segunda-feira, 7 de março de 2016

Fuck off & Dye - ManGlaze

Hy guys!
Tudo bem com vocês?
Aqui tá tranquilo, tá favorável! Sim, porque essa musica não sai da minha cabeça, então preciso fazer o mesmo com o mundo!

Então hoje vim para mostrar um safado dum smart, que pra dar as caras por aqui, teve que passar duas vezes pelazunhas!
Ocorre que o dito cujo é fosco, e a mula que vos escreve acreditou que a secagem seria rápidex... Ledo engano, minhas caras... Esmaltei e saí, quando olhei tava cazunha tudo cagada... Mas daí pensei e concluí que ele é tão lindo que valia uma segunda chance para aparecer por aqui!






O Fuck off & Dye - Nossa, Indi, malinducada! :O - , embora desta vez a bagaceirisse não parta de mim, mas sim da ManGlaze, devo lhes confessar que adorei este nome!
Nada como mandar tudo a Fuck off & Dye! Ainda mais desse jeito delicado de ser... Foda-se e fique rosinha e meigo!
Minha cara! *-*



Foram duas camadas do FO&D sobre base comum. A secagem não é tão rápida quanto eu imaginava. Pensei que quando ele estivesse fosco, estaria completamente seco, mas não, ele ainda estava molhado, ficou com marcas de batidas e digitais, da primeira vez em que usei!
Da segunda vez, fui mais esperta, esmaltei e já corri fotar pra vocês, pra não correr o risco, né?! Vai que...!



Ele é um rosa claro, com um pouco de laranja na fórmula, eu diria, e metálico... Então sendo fosco, não teria como ficar mais lindo!
Até pensei em passar um top coat nele, pra ver como ele ficaria brioso... Mas deu preguiça :p




E aí, acharam que valeu uma segunda esmaltada?
É uma lindeza, né?!
Esse é pra provoca as carimbadeiras de plantão (Oi Renata Ingrata, Frá e Crodéti!), que adoram uma telinha assim pra estraga com carimbo... Beijos fias! HASHIASIUAHUISUHASHU
Eu amei, e vocês?!
Beeijos!



19 comentários:

  1. Que bonito esse rosa Indo! Eu gosti! Mas ainda quero vê-lo brilhoso!
    Adorei o nome, tão eu hahahaha.
    Agora esmalte fosco que demora a secar, ninguém merece! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o acabamento do esmalte, lindo de mais, e fiquei apaixonada pela embalagem, super fofa!
    Beijos❤

    http://www.princesasviciadasemmoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo Indi, tbm adorei o nome haha com certeza valeu a segunda chance, gostei de tudo nele mesmo sendo cretino que nao seca rapido!
    Bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/2016/03/dicas-outono-inverno-look-make-unhas.html

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo!
    Adorei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  5. Uooooou! Que lindo esse esmalte, mesmo sendo, assim, meio opaco...(é pq não gosto de esmaltes sem brilho sabe)
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda, valeu o repeteco.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo, eu amei esse tom de pink e principalmente o efeito fosco, mt bonito mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhoso!! Quero muito ele, acho um dos mais lindos da Manglaze.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Ele é todo legal, cor, vidrinho, nome... mas demorar pra secar é mesmo uó da vida né.
    Massss..é lindinho.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. ahhh, eu adoro os manglaze, queria todos hahaha
    o nome desse e o maximo hahahaha
    agora demorar a secar e fuck off & dye viu? hahahaha

    e concordo com vc em relaçao ao carimbo, tem esmalte que e puta lindo ai nego mete a carimbada e eu me pergunto PRA QUE DEUS hahahahaha

    beijo, indi

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Ele me lembrou um da La Femme da Coleção fosca, não lembro o nome, mas parece um pouco!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Esmalte lindo!
    (comentário rápido pois não tenho manglaze e não quero ficar muito neste post com olhar de inveja, adeus)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!