segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dreamer - Hits

Fala cambada!!!

Tudo bão?? Ano passou voando né, já estamos perto do meu aniver, próximo sabadão (uhulll)! Como passaram o fds?
Chegaram atrasadas no Enem? Não né, sei que vocês são meninas responsáveis e tudo e não dariam um vacilo desse.
Mas vamos mudar de assunto que isso aqui não é blog pra xeretar a vida dozotro.

Vamos ver o escolhido da vez:



O bonito é o Dreamer da marca Hits. Definido como multichrome (no vidro tá escrito multicrome) e é exatamente o que ele é. Bola dentro dessa vez hein dona Hits.


Ele é um esmalte tão lindo, que eu que nunca dei bola pra esse tipo de acabamento estou me rendendo a eles por causa desse cretino que vos apresento hoje.


Gente, ele varia do azul, passando pelo roxo e indo até o cobre (que pra mim é cor de burro quando foge).



Tem essa cor que aparece na foto acima, que não consegui definir de jeito nenhum. Sei que é linda também e mereceu muito uma foteenha.
E no vidro, ainda dá pra enxergar o cobre, que citei mais acima.


Olhem isso gente, que perfeição, esmalte mais divo!!! Tem como não se entregar a essas coisinhas?? Não consigo mais resistir, esse acabamento já me ganhou. Droga, paguei minha língua! Mas quem nunca né? Rsrsrsrs


Tia porquê tu chamou esse smart de multi se vejo por aí o povo chamando de duo? Vamos esclarecer: duochrome é quando o esmalte reflete apenas duas cores, dois tons, dependendo da incidência da luz. Quando a gente enxerga mais de duas, ele é multichrome, afinal duo vem de dois ou duas, no caso das cores do esmalte.
Vamos ver mais fotos desse lindão, afinal ele merece a infinidade de ibagens!


Fia que pose mais estranha é essa? É pra mostrar (ou tentar) as nuances dele. Ficou estranha, mas tá valendo vai gente kkkkkkkkkkk


Tão vendo esses brilhinhos no vidro? Eles vão todos para as unhas e bem carregados. Pena que não consegui mostrá-los em todas as fotos, mas em algumas eles estão bem visíveis.



Sim, a foto foi feita no retrovisor de um carro (retrovisor bem sujo por sinal) e posso garantir uma coisa: tem mais fotos assim ao longo do post. Acho que era o carro do pepeto, mas não tenho certeza. É.... precisamos limpar esse retrovisor aí hein! Que bola fora dona Flávia, dessa vez passa hein!


Na foto acima dá pra ver um pouco os brilhinhos que ele tem. Tão lindinhos que merecem até um coração, mas num dô, sou macha!



Ele ainda passa pelo marrom, como mostro na parte inferior da foto a seguir.


Vamos ao resumo técnico: usei uma camada de esmalte preto e uma camada dele. Ou duas. acho que foram duas. Mas foi somente pra acertar, pois ele cobriu o preto perfeitamente com uma. Não dá pra usá-lo sozinho, ele é ralo pra caramba.
Porém ele cobre com uma camada outro esmalte escuro que você passe. Fácil de passar, de limpar e seca rápido, apesar da quantidade de coisas esmaltísticas que usei.
Tem que tomar um certo cuidado pra ele não ficar com marca de pincel. Não precisa de macumba, oração, novena, tocar um tambor, nada disso, só um cuidado a mais.
Durou não sei quanto tempo nazunha e teve que dar a vez à um serzinho da mesma espécime.

Por hoje é isso girls, fico por aqui, lembrando: vamos incentivar nossos parceiros, amigos, familiares a tomarem a dedadinha no furébis. Esse é o mês da campanha de conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

E quase que me esqueço: já estão todas participando do sorteio? Chama azamiga, ainda dá tempo! Confere aqui todas as regrinhas e datas, vem gente!!!

Beijo beijo


6 comentários:

  1. Entendo essas poses estranhas.rs
    Ficou e é muito lindo mesmo...também ndo amando esse efeito.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cor do esmalte e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uau q coisa linda Flavinha confesso q não sabia q ele era assim tão show
    tenho e acabei dando ele por não saber q era tão lindo agora já foi kkkk
    procurar um p comprar adorei suas unhas bjs

    ResponderExcluir
  4. Q esmalte + dyvo!!! E se esse retrovisor tá sujo, o meu tá o q? To nem enxergando +, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, lendo o que do jeito que vc escreve parece que eu estou me escutando falar!!!! Adorei seu blog, as fotos, tudo!!! Os multichrome da Hits são lindos, além de estarem com um preço bem em conta no site da dita cuja!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, Flavinha! Desejei com força!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!