sexta-feira, 24 de junho de 2016

Stroke Of Brilliance - Essie

Hellow crazy pipol!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo muuuuito corrido.
Com a glória de Deus, consegui um emprego melhor, mas em compensação, meu tempo, e cutículas, literalmente, foram pro ovo!
Enfim, valorizem meu post, que tá saindo aos 45 do segundo tempo (tipo meu Grêmio que tá perdendo agora!)!

Mas vamos a esmaltada!

Esse aí, é o meu primeiro esmalte Essie na vida!
Vai dizer que não é uma gracinha?
Então, ele também veio de desapego, e apesar de eu ter quase certeza de que existem, pelo menos uns 5 nacionais bem mais baratos, e bem semelhantes, mas foda-se! Eu gostei e comprei, e por isso precisei de um emprego novo que não me deixa nem usá-lo, e foda-se (mais uma vez) a lógica!

Eu estava meio enjoada de tanta cor, e glitter, e sand's, e quis fazer uma coisa bem mocinha!
E aí apelei para o meu gaveteiro e desenterrei o Gelo da Colorama para usar de base!




Mais uma grata constatação de que "panela velha é que faz comida boa!", o Gelo tá vencido ha muito tempo, mas depois dessa, me recordei porque ele continua aqui!
Nude acinzentado com shimmer meio prateadinho. Delícia de esmaltar e achei que a combinação super casou!




E agora falemos da estrela desse post, que não, não sou eu!
O Stroke Of Brilliance é uma combinação de glitteres lilás prateado, de uns três tamanhos diferentes, e variando o tom do lilás, claro e escuro.
Beeem fofurinha, e detox!

-Indi, mas se tu tava cansada de glitter... Isso é um gliter bicho troxa!

Eu sei, gente, eu sei, mas para uma boa drag, o descanso do glitter pode ser só um glitter clarinho, não acham? Eu acho!




Essa combinação durou uns bons dias nas unhas, e pasmem, minhas unhas não caíram pelo esmalte ultra-mega vencido!
Ou seja, me jogo e sem medo!



O que vocês acharam?
Sentiram saudades?

Ainda em tempo: peço desculpa pela falta de visitas! Eu estou tentando, e as vezes consigo dar uma zoiada nos blogs, mas comentar, sem chance!
Então, não me abandonem!
Os comentários de vocês, são meu incentivo diário. Não por me achar famozinha... Mas pelo simples contato, e sentir o carinho de vocês!

- Já deram boas vindas pra Lu?
Notaram que a diabinha já chegou causando?!
BEM VINDA LUUUU!

- Cêis não ficaram escandalizadas com a cara nova e linda desse blog?
To simplesmente apaixonada!

Beeijos flores do dia!
Semana que vem, acho que tem mais! IJIASJIOAJOSOAOIJ



8 comentários:

  1. Lindas unhas !! os esmaltes são de ótimas qualidades nunca tinha usado esse stroke !! legal a dica !!

    Meu blog aqui, dá uma passadinha lá! Espero que goste!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijoooos :*

    ResponderExcluir
  2. Achei super bonito... adoro esses esmaltes que tem Glitter que tem lantejolas e bla...

    Beijus!
    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indo

    Só não ficou perfeito porque não carimbou, ahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Indi sendo Indi!!!!
    Muito glitteeeeeeeeeeeeeeeer! ♥
    E olha, to cansada de usar esmalte vencido!!! hahahaha
    unhas intactas!!!
    Relax, Indi! Vir aqui ver suas unhas e comentar é um prazer, não uma obrigação ♥
    um beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Indi! O Gelo deu uma base incrível ao Stroke! Pena não poder causar com esmaltes baphos no novo trabalho! Nossa drag interior chora!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação!
    Eu tenho esse gelo tb! Tá vencido tb hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!