segunda-feira, 14 de março de 2016

Boticário Mandarine Chic e Le Chat Get Funky

Oi Santas, como ceis tão? Tudas boas?
Hoje eu trago um esmalte laranjinha, pra variar um pouco a cor. Ele faz parte da última coleção da Boticário, a Lumina, e eu já mostrei outros dois aqui nesse post, dá um confere se você ainda não viu.




Esse laranja é bem cor de cenoura, bem bonito, eu gostei bastante. Usei com duas camadas, e ele é bem pigmentado, acho até que se esmaltar com muito carinho dá pra usar com uma camada só.
O pincel é o tradicional da marca, gordinho e muito bom pra pintar.



Eu queria um pouquinho de brilho, mas o tempo está completamente nublado e acho que o sol não vai dar as caras essa semana, então preferi deixar prevalecer o cremoso e fiz uma gracinha só no anelar, pra agradar Gertudes.



O gritti do anelar é um dos meus esmaltes importados mais antigos, Le Chat (ou Dare to Ware, confesso que não sei o nome certo da marca rsrs) Get Funky. Esse bonito eu vi pela primeira vez na unha da Kelly e fiquei louca querendo. Passei muita raiva com a Kelly gente, tudo que a bicha postava eu queria kkkkk. Enfim, o gitti é holográfico redondinho e filete em uma base jelly laranja. Simples e lindo, e foi o suficiente pra dar um brilhinho na mani.



Eu achei bem alegrinha minha unha laranja, preciso usar mais a cor, até porque acho que ornou com meu tom de pele. Tudo bem que eu não ligo muito pra isso, e uso qualquer cor, mas é legal quando cai bem.
Ah sim, já ia esquecendo. Finalizei tudo com o top coat da Ideal de argan, e a secagem de tudo foi bem rápida.
Vou ficando por aqui, semana que vem volto com mais lindezas!
Beijos,

16 comentários:

  1. Eu amei a cor desse esmalte da boticário e o glitter deu um charme incrível! Amei *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  2. Miguxa, a combinação ficou mimosa demais! O griti ornou super bem com o laranjinha de base!
    Tia, mimpresta esse griti? Ele é lindo! *_*
    Para mim, a marca é Dare to Ware kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Alegrinha sim...eu não curto muito em mim,mas acho a cor bem bonita , em outras mãos. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. bem lindo esse tom de laranjinha, ficou uma graça com a unha gliterinada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é mesmo lindo, o tom dele é chique! Arrasou!
    Bjao amore e excelente semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse laranja e a combinação ficou mara.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor, arrasouu! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo♥
    Beijos e sucesso♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  9. cuja graça essa combinação laranja!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo demais!! Eu já colocaria o glitter em todas as unhas, kkkkkk

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo! Adoro esmalte nessa tonalidade. O toque de brilho que você deu na filha única ficou um charme!
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Que linda está cor. Adorei.Tem post novo no blog. Vem conferir?Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!