terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Homa mani: Margarita- Realce + Love Songs- Anita

Oi gente, tudo jóia? Hoje eu vou mostrar a mani que passei a virada de ano (que também não é a minha data favorita, mas gosto mais que natal). Meu lado drag, cheguei e afins voltou literalmente! Além de brilho, uma mani que foi pra não passar despercebido meeesmo:




Mamãe que me deu esse esmalte Anita. (Pre-pa-ra!) Brinks gente, cês sabem que não tem nada a ver alhos com bugalhos né? Li não lembro onde que o nome da marca foi uma homenagem dos donos para a mãe deles <3 ). Na hora que peguei ele na mão, nem acreditei. Só tinha 2 texturizados, ambos nacionais (Dote e Foup), mas ambos prata. Fiquei tão feliz \o/ Ele é um vermelho com um "quê" laranja:



Como disse, eu só tenho 2 (agora 3) esmaltes com textura. Na verdade, eu torcia fortemente o nariz pra esse tipo de acabamento. TORCIA. Assim até que eu gosto viu? Acho diferente, gosto desses brilhinhos e esse efeito, ainda acho delicado. Me chamem de louca, mas no estilo cupcake, gosto não >:( O Love Songs tem (pelo que vi, perdoem a cegueta) micro brilhinhos vermelho e dourado. Amor define:



Agora vou falar do Margarita:



Aaahhh mômô de mamãe <3 Segundo ano consecutivo que passo com ele nas patas! Engraçado que da outra vez eu não lembro se usei esmalte base, mas acho ele tão ralo o.O Sei que dessa vez usei o Aluminium (Pop up- Specialitta, que cobre super bem, falo dele em outro post) de base, pra esse glitter maravilhoso! Se tiver alguém que não saiba, o Margarita é da coleção limitada 'Que venha a festa', lançada se não me engano no final de 2012. Apesar de ser limitada, eu pelo menos, ainda encontro eles aqui em SP (\o/)



O Margarita tem glitters micro e hexagonal holográficos que brilham como, ai se lá como o que, brilha muito! Achei a combinação PER-FEI-TA! Mas as vezes olhava e achava com cara de natal, mas tô nem aí :D
Bem,  o Love Songs eu usei puro e usei 3 camadas, mas é super tranquilo de passar e limpar.
O Margarita como disse, usei por cima de esmalte base. Usei 2 camadas dele. Pra passar é a coisa mais simples, pra limpar, como tentei não manchar muito, foi xuxu beleza.
Aqui uma meio desfocada pra ver bem os brilhinhos:



É isso. Foi assim que eu entrei o ano de 2015. Inclusive, como os outros posts foram feitos antes do ano começar, quero desejar muita saúde, paz, sucesso, dinheiro, felicidades, beijocas, chamego (faz de santa não, tu me entendeu rs), glitter, holo, tudo, tudinho de bom. Afinal nunca é tarde pra desejar coisa boa né?
Obs: Um dia talvez, eu consiga falar pouco.
Beijos mil e até a próxima :)



7 comentários:

  1. Uau adorei a combinação eeste a realce já tinha visto é lindo mas este da Anita me supriendeu
    parabéns adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Dois lindosssss, também tenho o love songs mas ainda
    não usei, muito lindinho ele, eu amo texturas e esse nacional
    não fica devendo em nada pros imports...rs
    linda combinação Bah
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Q lindos Bah!!! Qto tempo q não via uma homa mani (to nem vendo nada ultimamente). Adorei a combinação, ficou linda!!
    Bjo gatinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois Bah, linda dupra! To doida atrás desse Realce, é muito brilho, eu quero rsrs Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!