segunda-feira, 28 de março de 2016

Lonesome George - Cirque ou não é?!

Fala galere linda do meu Brasééél!
Tudo bem com vocês?
Aqui tudo muito ótimo!

Hoje eu vou mostrar-lhes um esmalte que vem sendo tema de muita polêmica dentre os grupos que assolam o facebook...
Vejam! É tipo a brincadeira de "O que é, o que é?", só que, no caso, "Quem é, quem é?!".
Entendam:

Essa lindeza de holo verde, com o qual eu sonhei por muito tempo. Sim, porque desde que a desgramada da Nubar  lançou o Reclaim, eu lombriguei!
Até tentei comprar o bendito do Reclaim, e levei um baita calote da loja! --"
Mas, já que o Reclaim "não era pra ser meu", depositei todo meu amor no Lonesome George, da Cirque, até já linquei o post da Eve que fez meu coração bater mais forte pelo dito cujo!




"- E então Indi, todo esse blá blá blá pra dizer que conseguiu o Lone?"
Então minha gente, como tudo nessa minha vida, a história não é tão simples como parece!
Ocorre que vi esse lindo dando sopa em um desapego da Be, e aí, corri! Morri! Deixei o rim, e comprei!
Mas, but, entretanto, contudo, todavia, o bicho veio sem etiqueta e agora a pergunta que jaz:
"-É ou não é o Lonesome George?"



Após inúmeras pesquisas e comparações a resposta é:
"-NÃO SEI!"
Comparei ele por foto com todos os outros verdes holos da Cirque e fiquei na duvida, mas ACHO que é. Fiquei em duvida entre o Lonesome George e o Josephine. Opinem ao final do post, plis! 




Agora falando do esmalte, ele tem uma holografia delicada, não é nada de gritante e espalhafatoso. Lindo! 
Foram três camadas, sem top coat, sobre aqua base. As três camadas, foram porque, eu tive a impressão que quanto mais eu esmaltava mais ele brilhava. Mas ele cobre perfeitamente com duas camadas!
Ele é daqueles que tem tanto pózinho mágico holo, que chega a ficar chatinho para dar acabamento, mas ainda assim, vale a esmaltada sofrente!



Esclarecendo que, todo meu drama com o Reclaim, não me fez desistir dele, então se alguém tiver para desapego, ou para doar a uma amiga pobre e falida (leia-se: euzinha), fiquem a vontade para me contactar! *-*

Seja qual for este esmalte, é lindimais, né?!
Beeijos!



21 comentários:

  1. Indo, você deveria ter aberto reclamação para ter o dinheiro devolvido ou a mercadoria entregue! Barraco neles!
    Quanto ao verde, também acho que é o Lonesome! Mas tomara que alguém te ajude com o nome kkkkkkkkkkk.
    Ele é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nem opinoi porque não faço ideia de quem sejam eles... verde definitivamente não me atraem.
    Acho bonito pela holografia, mas jamais nessa vida compraria esmalte caro e "verde".

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. hahaha ó duvida cruel, o fato é que é lindo demais da conta, como apaixonada por holos que sou estou aqui babando nesse lindo... procurando desapegos tbm viu pq ó, num ta facil pra ninguem haha
    Bjao lindona e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro um Holo muito lindo porém
    não sou fã de verde ficou lindo nas
    suas unhas.

    ResponderExcluir
  5. Não utilizo muitos esmaltes verdes pois sinceramente não fazem muito o meu estilo, mas gostei de como fica nas unhas com esses brilhos dourados! Beijos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
  6. Sim, fui pesquisar no Google... kkk. Pera que vou lá olhar de novo.

    (pausa)

    Tá, não querendo botar mais duvida na tua cabeça mas já botando... acho que teu esmalte é o Josephine ! Kkkkk

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
  7. UHaha gente que doidera.. parece eu com meu Watcha que até hoje não sei qual é ..rs.
    Mas é lindo!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Que MARAVILHOSO, amor define. Ainda não tenho um Cirque para chamar de meu #mimimi rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. Ahaha mt lindo ele hein, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  10. Ele é divino!! É o único Cirque que eu tenho e amei demais!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca,lindo esse verde
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  12. Absurdo de lindo!!! Adorei esse holo verde!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente que cor linda esse esmalte!
    Adorei!
    Preciso comprar urgente!
    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Qto a dizer qual esmalte é esse, não sou capaz de opinar, kkkk.

    Não gosto de verde, mas nesse tom eu até uso [nem que seja na copa do mundo, kkkk]. A holografia dele é bem bonita.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Indi, que cor mais linda menina #ameiii
    Não sei se esse é mesmo o nome da cor, para falar a verdade não conheço o mencionado (a louca aqui que não se liga nos nomes :S)
    Amei seu post, todo modo como foi escrito tá muito show, primeira vez aqui e já vou me inscrever ♥
    Sucesso!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas vem cá, a Be não consegue definir? hahahaha
    Ele é lindo, mas vou te falar que parece o Josephine! XD
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  17. Não sei se é ou não é, mas não deixa de ser lindo e agora estou desejando um kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Lindo esmalte, Indi! Infelizmente, não sei qual é!
    Recentemente, tive a sorte de conseguir o Reclaim... mas foi nível milagre, estava no lugar certo na hora certa... pq se depender de alguém me avisar rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!