quinta-feira, 17 de março de 2016

ATENÇÃO, COMUNICADO IMPORTANTE!

Fala cambada!
Tudo bão? Comigo tudo as pampas (quem lembrar disso eu vou chamar de véia, pq eu sou e tenho meus rompantes que denunciam a minha idade). Pneu da moto de magrelo magia furou e estamos na borracharia pra trocar, aí aproveitei p fazer post, já que tenho q ficar aqui sem fazer nada mesmo (pq é bem ruim q vou ajudar a trocar pneu né gente).
Vamos ao bonito de hj? Ibagens:


Vorti com mais um da série: tô atrasada nos posts da BF. Mas..... antes tarde do q nunca né? Nem sempre, as veis é mió nem. Enfim.....
Esse é o Estupendo da coleção Majestic da 5cinco. Eu diria que é um metálico chrome alguma coisa, pois ora ele fica cinza, ora fica marrão.



Ah, ora ele fica um tom mei rosado, não sei isprica, perdoem a tia lesa e daltônica gente. Só sei de uma coisa: a coleção tá fantástica!



Falando na coleção, ela é limitada e composta por 5 cores, sendo elas: Esplêndido, Fabuloso, Luxuoso, Estupendo (esse do post) e Magnífico. Todos tem o mesmo acabamento, o mesmo efeito, só mudam as cores. Genteeemmm parece q essa coleção saiu dos livros/filmes do Harry Potter, pq é mto nome de feitiços. Se imaginem com uma varinha na mão, lançando o feitiço da admiração e leiam com entusiasmo: Estupendo!!! Pronto, as pessoas te admiram, vc conseguiu causar furor sem ter feito nada pra isso.

 
Agora, o feitiço do esplendor: Esplêndido! Pronto, tudo ao seu redor tem o esplendor do sol, o brilho, a resplandecência (é di cumê tia?). E por aí vão os feitiços. É ou não é mto HP essa coleção?? Adoro!!!! Ia ser tão bom se eu vivesse em Hogwarts. Pena q isso non ecziste (leia com voz de Padre Quevedo). #xatiada


Apesar do tom, achei ele bem fluído, quase ralo. O que não acho que seja um demérito, pelo contrário, ele em cima de um pretinho básico deve ficar estupendo (trocadilho sem graça)! Hoje eu to um nojo mesmo, gastando tudo as palavra q aprendi semana passada. Pois é, não pensei em passar em cima do preto antes, a anta acabou de ter essa ideia. Mas um dia eu volto com ele combinado à outro.



Ele encheu de bolinha, mas é pq esse dia q fiz um monte de swatches, SP parecia uma sucursal duzinferno de tão quente e eu não quis passar TC, com medo de estragar esse acabamento lindo q ele tem. Mentira, eu fiquei é bem com vontade de fosquiar o bixim, mas desisti por motivos de preguiça.


Usei duas camadas beeem generosas e ele não cobriu perfeitamente, mas eu curto um smarteenho "transparente" de vez em quando. Super fácil de passar, não mancha, não deixa marca de pincel (só bolinhas se vc estiver tirando umas férias nos mármores do inferno), tem boa fluidez, nem mto ralo, nem mto grosso, o suficiente pra não escorrer p as cuts. Não é mto fácil de limpar, pq tem uns brilhinhos q grudam até na carcinha da gente. Mentira, mas dão um pouco mais de trabalho pra limpar, não é tão fácil qto um cremoso. Secagem perfeita, tempo quase recorde! Bem rapidinho mesmo. Durabilidade..... nada dura comigo, sou desastrada o suficiente pra nada durar mto tempo comigo (isso inclui relacionamento).


Nessa época azunha tavam bem compridas, mas já começaram a me atrapalhar em tudo. Não dava pra coçar o cérebro direito (leia-se tirar aquela catota marota do nariz), não dava pra limpar a bunda com medo do papel rasgar, lavar a piriquita (segundo lei de Crodéti não podemos mostrar a piriquita, mas citar a dita cuja pode) era um tormento, pq eu sempre me arranhava, aí até explicar pra magrelo magia q focinho de porco não é tomada, enfim, já viu né??


Falando em Crodeti, tenho um comunicado IMPORTANTE a fazer: a dona do chicote mais rápido e mais temido do oeste está sumida por motivos de q ela está com a mamis poderosa dela doente. É ela quem tá cuidando da véinha e juntando tudo, coisas de casa, marido, filhos, netos, empregada, sogra, cachorro, gato, papagaio e macaco, ela ficou sem tempo. Por isso, peço que orem pela saúde de dona Fernanda, independente da sua religião, seu credo e classe social. Afinal, oração e uma vibe positiva é sempre bem vinda né.

Por hoje é isso meninas, quando der volto com..... com..... ah, com o esmalte que eu quiser, ora essa kkkkkkkkkkk

Beijo beijo



13 comentários:

  1. Ele é super bonito Fra! Mas sabe quando não faz o coraçãozinho disparar? Pois bem kkkkkkkkkk.
    Coitado do Magrelo com essas garras enormes kkkkkkkkkk. Mas que é bom, é! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. to apaixonada por esse tom de prata escuro, brilho lindo! eu acho que nunca usei os esmaltes da 5, vou atras desse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Orarei certamente!
    Gostei dele , mas não sei se compraria, os esmaltes da 5cinco são tão impossíveis de achar por aqui que as vezes nem lembro que eles existem.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. oin, melhoras pra mamamãe da Cro! Vai dar tudo certo!
    e fiquei morta com você postando enquanto o pneu é trocado hahahaha!
    Achei bem bonitão! Acho que tenho que abrir mais meu coração pra 5cinco, na minha coleção so tenho base glitter! hahahaha
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. uau Flavinha adorei este esmalte arrasou bjkas saudades de vc.

    ResponderExcluir
  6. Bem bonito esse esmalte, adorei o efeito que fica nas unhas.
    Tomara que a dona Fernanda melhore logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Que efeito incrível! Amamos
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Pena que por aqui não se acha para vender...
    Vou orar pela mãezinha sim! Vai dar tudo certo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo assim, com preto deve ficar maravilhoso!
    Que a mãe da Crodeti fique boa logo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho, amei a coor! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  11. Se você acha que está atrasada com post da BF, se eu te contar que tenho esse mesmo esmalte e nem usei você se sente melhor? rs
    Acho que estava TÃO bem no stand que escolhi o Estupendo pois achei linda a tonalidade dourada sobre a base VERMELHA. Hora de eu ir me tratar rs



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor do esmalte. Lindo! Beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!