terça-feira, 28 de junho de 2016

Teletubis dizem Oi, parte 2

     Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?

     Voltei com assunto relacionados aos picumã.  Quem não tá entendendo o motivo da associação de No/Low poo,  e nunca nem ouviu falar, com os Teletubbies, mete o dedon aqui, que já ispriquei à minha moda do que se trata.
     Pois bem resolvi que voltaria com o assunto e traria dicas de produtos BB.
    Acontece,  que esse é um assunto muito extenso, e então farei em vários capítulos, tipo Jack o estripador vamos por partes:
   

     Primeiro preciso deixar bem claro que, No/Low poo nada tem a ver com CC (cronograma capilar) nem com desodorante vencido , uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, entenderam? Kkkkk
      Adotar a prática do No/Low poo não precisa de tempo, visto que é somente a mudança na forma de fazer a higiene dos cabelos.  Agora se vc não tem tempo nem pra lavar os cabelos, aí fia, fica rardi a parada.
     O que acontece é que quando se adota a prática, começamos a dar mais atenção aos cabelos e tratamos um pouco mais. E detalhe, dá pra fazer um CC na hora do banho.
      Então depois dessa xurumela toda, vamos ao assunto do post de hj:  
   Produtos com bons preços e excelentes resultados, para quem quer iniciar a prática. Como eu faço o Low poo, vou apresentar alguns produtos, porém os que servem pra No poo, servem tbm para o Low, mas não ao contrário.

                                                                Shampoos
   Pra mim os produtos com menos variedades e o objetivo  principal da prática, que é deixar de usar sulfatos fortes que agridem o couro cabeludo.



    Esses são alguns exemplos de shampoos com preços bons, e alguns fáceis de encontrar em td país, a lista de sulfatos a ser evitados é essa, e estando de  posse dela, consultamos na hr de comprar. Porém para iniciar a rotina precisamos fazer uma última higiene com um shampoo de sulfatos fortes e é aconselhável ter um em casa, para o caso de necessidade futura.
                                         
                                                             Condicionadores

     Os condicionadores possuem uma variedade muito maior, porém o que se evita são os petrolatos, pois os shampoos com sulfatos fracos não conseguem retirá-los, a lista de substâncias a serem evitadas é essa.
                                                         
                                                                  Máscaras



Como vcs podem ver, isso é uma pequena amostra da variedade que encontramos com produtos bons e baratos, sem que se precise gastar os zóio do c&%@$u para ter cabelos lindos e saudáveis.
    O que posso adiantar pra vcs após 2 meses na rotina é, pq não conheci antes, meus picumã se transformaram e em pouco tempo, fora que com outros cuidados com óleos e tônicos estão mais cheios, mas isso é uma outra história...

Resumo by Crodéti:
 Eu estou amando, se joguem.
 Mais uma vez deixando aqui meu agradecimento ao grupo do face
No/Low Poo  - Cabelos Lisos onde aprendo bastante, e as  moderadoras são muito prestativas.

 That's it pípol nos vemos na próxima saga dos Teletubis, é  hora de dar tchau.
 TCHAAAAAAU.

     
                                  Bjundas





                       




17 comentários:

  1. Eu estou usando o shampoo amarelinho da Eh! e adorando! Finalmente tenho a Monange rosa e estou usando. Ela é bem boa!

    Beijo Cro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm com personal lowpoozeitor fica fácil kkkkkkkk. Bjundas

      Excluir
  2. Claudinha, adorei o post! Estava pesquisando os produtos e vc me deu várias opções


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta sua experiência na prática. Bjs

      Excluir
  3. Ainn..bem que eu queria tentar fazer, ma sou tão misturada com as coisas que acho que não entendo.rs
    Mas......quem sabe um dia aprenda direitinho.
    Gostei do post sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, no começo parece ser algo muito difícil, mas não é, e sempre temos ajudas para as dúvidas como esse grupo, que é o melhor, tds muito prestativas em colaborar, e sem baixarias gratuitas. Bjs

      Excluir
  4. Seu post até me deixou com um pouco de vontade de começar a fazer, mas ainda estou em dúvida por causa dos shampoos. As vezes q usei o da Johnson parecia q tinha lavado só com água, rs, parece que não limpa, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, vc precisa de 2 passos para rotina, primeiro fazer uma última lavagem com um shampoo de sulfatos fortes, que são os únicos que retiram os petrolatos, e depois usar somente máscaras e condicionadores, leave-in, serúm ou seja td que usar no cabelo não pede conter os proibidos pois os shampoos com sulfatos fracos não conseguem retirá-los. Temos que estar atentas as composições, então até decorar, usamos essas listas de consulta, e mesmo assim de vez enquanto colocamos alguns proibido, que é facilmente resolvido com uma lavagem com os shampoos com sulfatos fortes,por isso o ideal é ter sempre um em casa.

      Excluir
    2. E eu particularmente não gosto disso shampoos Johnsons, mesmo nos meu filhos nunca usei, acho que ressecam e descama o couro cabeludo, sei disso por conta do meu trabalho em berçários. Bjs

      Excluir
  5. Que bom que vc gostou, tbm adoro suas visitas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, a variedade é grande mesmo, não dá nem pra usar como desculpa o fato de não encontrar os produtos kkkk.

    Beijão Crô !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aninha, isso é só uma pequena mostra, pq existem uma variedade grande, é só usar a tabela e se jogar, Bjs

      Excluir
  7. Já estou fazendo há alguns meses e amando! Só compro os produtos baratinhos.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse post, adorei as dicas, já vou salvar as fotos dos produtos que indicou e comprar!!
    Eu tenho usado essa mascara da Tresemme e amado muito!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos produtos da Tresemme porém para o Low existem poucos liberados. Bjs

      Excluir
  9. Clau

    Você é minha personaitor cabeleira, rs.
    Estou engatinhando ainda, mas a mudança no meu cabelo é mais que visível.
    Brilha, tá muito macio e eu to curtindo mais meus cabelos, rs.
    E só usando produtos marba também ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!