema.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu usei várias vezes antes de dar problema, não acho justo trocarem um esmalte pela metade por um novo. Vai parecer que estou me aproveitando, não?
      Se bem que ele deveria vencer em 2017, tá longe, ainda.

      Beijo, Ruiva!

      Excluir
  8. Oi Ana! Tenho essa coleção, e infelizmente, 3 deles morreram também. Estão virados em água suja com um pouco de glitter, e quando uso na unha fica uma meleca que não seca nunca. Um deles misturei com outro esmalte, estava perdido mesmo, ficou até legal. Não sei se vai secar, porque ainda não usei. Mas vi em vários blogs comentários dizendo que essa coleção deu problema mesmo. Uma pena, era tão lindos. Beijo Xará (também sou Ana kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Então, usa esse seu e me conta, porque tô aqui pensando no que fazer com essa água suja que sobrou...

      Beijo!

      Excluir
  9. Poxa que pena. Avisa eles!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até posso avisar, mas creio que o prazo de troca já tenha expirado...

      Beijo, Jéssica!

      Excluir
  10. Te entendo! Me decepcionei com eles também! Comprei todos e nem cheguei a usar! Mas não quero me aborrecer, deixei de lado!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Paty, ainda bem que eu comprei só esse, porque se não a decepção estaria multiplicada...e o prejuízo também.

      Excluir
  11. nossa, como que daquele verde lindo ele virou isso? estranho eim!
    ainda bem que não fali comprando eles então! se fose pra ficar com eles assim =/
    bjos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br
    www.youtube.com/JuHhDuartee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Juh, aquele verde lindo e perfeito virou essa lama gosmenta que não seca nunca...

      Beijo!

      Excluir
  12. Genteee, como assim ? Ficou horrível ! Que pena. RIP mesmo :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
  13. PS: É por esse tipo de post que a gente percebe quem não leu né ? /tamecalei Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Annaaaaaaaaaa
      Cê reparou que comentário assim eu nem respondo, né? kkkkkkkk

      Beijooooo

      Excluir
  14. puts, pena que nao deu certo, super esquisito mesmo RIP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi RIP com direto até a pá de cal por cima do túmulo, Livia...

      Beijo!

      Excluir
  15. Ana, eu comprei o Búzios dessa coleção logo que lançou, mas deixei encalhado, quando fui usar ficou oriveu. Mas infelizmente essa coleção da Lu deu ruim!!! Mandei email pra ela e ela trocou pra mim. A marca sempre tenta inovar mas infelizmente essa nao deu e ela arcou com todo o prejuízo trocando os esmaltes. Eu tb detesto falar mal, acho que as pessoas fazem tudo com tanto carinho, mas quando a gente se propõe a fazer uma resenha tem que trabalhar com a realidade. E deixa mais triste ainda que é um PL que a qualidade é maravilhosa!
    Mas acontece!
    Beijo, Ana!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sam...você entendeu direitinho o que eu sinto. Nem sempre resenhar é fácil, justamente porque a gente leva em conta o carinho envolvido, e fica sem graça de dar uma opinião mais contundente.
      Então, eu não acho justo pedir pra ela trocar pra mim, porque antes dele dar cocô, eu usei bem umas 4 vezes, a Flav usou, emprestei pra uma outra amiga...acho sacanagem pedir pra ela trocar um esmalte pela metade por um novo.
      E siiiim, por exemplo, eu tenho o Ordinary World e ele tá perfeito, a qualidade eu conheço!

      Beijooooo, aparece mais!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!