quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Esmalte da sorte... E não é que deu sorte mesmo?!

MAGuete nova por aqui, yay :D

Oi pessoal! Eu me chamo Karol(ine, mas não precisa tudo isso de nome) e fui convidada pelas maguetes supremas para contribuir aqui no MAG!
Vou contar um pouco da minha pessoa aqui para vocês, mas não durmam porque no final tem esmalte e foto que é o interessa hehehehe

A minha paixão/vício por esmaltes começou a uns 5 anos, época em que eu roía as unhas até doer e pintava de preto porque era o esmalte mais legal da minha "coleção". Pois é.
Até hoje não sei como, mas acabei entrando em algum Flickr sobre esmaltes e achei tão legal que fiquei pulando de viciada em viciada olhando aqueles esmaltes lindinhos e unhas bem feitas e chorei forte de raiva e inveja (agora sou pura, não sinto mais isso - mentira). Por causa disso, simplesmente parei de roer as unhas e fui comprar esmaltes que até então nunca tinha dado bola para colorir minhas unhas medonhas da época.
AMO quando elogiam minhas unhas (por motivos de ser convencida mesmo) porque lembro quanto tempo demorei para deixa-las fortes e bonitinhas como eu sempre quis que fossem... E até compridas! Já usei unhas tão longas que hoje olho alguma foto perdida e não consigo acreditar que aquela garra já habitou meu ser! Sinto saudade delas, porque sou aloka das unhas compridas que acha que todos os esmaltes ficam muitos melhores nas garronas, mas infelizmente não são mais viáveis para minha pessoa mantê-las deste jeito, então me contento com as cotocurtas sem brigar com elas :D

Tá, acho que já tem texto demais então ai vai uma fotinho do esmalte que trago pra vocês hoje:



Já aviso, pedindo para não me apedrejarem na estréia por aqui, que as fotos estão ruins e a "edição" pior ainda mas posso explicar o porquê: Esse combinho de esmaltes foi o que me fez chegar até a postagem deste blog sambador em caras descontentes e ele TINHA que ser o primeiro a ser mostrado por muá! 
Estava lá eu em minha existência postando este esmalte no meu instagram pessoal, como faço com as esmaltações que acho lindas e dona Indi apenas me pergunta se quero ser maguete (mentira não foi assim mas fingiremos que foi na lata). Apenas chorei e aceitei porque não sou louca :D 


Engraçado que usei esse esmalte pensando em sorte: Verde é para sorte, né? E tudo o que eu queria era ter sorte dele não lascar/gastar nos próximos 7 dias porque não teria como trocar e ficar like a mendiga de unhas. 
Daí ele me ouviu em seu coração de glitters e durou a semana passada todinha e ainda me rendeu uma colaboração aqui <3 É pra glorificar em pé esse esmalte! 


Eu sei que é feio trazer esmalte velho, mas tinha que ser esse para estréia e pronto. 
Embaixo do Emerald City, da Dany Vianna, tem uma triste camada de Show da Risqué, aquele velho, lembram? Fez bastante sucesso em alguma época do passado, tanto que quando eu comprei o meu ele já era relançado de tanto que pediram e agora está vencido e xexelento (mentira, tá bem digno).
Usei uma camada do tc transparente da Ideal porque queria fazer de tudo pra essa esmaltação durar e queria brilho no meu glitter, porque glitter sem brilho não é nada nessa vida.
No sol ele fica aquela coisa drag queen maravilhosa mas na sombra ou na luz artificial também é mais do que digno e conquistou o meu coração mais forte ainda! 


Então, depois de tanto blablablá lerolero espero que não tenham enjoado de mim logo de cara e que tenham gostado das minhas humildes unhas esmaltadas! Prometo trazer mais fotos e esmaltações mais dignas para vocês, mas desta vez precisava ser essa assim as pressas com foto de celular e edição porquinha para simbolizar o início do MAG na minha vida esmaltística (como escritora, né, porque leitora já era a muuuito tempo hahahah confesso!)

Me digam o que acharam de mim, do esmalte, da esmaltação, da eleição do Trump e tudo mais que queiram para batermos um papo legal ;)




Ahhhh, antes de finalizar com vontade quero dar uma incentivada para todos aderirem a campanha do novembro azul, então ai vai um curious fact:


Bora se cuidar, gente! Para poder passar bons momentos ao lado de vossas famílias ou agregados <3
Qualquer dúvida manda pra cá, pois o Dr. Leonardo Piber vai solucionar bem rapidinho! 👍

Bisooos!

9 comentários:

  1. Minha amiga arrasa! Unhas divas e perfeitas! Sucesso no blog amiga! 😘

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaaa, que bom que tu vai escrever de novo e mostrar estas lindas garras por aqui que é um lugar ben digno. Fiquei muito feliz! As unhas estão lindas! Valeu o post! Vou tentar ver seus pists sempre! Divirta-se! Adoro muito você, minha gatinha especial!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte e a cara do natal
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda, Karol! Escolheu um lindo combo pra começar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Arrasou molhér! Também era d time que achava que esmalte só ficava bom em unhas compridas, mas hoje já não tenho mais esse pensamento, adorei suas unhas, são lindas, tanto em formato qnt em tamanho. E essa escolha d esmalte bapho? adoro glitter verde!!!
    Bem vinda!

    Beijocas
    Rah
    https://demaoemmao.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda, Karooooooooooool!!!
    E vc pode trazer esmalte velho, novo.. qq um a gente ama hahahaha!!!
    Eu adoro o Show! Só combinações lindas com ele hahaha!!!
    Beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda!!! Arrasou muito com esse lindo!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte de glitter é maravilhoso! Adorei!!! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Karol(ine) muitooooo bem vinda!
    Deu sorte mesmo! E que esmalte LINDO! *.*
    Beijãooo e arrase sempre (porque esse primeiro post já foi mara!) ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!