sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Extra! Extra! Tem Doida Nova No Pedaço!

Oiê! 
E aí, mulherada! Tudo em riba?
Comigo tá tudo certinho.

Bem, deixem eu me apresentar: eu sou a Marina, carioca, "mãe" de 4 gatos e 1 cadela, locutora metida a artista e, claro, viciada em esmaltes. Comecei minha coleção há uns 5 anos, mas "namorava" esmaltes desde a infância. No início tinha uma caixinha modesta composta basicamente de esmaltes nacionais. Achava os importados caros demais e resistia bravamente às tentações. Mas aí comecei a acompanhar alguns blogs e passei a surtar toda vez que via um esmalte holográfico (meus favoritos até hoje). Um dia não resisti e comprei o CG IDK, porque eu PRECISAVA dele, mesmo tendo me custado uma fortuna! Com o tempo fui aumentando a coleção de importados, e de misturinhas (um dos meus passatempos favoritos). Na época em que os Lynnderellas eram desejo de consumo de toda esmatemaníaca que se preze, eu participava do grupo do FB E O Esmalte da Semana É... e minhas misturinhas começaram a ser chamadas de "Loborellas" (por causa do meu sobrenome Lobo) pelas meninas de lá. Hoje minha coleção tem mais indies importados e frankens do que de nacionais, porque eu sou uma Drag quando o assunto é esmalte. Adoro glitters, holográficos, multichromes, especialmente em tons de roxo, magenta, fúcsia, vinho e vermelho. Também gosto de verdes, marrons e cinzas, e dourados NÃO amarelados. E adoro um azul marinho! Verdade seja dita, eu só não curto mesmo amarelo e branco.


Bem, depois dessa introdução longa, vamos ao esmalte: ele não é importado, e nem é uma misturinha minha, mas é holográfico, indie, fúcsia (sim, essa cor existe) e baphônico! Ele é da EDK e se chama Medusa. A Kelly fez uma coleção limitada de holográficos no fim de 2015 e eu dei uma pequena surtada! Comprei a coleção completa, e posso dizer que valeu a pena! O Medusa é um dos meus favoritos. Gosto tanto que queria ter um de reserva. A cor é linda, a holografia fantástica e ele cobre com uma camada. Amo! ❤

O Medusa é perfeito! Tem um tom super vivo. Ele é definitivamente mais roxo do que o Cupcake Polish Berry Good Looking, mas ainda assim tem uma pegada bem rosada e acesa. Nessas fotos eu estou usando uma camada. Não passei top coat por medo de perder a holografia. Geralmente não uso top coat com holográficos.




As fotos foram feitas em luz artificial, porque eu moro em apartamento e tenho vergonha de ficar tirando fotos das unhas no meio da rua.


Digam: não é lindo de morrer? Alguém mais tem esse maravilindo?
Eu não parava de olhar para as minhas unhas quando estava com ele e já quero usar de novo! Os outros da coleção também são lindos, mas até agora eu só usei o Caranguejo (provavelmente o Teal mais lindo da História) e o Fox Fur.

Bem, meninas. Por hoje é só! Adorei estrear aqui no MAG! Espero que tenham gostado do post. Até semana que vem!
Beijocas e inté!

17 comentários:

  1. Nossa que cor linda de esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a cor, né? Obrigada pela visita, Sofia! Beijos e bom findi!

      Excluir
  2. Ai que cor maravilhosa, gente do céu.
    Babei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, ele é mesmo lindo! Uma cor única. Se você encontrar alguma louca desapegando dele, vale muito a pena!
      Beijos e um ótimo findi para ti!

      Excluir
  3. Uow...chegou com tudo!!!
    Muito bem vinda e que fique muito por aqui, quanto mais unhas e esmaltadas bacanas pra gente ver, melhor.
    Como disse, chegou com tudo....esse da Kelly é lindo, aliás como todos que els faz.Também sou doidinha por um glitter, flocados...tudo que possa brilhar!!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fiquei muito feliz com o convite das meninas do MAG. Espero continuar colaborando para o blog por bastante tempo.
      Vc tá certa. A Kelly arrasa mesmo!

      Beijocas, flor! E bom findi!

      Excluir
  4. Bem vinda!

    Amei o esmalte, tb sou chegada num brilho, rs.

    E o que seria franken polish? o Google não em ajudou mt, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anete!

      Franken vem de Frankenstein. É como as gringas chamam as misturinhas.
      Obrigada pela visita e pelas boas vindas, flor. Bom findi pra ti. Beijos!

      Excluir
  5. Bem vinda Marina! Esse esmalte que vc escolheu é bafônico! Lindo de morrer!]
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Tiemi!
    Adorei a dica da cola para foil que vc compartilhou!
    Bom findi! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Chegou chegando hein com esse lindo, amei esse holo muito perfeito.
    Seja bem vinda! Vou adorar ver por aqui suas esmaltadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Janaína. O Medusa é mesmo lindo!
      Obrigada pela visita e boas vindas!
      Beijocas e bom findi!

      Excluir
  8. "porque eu moro em apartamento e tenho vergonha de ficar tirando fotos das unhas no meio da rua." - Kkkk, me identifiquei !

    Sério que você é locutora ? Meu melhor amigo (e ex chefe) também é, ou era, até venderem a rádio e acabar com o programa dele que tinha mais de 40 anos no ar. Trabalhei com ele por 4 anos e garrei amor ao rádio também... :)

    Seja muuuuito bem vinda !! Fiquei curiosa pra conhecer tuas misturinhas viuuu !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. Mas não é? As pessoas te olham como se vc fosse doida! Até mesmo quando eu tô só admirando minhas unhas já tem chato me olhando atravessado!...

    Eu não sei de onde vc e seu amigo são, mas aqui no Rio as rádios estão passando por maus bocados. Recentemente fechou a MPB FM, que era a minha favorita. O rádio ainda tem um público fiel, mas cada vez menor. Uma pena.

    Obrigada pela visita e boas vindas, Anna!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda, Marina! Arrasu na estreia, o Medusa é lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Obrigada, querida!
      Amanhã tem post novo.
      Beijos e bom carnaval!

      Excluir
  11. Sou apaixonada por esse esmalte pelo Orion e o Andromeda, e todo a coleção, morro de pena de usar tbm kkkkk
    Chegou arrasando! Bjus

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!